Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tapete embruxado??
    Iniciado por l4ever
    Lido 4.963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá,

Chamo-me Isabel,tenho 41 anos,sou cabeleireira de cães,e venho pedir alguma luz/orientação sobre algo que me aconteceu e que não entendo...

Sempre fui uma pessoa demasiado sensível a tudo o que me rodeia...empatizo imediatamente com as outras pessoas,o que muitas vezes me faz ficar em baixo,pois há pessoas muito más...capto logo e fico perturbada...se no entanto me cruzo com alguém em dificuldade gosto de tentar ajudar,tentar pôr pra cima e ver as coisas pelo lado positivo...
Ainda há meses um familiar disse que sou uma "esponja humana" e que tenho que criar defesas....??

Bem,mas o que se passou há uma noite foi o seguinte:
Uma cliente idosa pediu-me para lhe tratar do cão,como de costume,e como não conduz fui buscá-lo e depois levá-lo.
Entrego sempre o cão no exterior do prédio,e paga-me lá.
No entanto,desta vez disse-me que não tinha dinheiro à mão e pediu para eu subir com ela,para me dar um cheque.Eu disse para ela não se preocupar,que eu passava lá noutro dia para receber...mas ela insistiu e então peguei no cão ao colo e segui-a.
Nunca lá tinha ido e confesso que não tinha muita vontade porque já eram quase 22h e ainda tinha que ir a um sítio(ok,e também queria ir ver uma novela!! )
Adiante: entrámos no elevador e subimos...a porta dela era mesmo ao lado do elevador.Destrancou-a,entreabriu-a um pouquinho e disse para eu entrar.
Eu pedi para ela entrar primeiro(porque com o cão ao colo não me dava jeito empurrar a porta )
A partir daí........só sei que entrei no mini corredor e comecei a sentir umas tonturas fortíssimas!Não desmaiei e nem dei a entender o que se passava!Mas...que sensação horrível!!!!Senti uma força magnética fortíssima,era como se fossem ondas oscilantes,para cima e para baixo,violentas!!!Penso que as tonturas foram causadas pelo impacto!
Baralhada,sem entender o que me estava a acontecer,apercebi-me que estava em cima de algo,um tapete de pele de animal(pelo castanho,curto),e saí de cima....deixei logo de sentir as ondas!
A sra ía falando normalmente,e eu só a pensar se lhe dizia algo ou não...mas resolvi calar-me...e ,para certificar-me que aquilo tinha mesmo acontecido,dei de novo um passo para cima do tapete...que horror!!!Que foooorçaaaa!!!
Ainda pensei,aflita,em avisar a sra que tinha ali qualquer coisa anormal,mas acabei por não me desmanchar,pois não sabia com o que estava a lidar!!!!
Segui com ela para a sala e decorreu tudo normalmente,passou-me o cheque, falámos um pouco e depois ao ir-me embora passei de novo pelo tapete mas não senti nada,nem parei!

Que terá sido isto??Alguém faz ideia??
Nunca senti nada assim...e espero não voltar a sentir,livra!!

Já pensei de tudo,que a sra pôs ali aquilo num sítio estratégico,para proteção...será?
Uma amiga minha disse-me que: pode ser uma força demoniaca e para evitar lá voltar. Se esse objecto foi usado por uma medium espirita, é dedicado aos demónios, assim sendo eles reclamam-no como sendo deles e sente-se a sua presença quando se está perto.
Estará certa?

Agradeço muito a vossa ajuda,se me puderem elucidar neste assunto.
Obg!








"Uma amiga minha disse-me que: pode ser uma força demoniaca e para evitar lá voltar. Se esse objecto foi usado por uma medium espirita, é dedicado aos demónios, assim sendo eles reclamam-no como sendo deles e sente-se a sua presença quando se está perto."

Que conhecimentos tem a tua amiga para fazer a afirmação que sublinhei?

E só reclamavam ao entrares porque te queriam dali para fora? Pois à saída não sentiste nada, logo reclamavam quando o pisasses independentemente de ser a saír ou a entrar.

Se estiver ali para proteger a senhora não te fazia sentir nada mau porque és uma pessoa de bem.

Logo, esquece lá isso dos demónios e procura outra alternativa, essa é apenas a que as pessoas usam para justificar o que nao entendem, se eu fosse a ti voltava lá e confirmava essa sensação, de preferência acompanhada, ou falava mesmo com a senhora.

Pode ter sido qualquer outra coisa, se fosse um espírito mau ou algo capaz de te fazer sentir isso o cão decerto conseguia pressentir, muito mais do que um ser humano, por acaso reparaste se ele teve alguma reacção anormal?

Não imagino o que tenha sido, mas sou alérgica a desculpas com as forças do mal, nunca vi nem senti nenhuma, acredito em energias negativas, mas coloco-as sempre no fim de todas as hipóteses e nunca tive de me justificar com elas.

Espero pelo desfecho a ver se sabemos ao certo o que seria.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Lilith Lua Negra:

Agradeço a tua resposta,aliás agradeço qualquer ajuda para tentar entender o que se terá passado.Não venho com ideias pré concebidas e nem estou à espera de ouvir apenas o que me agrade ouvir.
Até já falei com uma pessoa que sei ser totalmente descrente de paranormalidades,precisamente para ouvir a opinião dela.Atribuiu as tonturas a um mal estar qualquer,até mesmo despoletado sabe-se lá,por um cheiro(havia cheiro a sopa),ou por uma luz(havia luz ténue,nada de anormal),ou uma quebra de tensão da minha parte...pus as hipóteses dela de parte,pois a meu ver não se enquadram no que vivi...estava tudo normalíssimo até ao momento em que entrei e me senti "apanhada" por algo que não sei descrever doutra forma senão ondas magnéticas fortíssimas,que atribuo ao tapete por estar em cima dele...por me ter desviado e tudo ter passado...e,por,como tira-teimas,ter voltado a pisá-lo e novamente sentir aquela força imensa!! Não consigo entender...
Ao sair passei por lá sem parar e não me recordo de ter sentido nada...
A tal pessoa que referi acima,conhece a sra e já foi várias vezes a casa dela,sem nada a assinalar.Até disse que não faz sentido eu pôr a hipótese do tapete ser para proteção,pois contou-me que a tal sra já sofreu maus tratos dum sobrinho esquizofrénico naquela mesma casa,já com aquele tapete...

