Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, eu só me fico se não estiver em condições mentais de me defender. :P

   
Citação de: maria665 em Julho 05, 2013, 20:50:37

http://i41.tinypic.com/ih6uep.gif



Olá aqui vai Smiley

Sol em gemeos, logo tambem és do signo gemeos xDD
Tens habito de inclinar a cabeça?
Apesar de teres uma personalidade um pouco instavel odeias mudanças e preferes a segurança. Tens força de vontade mas tendes a ter pouca concentração. Faladora e social gostas de um bom debate desde que nao se tenha de falar das tuas proprias emoções; preferes dissecar os sentimentos dos outros e ignorar os teus. As vezes a falsidade da sombra do signo vem a tona por te sentires ignorada ou como reação à estupidez. Nao gostas de te sentir sozinha.

Falta do elemento agua e demasiado fogo sugere que contens as emoçoes e tens alguma dificuldade em sentir empatia (agua) enquanto ao mesmo tempo tendes a revolta, violencia ou excesso de entusiasmo o que pode levar a esgotamentos.
Mapa maioritariamente cardinal sugere que tens força de vontade e desejo de liderança.

Lua em touro sugere que és emocionalmente reprimida. Fiel e possessiva tens um forte instinto maternal.
Mercurio em gemeos, Espirituosa e bem-falante tens pura e simplesmente de comunicar de alguma forma. Probabilidade de tensão nervosa.
Venus em leão sugere desejas adoração. Teatral, romantica e terna és exigente. Sentes-te atraida por personalidades fortes.
Marte em carneiro sugere que es ousada e competitiva a tender para o agressivo. Das tudo para conseguires o que queres ate perderes o interesse na coisa em questão.
Jupiter em carneiro, expansão atraves do desafio. Teimosa ves a vida como oportunidade de crescimento. No entanto a tua tendencia a reprimir o que sentes pode tornar esta visão da vida menos produtiva.
Saturno em caranguejo sugere que estando voltada para a segurança prendes-te ao passado criando fronteiras. Instabilidade emocional.
Urano em balança sugere tendencia a valorizar a expressão da individualidade nos relacionamentos que podem ser pouco convencionais.
Neptuno em sagitario, praticas espiriuais são recomendadas e estimuladas mas cuidado com o que te metes.
Nodo norte em sagitario: o caminho daquele que procura.A alma quer saber o verdadeiro significado da vida e do universo.
Quiron em carneiro: a ferida da alma está no Eu ou no Ego. A cura está em concentrar no Eu.

Ascendente em virgem: és pratica e ves o mundo como um lugar para organizar.

Depois diz que achas Smiley


Ja sabem, são tendencias e nao sei ler o mapa todo Smiley


Mais certo, só se me conhecesse pessoalmente!!! Em todas as fotos que tenho, sem excepção, tenho a cabeça inclinada!!
Faladora é apelido, geralmente, eu faço discursos, tendo a desconcentrar me facilmente, e sem dúvida, não gosto de mostar emoções, gosto de analisar as dos outros, sem duvida!
Na parte emocional, sem dúvida, é o meu reflexo, instável emocionalmente, sempre à procura de segurança! detesto estar sozinha, é verdade, e sim, posso ser muito agressiva, especialmente, se acossada!
O meu problema com o Passado, é mesmo esse, não se pode fugir do que já aconteceu!!

Muito, muito obrigada pela sua disponibilidade e atenção!! Foi uma grande ajuda!! Beijinhos, continue esse trabalho maravilhoso!

Lilith está a ler os posts mais antigos para a leitura dos mapas? Eu gostaria que lesse o meu mapa astral :P
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

maria665: Ainda bem que gostaste :) Obrigada

strawberry: Acho que isso iria dar alguma confusão por 2 razões xP eu iria estar a ter provavelmente trabalho desnecessario porque alguns dos mapas mais antigos podem ser de pessoas que não estão tao activas agora; e por causa disso talvez acabasse por me esquecer de outras pessoas que estão de facto activas xP Entendes?
Se quiseres que leia o teu mapa por favor volta a coloca-lo :)

Assim que conseguir vou ver o teu e o do alamen :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 13 dezembro, 2013, 09:23
maria665: Ainda bem que gostaste :) Obrigada

strawberry: Acho que isso iria dar alguma confusão por 2 razões xP eu iria estar a ter provavelmente trabalho desnecessario porque alguns dos mapas mais antigos podem ser de pessoas que não estão tao activas agora; e por causa disso talvez acabasse por me esquecer de outras pessoas que estão de facto activas xP Entendes?
Se quiseres que leia o teu mapa por favor volta a coloca-lo :)

Assim que conseguir vou ver o teu e o do alamen :)

Obrigada Lilith :) sim compreendo, nem tinha pensado por essa perspectiva.
Aqui vai:


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#155
Olá =)
Também adorava ter uma leitura do meu mapa astral.

