Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.656
Total de tópicos
26.977
  • magia negra?
    Iniciado por floyd
    Lido 5.710 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
floyd
Boas pessoal, queria apenas saber a vossa opinião sobre um assunto. É o seguinte, é possivél que alguem separe um casal que sempre se amou apenas recorendo à magia negra ou vodoo?
É que tenho um caso na familia em que a esposa de um momento para o outro, começou a ter muitas dúvidas sobre se ama ou não o marido, a ter comportamentos sexuais que não eram hábito na pessoa em causa, a ter uma insaciedade sexual fora do normal, a não dar atenção e a ser muitas fezes irritadiça para com os filhos aínda pequenos, e a trocar sms intimos  com um individuo 7 anos mais novo que conheceu no facebook, etc. Umas vezes quer estar com o marido outras vezes parece que tem nojo dele, está indecisa, não sabe explicar como ficou assim, parece meio perdida, diz que gosta dele mas não pára de trocar sms com o outro e diz que nunca o traíu sexualmente que é só virtualmente.
Perante isto o marido não sabe como isto lhe está a acontecer, pois eles sempre estiveram em sintonia sexualmente um com o outro, sempre tiveram um casamento feliz, alegre, sem nunca se chatearem e agora não compreende como ela em apenas 3 meses se tornou numa pessoa oposta ao que era, agora a esposa quando está com ele parece um robot.
Será que lhe fizeram alguma magia negra? É que a sogra é muito adepta do mal e da bruxaria e o relacionamento com a filha e o genro sempre foi falsa e má.
Aguardo a vossa ajuda

 Possível é, mas no entanto é um tema muito complexo, porque não é simplesmente fazer e já está, isto tem a ver com afinidades e com uma personalidade já existente na pessoa, recalcada ou subconsciente, tipo se ela tinha esse lado sexual adormecido pode um espírito acoplar se a ela potencializar e fazer com que tais coisas fluam, essa e outras atitudes mais, e uma vez que a maioria das pessoas não sabem se defender e tais energias e espíritos obsessores as coisas se complicam um pouco mais e como disseste se a sogra dela anda nessas coisas e e for falsa, é possível sim esse tipo de trabalho...

floyd
Obrigado Darkessdark pela resposta, mas não é a sogra, é a própria mãe.
Nunca se deram bem.
Mas como posso ter a certeza se lhe fizeram um trabalho de magia negra ou outra coisa?
Obrigado

 Bem ai já é outra historia, seria mesmo necessario um medium para identificar o problema..

Olá floyd,

Vou ser muito sincera contigo e espero que te ajude. Eu não ia pelo caminho espiritual neste tema ,nem acreditaria muito que tal possa estar relacionado com magia negra. Pelo que descreves, a ideia que me dá e que essa pessoa está é iludida por outra, que conhece apenas virtualmente. A meu ver todas as reacções que ela demosntra, mesmo a nivel intimo e para com os filhos, vem do facto de ela se sentir confusa. Agora é assim Floyd, nós mulheres vemos as coisas muito pelo prisma emocional, e repara, uma relação virtual onde não ha contacto com a realidade normal de um casal é sempre algo muito "etero" e romantico. Se o marido a amar e quiser preservar o casamento terá de ter paciência e tentar ter uma conversa franca com ela, tentando alerta-la para a "vulnerabilidade" da relação entre eles.
Espero que tudo se resolva :)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

suphia
já disseram mais ou menos o que ia dizer ; isso é só estar farta da rotina, por acaso conheceu alguém mais novo e agora apetece-lhe ter novas experiências, claro que quando para pensar um pouco se arrepende e volta a ligar ao marido e aos filhos, mas pronto isso passa-lhe, diz ao marido para irem passar um fds romântico só os dois, as vezes é isso que falta, tempo a dois.  ;)

Não devo ter compreendido bem.... A mulher tem marido e troca sms intimos com um gajo 7 anos mais novo!?!?!?!?!?!?

