Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Acordei com som de socos na porta
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 5.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite sou nova por aqui ainda não estou muito integrada mas mesmo assim vou contar a minha experiencia, um destes dias estava em casa de folga e como sempre estava a dormir até tarde quando ouço 3 socos na porta do quarto que me fizeram saltar da cama até!!
Eu sempre acreditei nestas coisas e apesar de não ser fanática como se costuma dizer, eu acho que naquele dia o que ouvi foi algo sobrenatural..
aguardo as vossas opiniões.



Olá borboleta rosa,

Já me aconteceu acordar assim com barulhos, mas atribuo sempre ao sonho que estou a ter no momento...
O nosso corpo tem maneiras estranhas de nos acordar por vezes... Lembraste do que estavas a sonhar na altura?
Não tinhas mais ninguém em casa?

#2
Ontem estava acordada a ver televisão ás 7 da manha, e ouvi a maçaneta da minha porta do meu quarto a rodar. Ainda para mais a maçaneta da porta esta com falta de óleo e faz um barulho característico. E estava tudo a dormir, por isso nao
foi ninguém de minha casa que a rodou. Mas ignorei o barulho, E desliguei a televisão e tentei adormecer, mas senti presenças no meu quarto, e mexerem nas minhas mantas e a me abanarem, senti que me queriam passar uma mensagem. Mas há 3 dias seguidos que não me deixavam dormir. Mas ontem eu ouvi o que eles me tinham para dizer. Fiz uma viagem astral até ao brasil. E passei uma mensagem ao povo brasileiro enviada por DEUS. A mensagem é a seguinte: Povo do brasil, parem com essas manifestações. pois tudo se vai resolver. E que o inimigo espreita e está a preparar algo terrivel, que vai matar muitos inocentes. Eu sei que vi muita destruição e muitas mortes, muitos gritos e choros e sofrimento. Espero que a minha premonição não se cumpra, e que DEUS proteja todo o povo brasileiro. Por isso eu acredito no seu relato minha querida borboleta rosa. pois a mim também me acontece o mesmo muitas vezes. São espíritos que querem nos dizer algo, e por isso fazem isso, para nos chamarem á atenção. Fique com a PAZ DE DEUS minha querida

Olá outra vez

desde já obrigada por responderem, eu estava sozinha em casa toda a gente já tinha saído pra trabalhar, daí eu me ter assustado mas também acredito que poderia estar a sonhar, eu acredito nestas coisas e já assisti a situações de arrepiar mas mantenho sempre um lado cético para não cair no fanatismo digamos assim :)
Gitana a tua experiencia deixou-me arrepiada mas ao mesmo tempo curiosa, és médium? as minhas experiencias não passam muito de barulhos, ver sombras, de vez em quando alguns sonhos também mas nada que se compare á tua..

obrigada por responderem  ;)

Olá
A mim também me acontece isso varias vezes, bater á porta ou á janela, mas o que mais me incomoda é acordar a chamarem por mim  :(
Com as batidas não me assusto muito, mas quando me chamam sim  :o
Acredito bem no que dizes.
Patrícia

Querida borboleta rosa, já lhe respondi em privado. Paz e luz meu anjo

Citação de: borboleta rosa em 26 junho, 2013, 00:12
boa noite sou nova por aqui ainda não estou muito integrada mas mesmo assim vou contar a minha experiencia, um destes dias estava em casa de folga e como sempre estava a dormir até tarde quando ouço 3 socos na porta do quarto que me fizeram saltar da cama até!!
Eu sempre acreditei nestas coisas e apesar de não ser fanática como se costuma dizer, eu acho que naquele dia o que ouvi foi algo sobrenatural..
aguardo as vossas opiniões.




E com que base achas que isso foi sobrenatural?


