Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Homem filma uma suposta fada em vídeo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma fada foi filmada no quintal de uma casa, aparentemente ela estava pousada numa casa de João de Barro.

http://youtu.be/QIQEAIiVYlA


Fonte:youtube




Claro que é falso,mas está altamente este vídeo ;)

a eterna duvida, será que tem asas de borboleta ou de libelinha!

Parafraseando J.M.Barrie , " Eu acredito em fadas!!"

:angel:

Citação de: _Kosta_ em 25 junho, 2013, 21:22
a eterna duvida, será que tem asas de borboleta ou de libelinha!

esta tinha de libelinha... :)

então, mas se isto foi no Brasil em Porto Alegre.. não era suposto falarem brasileiro?
ou foi preciso ir lá um turista filmar a "coisa" ?  ;D

#4
Citação de: hoopsy em 25 junho, 2013, 22:17
esta tinha de libelinha... :)

então, mas se isto foi no Brasil em Porto Alegre.. não era suposto falarem brasileiro?
ou foi preciso ir lá um turista filmar a "coisa" ?  ;D

my bad,miga...joão de barro é um pássaro... :laugh: :laugh: :laugh: já corrigi o post. ;D
pensei que fosse a terra...dah :laugh:


pesquisei e é este:



" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

#6
Nita, eu tenho quase a certeza que já tinha postado este vídeo.

;)
Ashesrain

#7
Eu vou dizer que acredito no vídeo porque quero que seja verdade, ou porque algo me diz que a atitude das crianças foi o mais natural que conheço delas, se alguém lhes tivesse dito para fingirem estar assustadas elas teriam exagerado, exageram sempre, gritavam e a câmara teria dado mais impacto à sua reacção, se as pessoas não se tivessem de facto assustado e saído à pressa, se estivessem à espera, teriam consumado o acto sensacionalista e não iam embora, corriam atrás da fada, esta, por sua vez, se fosse falsa seria muito mais bonita, as pernas seriam normais pelo menos, essa fada tem umas pernas compridas e estreitas demais em proporção com o corpo, talvez porque não precise delas para andar, mas sim como prolongamento do corpo, para servir como leme de equilíbrio durante o voo.

Quanto mais não seja, hoje apetece-me ser do contra e até me admirei de a Nita dizer "claro que é falso" pois eu não achei e estou bastante feliz por ter visto uma fadinha fofinha  :D

Edit: Não sei, mas hoje, estou em fase de não resistir a certas coisas, para compararem a veracidade desse vídeo com o de uma fada falsa, vejam o início deste outro vídeo e depois saltem para o minuto 3:32, estes brasileiros são muito doidões, eu ri bastante, por acaso  ;D

http://youtu.be/IUNV4S1AuPU

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.