Citação de: lord_varys em 28 junho, 2013, 02:04
Não devo ter compreendido bem.... A mulher tem marido e troca sms intimos com um gajo 7 anos mais novo!?!?!?!?!?!?


Não meu amigo, é um indivíduo que troca SMS íntimos com uma mulher casada e com filhos, que é 7 anos mais velha!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Isso vai dar ao mesmo..

Citação de: Blackstar em 27 junho, 2013, 16:21
Olá floyd,
Vou ser muito sincera contigo e espero que te ajude. Eu não ia pelo caminho espiritual neste tema ,nem acreditaria muito que tal possa estar relacionado com magia negra. Pelo que descreves, a ideia que me dá e que essa pessoa está é iludida por outra, que conhece apenas virtualmente. A meu ver todas as reacções que ela demosntra, mesmo a nivel intimo e para com os filhos, vem do facto de ela se sentir confusa. Agora é assim Floyd, nós mulheres vemos as coisas muito pelo prisma emocional, e repara, uma relação virtual onde não ha contacto com a realidade normal de um casal é sempre algo muito "etero" e romantico. Se o marido a amar e quiser preservar o casamento terá de ter paciência e tentar ter uma conversa franca com ela, tentando alerta-la para a "vulnerabilidade" da relação entre eles.
Espero que tudo se resolva :)

Concordo mais uma vez com a Blackstar e deixo o meu testamento:

Antigamente não havia internet, o mundo evolui, cada vez a maior velocidade e à medida que vivemos temos de nos ir adaptando às mudanças, a verdade é que, ao contrário do que nos ensinaram acerca das técnicas e bons costumes na vida conjugal, onde as mães ensinavam às filhas o quê e como, deviam fazer, hoje em dia tudo isso acabou, felizmente, a tendência é acabar com as regras pré definidas, sempre deveria ter sido assim, cada um a pensar com a sua própria cabeça, a fazer e aceitar aquilo que a sua consciência lhe diz que está certo, se todas as pessoas são diferentes, nas suas características e capacidades, por que motivo no casamento tem de ser tudo igual, seguir regras pré definidas que, ou fazem parte do "ritual" ou são recusadas, raramente as coisas são combinadas antes, de forma a agradarem aos dois, mas seguem-se hábitos sem pensar se eles agradam à pessoa que deles ficará responsável, são inerentes ao casamento, depois acontecem essas coisas, um dia a pessoa começa a pensar e vê que não está a fazer aquilo que escolheria se fosse de livre vontade, mas sim a viver uma vida imposta pelas regras da sociedade, não é livre e o mais natural é querer desprender-se, então surgem conflitos e divórcios que seriam escusados, porque muitas vezes bastaria mudar umas pequenas "coisinhas" e aproveitavam o que corre bem, cada casamento seria o mundo perfeito, sem necessidade de traições, nem medos ou ciúme.

Da mesma forma que é raro encontrar um casamento perfeito, também é raro encontrar um que não tenha coisas boas, as pessoas é que agem demais e pensam de menos.

O casamento perfeito aos olhos da sociedade é aquele que a maior parte das pessoas procura, "lutam" para ele ser perfeito, esquecem-se de si, dos seus desejos, gostos, preferências, ideias e quando não é como foi estipulado, torna-se numa aberração não aceite, gera conflito porque a outra pessoa quer que tudo volte a ser como antes.

É um contra senso, pois se voltar a ser como antes, a outra pessoa continuará insatisfeita, podem andar anos nisso, mudam na altura e depois volta tudo ao mesmo, se não está bem muda-se as regras, quebram-se as regras, dá-se prioridade ao amor e esquece-se o resto.

Nunca a culpa ou a razão são apenas de uma pessoa, todos os envolvidos têm uma quota parte no processo, ninguém toma uma atitude sem ter um motivo para o fazer, errado aos olhos dos outros, por vezes até mesmo aos de nós próprios, no entanto, todos temos o direito de errar e de experimentar, de optar e decidir, de nos arrependermos e de tentar remediar o mal.