Citação de: gitana em 26 junho, 2013, 11:24
Ontem estava acordada a ver televisão ás 7 da manha, e ouvi a maçaneta da minha porta do meu quarto a rodar. Ainda para mais a maçaneta da porta esta com falta de óleo e faz um barulho característico. E estava tudo a dormir, por isso nao
foi ninguém de minha casa que a rodou. Mas ignorei o barulho, E desliguei a televisão e tentei adormecer, mas senti presenças no meu quarto, e mexerem nas minhas mantas e a me abanarem, senti que me queriam passar uma mensagem. Mas há 3 dias seguidos que não me deixavam dormir. Mas ontem eu ouvi o que eles me tinham para dizer. Fiz uma viagem astral até ao brasil. E passei uma mensagem ao povo brasileiro enviada por DEUS. A mensagem é a seguinte: Povo do brasil, parem com essas manifestações. pois tudo se vai resolver. E que o inimigo espreita e está a preparar algo terrivel, que vai matar muitos inocentes. Eu sei que vi muita destruição e muitas mortes, muitos gritos e choros e sofrimento. Espero que a minha premonição não se cumpra, e que DEUS proteja todo o povo brasileiro. Por isso eu acredito no seu relato minha querida borboleta rosa. pois a mim também me acontece o mesmo muitas vezes. São espíritos que querem nos dizer algo, e por isso fazem isso, para nos chamarem á atenção. Fique com a PAZ DE DEUS minha querida

Acredito que sua "Viagem Astral" foi um belo de um sonho. Sou participante das manifestações e elas estão dando excelentes resultados, tanto que elas já estão diminuindo.
Aconselho a não acreditar tanto na mídia, que diz que aqui esta um inferno. Pois não esta.
----------------------------------------
"A "bruxa" não adora a nada – mas ela presta reverência a todas as coisas."
                                                                   - Nicholaj de Mattos Frisvold

Sim as manifestações estão dando excelentes resultados. Mas o aviso fala daqueles que se infiltram nas manifestações para roubarem, destruir, e até matar. O aviso é para acabarem as manifestações, pois tudo vai ser resolvido a bem. E que algo de mau está a ser preparado contra os manifestantes inocentes. Tenho estas premonições há muito tempo, e quase todas elas acabam por se realizar, espero que tudo se resolva bem. Quis passar esta mensagem, pois a acho muito importante, sou portuguesa e vivo em Portugal, e podia nem querer saber, mas importo-me sempre, só quero ver as pessoas bem e felizes. Mas tudo bem você é livre de acreditar ou não. Paz e luz.

Citação de: gitana em 27 junho, 2013, 13:58
Sim as manifestações estão dando excelentes resultados. Mas o aviso fala daqueles que se infiltram nas manifestações para roubarem, destruir, e até matar. O aviso é para acabarem as manifestações, pois tudo vai ser resolvido a bem. E que algo de mau está a ser preparado contra os manifestantes inocentes. Tenho estas premonições há muito tempo, e quase todas elas acabam por se realizar, espero que tudo se resolva bem. Quis passar esta mensagem, pois a acho muito importante, sou portuguesa e vivo em Portugal, e podia nem querer saber, mas importo-me sempre, só quero ver as pessoas bem e felizes. Mas tudo bem você é livre de acreditar ou não. Paz e luz.


Só lamento que não consigas fazer chegar a tua mensagem ao povo brasileiro  :'(
Deves sofrer com isso, saber que podes ajudar e não conseguires chegar a todos.
Muita força e luz.
Patrícia

Querida CpbnM, eu já passei esta mensagem a algumas pessoas amigas minhas brasileiras no facebook e elas acreditaram em mim, e elas vao tentar fazer alguma coisa. Uma ate me disse, que anda no ar um golpe de estado feito  pelos militares. E sim custa muito ter estas premonições e não poder fazer nada. Tive a premonição do terramoto da nova zelandia, do terramoto e tsumani no japao, e tudo isso com apenas uns dias antes de acontecer, e muitas mais premonições. Espero que este do brasil não se cumpra. DEUS os proteja a todos. Paz e luz minha querida.

Apenas sei que não estava a sonhar, ouvi os socos nitidamente como se uma pessoa a bater com toda a força na porta do quarto! mas
entendo que seja difícil entender cientifica mente..
cpbnm as vozes que ouves são familiares ou não? nunca me aconteceu chamarem-me acho eu mas já me aconteceu ter sonhos em que simplesmente aparecia a pessoa a falar comigo como se fosse uma mensagem, um dia partilho melhor estas experiencias  ;)

Borboleta Rosa, as vozes que oiço não me são familiares, ou melhor, não reconheço mas sinto que "sei quem é". Não sei se me faço entender. As vezes são voz de mulher, outras de homem.
Só oiço o meu nome, não compreendo o que querem porque quando fico atenta não oiço mais nada.
Também já ouvi a chamar-me de mamã e quando olho não há nada, é a voz de uma criança mas não a voz da minha filha, no entanto quando oiço sinto que é mesmo a mim que chama mamã.