[/img]

Ola :) agradecia que analisasses o meu mapa astral só para esclarecer algumas duvidas que tenho acerca da minha missão.Acho que aquilo que fazes é fantástico.
                 

ola boa tarde,gostaria imenso eu desse um olhadela pelo meu mapa astral,obrigado,bjs
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

#158
Citação de: claudia silva em 21 dezembro, 2013, 23:01
esclarecer algumas duvidas que tenho acerca da minha missão. Acho que aquilo que fazes é fantástico.
               

Acerca da tua missão como assim? :)
Obrigada, gosto bastante de fazer isto e ajudar nem que seja a resolver a curiosidade de algumas pessoas :3

Ainda não tive oportunidade para ver os mapas mas hoje vou tentar faze-lo :)

Citação de: alamen em 08 dezembro, 2013, 18:49


Depois de umas festividades muito loucas e ocupadas com a familia acho que volto a ter tempo para este topico da Blackstar.

Bom alamen aqui vai:

Sol em aquario: sendo do signo aquario tendes a vestir-te para surpreender. Tens uma personalidade invulgar; tendes para o idealista, teimoso, genial e desadaptado. Podes ser muito alegre e original. Adoras a ordem. Tens uma vontade sincera de ajudar o mundo e muda-lo para melhor. Costumas ser ou pelo menos sentir-te mal interpretado. Embora muito logico tens mente aberta a outras coisas menos convencionais. Aprecias tecnologias?

Tens um mapa maioritariamente do elemento terra, ou seja, apesar do teu signo solar ser um de mudança tu tendes a resistir a mudança. Podes quere-la mas resistes porque precisas de segurança. És muito teimoso tambem. Tens pouco fogo em comparação aos restantes elementos o que sugere falta de perseverança e energia.
Mapa maioritariamente cardinal (e com terra toda nesta qualidade!!): parece-me que ha bastante conflito no teu mapa. A qualidade cardinal sugere que queres liderar e iniciar mudanças. Tens uma enorme força de vontade que as vezes leva a melhor a falta do elemento fogo e ao excesso do elemento terra. Ou seja podes ter talvez receio de mudança e pouca perseverança mas a tua força de vontade e o teu desejo que a mudança ocorra ganha.

Lua em balança: emocionalmente dependente; as tuas emoçoes tendem para o caotico e confundem-te ou aos outros. És cortês, diplomatico e tendes para o critico. Detestas conflitos e gostas de agradar. No entanto tambem és bastante teimoso.
Mercurio em capricornio significa que tendes para o resoluto, construtivo e pratico sabendo como as coisas deviam ser
Venus em peixes deseja fusão emocional. És romantico, sedutor e conciliador. As vezes confundes luxuria com amor; sentes-te atraido por um ideal.
Marte em gemeos: és verbalmente afirmativo. Palavroso, irrequieto e um tanto impaciente podes tender para o inconstante. Tendes a fugir dos problemas quando estes tem a ver com as tuas emoçoes.
Jupiter em leao sugere que tens tendencia a causar impacto, talvez pela tua força de vontade e mentalidade. Teatral e exuberante és bastante orgulhoso.
Saturno em capricornio significa que o que te limita é o facto de seres muito precavido e cuidadoso em certas coisas (medo de mudança?)
Urano em capricornio: queres transformar a sociedade e o governo. Tens ideias excentricas e outras que poderiam resultar muito bem mas tens algum receio de avançar.
Neptuno em capricornio, queres dar forma a inspiraçao e as tuas ideias e sonhos.
quiron em caranguejo: A ferida da alma é emocional e pode manifestar-se como doença psicossomatica. A cura está em desligar-te emocionalmente e atender as tuas necessidades parando de ignorar os problemas.

Nodo norte em capricornio sugere o caminho da autodisciplina. A alma está a aprender a controlar-se para controlar o mundo de forma positiva.
Ascendente em aquario: Ves um mundo diferente.

Pronto :)
Já sabes são tendencias, ha muitos factores que ainda não tenho em conta.
Se acertei avisa.

Um bom ano de 2014 cheio de mudanças positivas para todos os membros do PP!
Blessed be



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#160
Desculpem, mas fiquei curioso e também gostava de ver o meu mapa. O link foi removido, como faço?
Se alguem me puder enviar por MP agradeço.

Bem... deixaram-me curioso.
Confesso que olhar para a imagem é como burro a olhar para um palácio (lol)
Algumem me pode ajudar a traduzir isto?
Obrigado


Trish
Será que me podes ajudar? O meu deu isto...Muito obrigado pela tua ajuda :)


Esta complicado fora do pc não durmo a uns dias por causa de permonições e outros assuntos pessoais ;D desculpem o desabafo
Mas vou tentar ver todos os que faltam nestes proximos dias! :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa Noite,
Ultimamente tenho me interessado cada vez mais pela astrologia e gostava de saber se por acaso não podiam dar uma olhada no meu mapa.
Obrigado e continuem o excelente trabalho