Para mim a "traição" não é apenas física, se estamos com uma pessoa a pensar noutra, estamos a traír, a usar-nos da outra pessoa para alcançar os nossos objectivos, sem ter a sua permissão, sem que ela tenha sequer conhecimento disso, se quiserem ter a prova experimentem estar com o conjugue e dizer-lhe que estão a imaginar que estão com a vizinha do lado, se a outra pessoa vos amar e não pretender fazer o mesmo sentirá ciúme e talvez seja melhor pararem por aí ou vai haver discussão, se a pessoa não informa a outra, mas imagina "virtualmente" estar com outra... Então,  porque está com esta e não com a outra? Se não lhe agrada largue-a e deixe-a procurar quem de facto a ame.

O que hoje acontece na internet é apenas a "materialização" das atitudes, a traição virtual sempre existiu, dantes podia  imaginar-se e hoje pode experimentar-se.

Há pessoas que pensam que isto é correcto, que é uma forma de ter mais algum entusiasmo, as fantasias e por aí fora, eu não penso assim, fantasias sim, mas a ter com essa pessoa e não com outra e principalmente partilhadas, para que os dois possam usufruir da companhia um do outro.

Não conhecendo o casal em causa, vou falar do que, em 90% dos casos dos casais que conheço, aconteceu,  vou-me referir a mentalidades e não a idades, há casais de mais idade que têm vidas perfeitas, porque sempre foram espíritos abertos e há casais jovens que seguem as ideias de à 60 anos atrás, ou mais, o que vejo em comum é que nos casais de espíritos abertos as coisas correm bem e nos outros não, simples, grande parte dos casais que se dão bem procuraram pessoas que as completassem e não pessoas da mesma idade, ou com diferenças aceitáveis pela sociedade!!!

No caso das mulheres, há determinadas regras comuns à maior parte, as mães ensinam às filhas todas as lidas da casa, como tratar bem do marido e como ensinar os filhos, claro que não lhes ensinam o que não conhecem, nem lhes contam coisas que pensem ser incorrectas, principalmente a nível sexual, porque fica mal a uma mãe falar disso às filhas, "preparam-nas para a vida" como as suas mães as "prepararam" a elas.

Muitas vezes,  isto é autêntico, uma rapariga primeiro tenta saber o que a pessoa que ama espera dela e depois vai aprender como lhe agradar, perguntando às amigas, vai ouvindo conselhos das outras, deixa de ter uma identidade, devia ser ela mesma e se não agradar ao rapaz temos pena, limam-se arestas e procura-se um meio termo suportável, com o tempo tornar-se-á agradável, com um pouco de condescendência de ambos os lados em prol do resto que é prefeito, sempre é melhor que mentir e fingir ser o que não se é, ou pior ainda, mudar e deixar mesmo de se ser quem era.

Conhece-se o rapaz, logo à partida não importa muito saber as suas ideias em relação à vida, é importante sim que não seja preguiçoso, queira trabalhar para ganhar dinheiro e não seja vadio, para que possa estar em casa, não deve beber nem ter vícios que prejudiquem o casal, deve-se se vestir de forma a parecer bem à família para que assim concordem com a união, deve ser de boas famílias, devemos conhecer os pais dele mas estamos preparadas porque a sogra pode não gostar de nós, se gostar é um bom presságio e meio caminho andado para o sucesso, pois na verdade ela é que decide se vamos ser boas esposas ou não.

Se ele ou a família tiverem bens melhor, assim garantem o futuro.

Viver juntos antes do casamento está fora de questão, não têm ainda condições e tira a mística do casamento, o pouco sexo que fazem é sempre bom, porque é novidade, às escondidas e os dois estão cheios de entusiasmo.

Quando está tudo combinado para o casamento escolhe-se o lugar e a boda, só depois se vê se há dinheiro para isso, se não houver cravam-se os pais, tios ou usa-se o cartão de crédito.