Faz-me sentir um pouco mal, porque sinto que "precisam" de mim, mas não tenho capacidade para mais.
Não sei lidar com isto  :-[
Patrícia

Para vocês sentirem presenças, é porque vocês são médiuns. Apenas ainda não sabem lidar muito bem com ele, e esse dom ainda está pouco desenvolvido. Quem tem o dom e se recusa a usa-lo sofre muito. Eu tenho muito azar na vida por doenças na família, mais parecem maldições. Sofro de dores físicas terríveis. e sou muito atacada por espíritos menos bons. Porque como ajudo muitos espíritos perdidos, os maus ficam furiosos e me atacam muito. Já me tentaram matar muitas vezes. Mas quando isso acontece, um exercito de espíritos de luz, vêm em meu auxilio e me salvam a vida. Os maus muitas vezes, não me conseguem atacar, por estar protegida, e então atacam quem mais amo. Mas o poder da Oração, sempre me ajuda em tudo. Nunca fui a um centro espirita, e nunca aconselhei ninguém a ir. A única coisa a que aconselho é a orarem com muita fé e muito amor, e acreditem que DEUS, nos ajuda sempre nos momentos de aflição. O bem vence sempre o mal. Mas precisamos de ter mesmo muita fé em DEUS, para a nossa oração ser ouvida e ter efeito. Tenho este dom desde os meus 12 anos, e isso começou desde que tive a minha experiencia quase morte, e a partir desse dia, nunca mais tive descanso. vivia aterrorizada, pois era acordada com bofetadas, de vultos negros, a me pedirem oração, e só paravam de me atacar quando ei orava pala alma deles, e no fim me agradeciam e íam embora. Sofri mesmo muito, pois era uma criança e não entendia nada do que se estava a passar comigo. Agora sei o que se passa, e não tenho mais medo. As coisas vão acontecendo naturalmente, e vocês minha queridas, vão aprender a lidar com os vossos dons, assim como aconteceu comigo. E acreditem os vossos dons, cada vez mais vão aumentar. E antes de adormecerem, peçam para ver o vosso guia espiritual, pode ser que eles vos apareça, e vos diga, qual a vossa missão. Acreditem no momento certo o vosso guia, vos vai explicar tudinho, e isso so acontecerá, quando vocês estiverem prontas espiritualmente. Paz e luz minhas queridas.

cpbnm Talvez se perguntares nem que seja mentalmente o que querem ou o que precisam resulte.. já ouvi história dessas em que o espirito apenas precisava de uma oração ou que acendessem uma vela em seu nome!
querida gitana não acho que sejamos médiuns propriamente, acho que sofremos de algum tipo de fraqueza espiritual que permite aos espíritos enviarem-nos sinais ou pedidos de ajuda! eu desde que me conheço por gente tenho curiosidade por estes assuntos e a minha maior curiosidade e consultar uma vidente mas ao mesmo tempo tenho medo do que poderei ouvir  :)

Citação de: borboleta rosa em 27 junho, 2013, 18:37
cpbnm Talvez se perguntares nem que seja mentalmente o que querem ou o que precisam resulte.. já ouvi história dessas em que o espirito apenas precisava de uma oração ou que acendessem uma vela em seu nome!
querida gitana não acho que sejamos médiuns propriamente, acho que sofremos de algum tipo de fraqueza espiritual que permite aos espíritos enviarem-nos sinais ou pedidos de ajuda! eu desde que me conheço por gente tenho curiosidade por estes assuntos e a minha maior curiosidade e consultar uma vidente mas ao mesmo tempo tenho medo do que poderei ouvir  :)

Borboleta, eu faço esse tipo de perguntas, mas não obtenho resposta concreta, por isso o que sempre fiz foi rezar por elas.
É a única forma que tenho de lidar com isto.
Acredito que quando oiço chamar por mim é mais um ato de me alertar para algo e não a pedirem algo, quando isso acontece ando uns dias mais atenta a tudo á minha volta, mesmo para evitar pequenos acidentes domésticos.
Não sei, levo as coisas assim...
Patrícia