É preciso ter uma casa, de preferência que tenha condições para receber a família quando for de visita, um carro, com lugares para levar os pais, ou amigos, ter empregos com ordenados fixos, decorar a casa de forma a parecer bem, mesmo que não seja muito funcional no dia a dia, saber se estão de acordo em relação a ter filhos, está tudo pronto, podem casar.

O casamento quanto mais vistoso e original melhor, assim como a Lua de Mel, para esconder que não estão mais que a fazer o que os outros fazem, ou se não houver dinheiro podem ser uma noiva de Santo António, também fica bem.

Aqui terminam todas as histórias de princesas, porque será?

Acaba a história encantada e começa a vida real...

Porque é neste momento que as pessoas começam a conhecer a realidade que antes não procuraram saber, afinal parecia ser mais engraçado, quando cada um namorava e depois voltava ao seu mundo, agora não há independência nenhuma, temos de mudar, de agradar, se falhamos está alguém a observar, acaba a liberdade de agir, a liberdade de pensamento pode ser uma traição... Esperam certas coisas de nós que antes era a nossa mãe ou pai que faziam...

No fundo, se não estamos a viver quem somos, é só uma questão de tempo, de paciência, até as coisas virem ao de cima, não é fácil viver numa mentira.

Não vou continuar, a ideia é dar uma sugestão que possa fazer com que as coisas resultem e a minha ideia é a seguinte:
Troquem de papéis, radicalmente,  durante um mês, é a maneira mais fácil de perceber onde está aquilo que desagrada aos outros, ele que lhe peça a ela para esquecer esse namoro virtual durante um mês.

Ele coloca uma bandelete, por exemplo,  para que nunca se esqueça do papel que está a desempenhar e ela pode colocar um boné, fazem  a rotina do dia a dia exactamente como o outro faria, podem aproveitar o mês das férias por causa dos empregos, mas com uma grande excepção, antes de fazerem qualquer coisa perguntam ao outro como costuma fazer e como preferia que fosse feito, se pensarem ter uma sugestão melhor, coloquem-na sobre a mesa e eles que  experimentem, façam tudo a dois e o mais divertido possível, usem a imaginação.

Sexualmente podem tentar outra coisa, uma vez que não convém trocar de lugar, podem estar proibidos de repetir o que fazem e o lugar onde fazem, que usem a imaginação e se desafiem um ao outro, mais importante que tudo isto, esqueçam a família lá fora, a vida é deles, quem a está a viver são eles, a opinião dos outros não lhes interessa para nada, não são casados com eles.

Quando lhes faltarem as ideias, que vão à internet, coloquem um título ao acaso e vão ver que não faltam maluqueiras para experimentar.

Uma vez que a maior parte de nós está a atravessar uma fase de crise, porque não aproveitar as férias para poupar algum dinheiro ficando em casa a recuperar um casamento?

Antes disto tudo, é bom sentarem-se, alegremente e combinarem a dois, é muito fácil, o homem não está satisfeito com o facto de a mulher não estar satisfeita, um mês não é muito, no fim desse mês voltam a sentar-se amigavelmente e decidem se conseguem continuar ou não o casamento, se virem que não dá, pelo menos fiquem amigos, poupam muitos dissabores e se há filhos é o melhor.
Não se deve forçar as coisas a dar certo, mas não se deve desistir logo, o que acontece é que a novidade é mais apetecível que a rotina e os casais tendem a ter-se um ao outro como adquiridos, deixando de se preocupar com a novidade, uma vida a dois morre se a deixarem morrer, é a preguiça, depois é natural que se procure fora do casamento aquilo que dentro não se encontra, o truque é ir acendendo a vela todos os dias, não deixá-la arder por si, monotonamente, até ao fim.

Agora que terminei o meu paleio pergunto, que tem a idade a ver com tudo isto?

As pessoas medem-se e combinam-se pela sua mentalidade e não pelo anos que cá andam.

Então uma pessoa que tenha uma mentalidade e um espírito mais liberal que os das pessoas da sua idade, se não encontrar outra pessoa, com a mesma idade e com a mesma mentalidade, deve ficar sozinha?

Isso é discriminação!!!

As pessoas devem procurar quem as complete, independentemente do seu aspecto físico, as pessoas têm uma idade e o espírito tem outra, quem ama é o espírito e não o corpo, se existe amor e não apenas atracção física, se queremos a nossa felicidade e não a defesa da nossa imagem perante os outros, é um disparate completo ter a idade em conta, cada um sabe de si, isso são preconceitos de uma sociedade retrógrada que, felizmente, também vai tendo os dias contados!


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

floyd
Obrigado a todos pela a ajuda.
Muita PAZ e LUZ.

Citação de: Lilith Lua Negra em 28 junho, 2013, 03:12

Não meu amigo, é um indivíduo que troca SMS íntimos com uma mulher casada e com filhos, que é 7 anos mais velha!

A pessoa comprometida e com fillhos em comum é a que mais vergonha devia ter na cara, não que aprove esse tipo de atitude pelo "individuo".

Sinceramente não me parece nada demais, simplesmente á pessoas fraqinhas de cabeça.
Infelizmente conheci uma assim parecida... raio que a parta.

floyd
Obg, joannelopez pela resposta.
Mas conheces alguém sério que possa ajudar a quebrar a corrente como dizes?
Se conheceres agradeço desde já que me facultes o contacto.
Muita PAZ e LUZ.

Fala com o Shammash. Não sei se ele te pode ajudar. Mas é uma das poucas pessoas aqui do fórum que sabe o que diz. Experimenta, pode ser que ele te consiga ajudar

floyd
Boas Lord_varys e obg pela informação, mas eu abri um post há já uns dias com o titulo "pessoa com dons espirituais"e até agora nestum, ninguém responde, pelos vistos não há assim tantas pessoas com dons que possam ajudar, ou então ninguém as conhece.
É a vida, mas obg na mesma.

Citação de: floyd em 07 agosto, 2013, 20:06
Boas Lord_varys e obg pela informação, mas eu abri um post há já uns dias com o titulo "pessoa com dons espirituais"e até agora nestum, ninguém responde, pelos vistos não há assim tantas pessoas com dons que possam ajudar, ou então ninguém as conhece.
É a vida, mas obg na mesma.

Boas floyd

A questao não é se tem pessoas para ajudar ou não, pelos visto neste tópico já te ajudaram.
O problema real é que isto é apenas um assunto demasiado fácil de decifrar e resolver sem ter nada haver com magia.
A magia aqui é só uma maneira de arranjar uma desculpa para que seja possível uma aproximação sem que exista ruptura com o passado.

Se todos os casos de mulheres que falam com outros homem (ou vice-versa) e se justificam com: "gosto de ti mas não consigo parar, é mais forte que eu, sinto-me dividida", se todos os casos fossem magia negra, as bruxas deste pais deviam facturar mais que a EDP.

Porque é o que acontece na grande parte dos casos e pelos pormenores que contaste em 100% dos casos.

Mas nota, se achas mentira gasta o teu dinheiro e daqui a um ano ou dois diz a tua experiência.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Não há nada de mágico neste caso. Floyd, lamento, mas não posso ajudar essa pessoa. As pessoas são mesmo assim, complexas.
Não darei opiniões sobre como o marido deve agir. Para isso basta o simples bom senso. Custa perceber que alguém já não nos ama? Imagino que sim, mas dada a situação, talvez o preferível seja seguir em frente, mediante tamanha irresponsabilidade. A mulher quer um tipo mais novo... faz bem, até ele, depois, também querer uma mulher mais nova. A vida dá destas voltas, por vezes. Nunca tal me aconteceu, mas há disso neste mundo entre o Céu e a Terra...

Shalom ub' Baracha