O cão estava irrequieto ao meu colo,mas ele é mesmo assim,hiperativo.Já o conheço há uns 13 anos...era doutra sra que faleceu...e esta amiga ficou com o cão.
Quanto a voltar lá,ou mencionar isto à sra,ainda não sei...

Não vou obcecar com este assunto,mas resolvi expô-lo por nunca ter sentido tal coisa nem nada que se pareça,em 41 anos da minha vida...e fico na expectativa de ouvir o relato de alguém que já tenha sentido estas "ondas magnéticas" fortíssimas,sensação deveras impressionante...senão não estaria aqui a tentar encontrar uma justificação...

Obrigada!

wow. isso é mesmo estranho, nunca tinha ouvido um relato semelhante. já experimentaste fazer uma pesquisa no google, tipo "haunted carpets" ou algo do genero? desculpa não poder ajudar..

Bom para começar devo dizer que, a meu ver, agiste da forma mais correcta. Não ter mencionado nada á senhora foi a decisão certa. Se o tapete é para protecção ou não é algo que me ultrapassa mas se fosse acho que das duas uma, ou foi mal programado :) ou então tu não és a pessoa de bem que aparentas ser...
No final dizes que não vais obcecar sobre esse assunto e é mesmo isso que deves fazer. Embora tenha sido uma situação marcante não devemos viver presos a um acontecimento.
Fica bem.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: lord_varys em 22 junho, 2013, 19:52
wow. isso é mesmo estranho, nunca tinha ouvido um relato semelhante. já experimentaste fazer uma pesquisa no google, tipo "haunted carpets" ou algo do genero? desculpa não poder ajudar..

Obg!Já ajudaste,pois apenas pesquisei em português,nem me lembrei do inglês. :D

tranquilo, mas duvido que encontres algo

Citação de: Ex3m em 22 junho, 2013, 20:04
Bom para começar devo dizer que, a meu ver, agiste da forma mais correcta. Não ter mencionado nada á senhora foi a decisão certa. Se o tapete é para protecção ou não é algo que me ultrapassa mas se fosse acho que das duas uma, ou foi mal programado :) ou então tu não és a pessoa de bem que aparentas ser...
No final dizes que não vais obcecar sobre esse assunto e é mesmo isso que deves fazer. Embora tenha sido uma situação marcante não devemos viver presos a um acontecimento.
Fica bem.

Realmente,aquilo do tapete é uma incógnita...será que quando a pessoa entra faz um "scan",e à saída já não se "manifesta" por ter passado no teste?? :D ;)

Vou-te ser sincero. Acho que tomaste a decisão correcta em não teres falado no momento. De qualquer forma, se fosse comigo eu ia ficar intrigado, e acredita que ia perguntar à mulher o que é que se ali passou, porque a única pessoa que provavelmente te vai poder explicar aquilo é a própria mulher. Faz o seguinte, quando ela te voltar a entregar o cão, diz que raptaste o cão e que só não lhe fazes mal quando a mulherzinha te explicar o que se aconteceu da ultima vez que lhe apareceste em casa (óbviamente isto é brincadeira)

Citação de: l4ever em 22 junho, 2013, 20:30
Realmente,aquilo do tapete é uma incógnita...será que quando a pessoa entra faz um "scan",e à saída já não se "manifesta" por ter passado no teste?? :D ;)
kakakaka, deve ser o high tech da tapeçaria. Se passaste no teste então fica tudo bem e não é motivo pra perguntares á senhora o que se passa com aquilo...sem esquecer que a senhora até pode nem saber nada ou não ter feito nada para ter um tapete como aquele.
;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: lord_varys em 22 junho, 2013, 20:43
Vou-te ser sincero. Acho que tomaste a decisão correcta em não teres falado no momento. De qualquer forma, se fosse comigo eu ia ficar intrigado, e acredita que ia perguntar à mulher o que é que se ali passou, porque a única pessoa que provavelmente te vai poder explicar aquilo é a própria mulher. Faz o seguinte, quando ela te voltar a entregar o cão, diz que raptaste o cão e que só não lhe fazes mal quando a mulherzinha te explicar o que se aconteceu da ultima vez que lhe apareceste em casa (óbviamente isto é brincadeira)

haha  :laugh: boa ideia,é uma hipótese a considerar!

Entretanto,uma amiga americana escreveu-me isto:

What you describe feeling in that lady's house is very interesting ,and needs consideration.
I also feel joy,or sadness when I am visiting somebody's homes.
      One does not know the suffering that animal had when was killed and that lady having that fur as a carpet in her house,shows she has no regard for animal life. It is no excuse for being old,and she may even be herself  involved in some kind of witchcraft or something related to that. That's why you had that strange feeling when you were there. When and If you go there again,take with you a cross and wear light colours not red that is believed to atract evil spirits ,and be strong and not afraid.

Nem tinha pensado nesta hipótese do sofrimento animal...sou extremamente sensível a isso...mas uma manifestação assim??

Citação de: Ex3m em 22 junho, 2013, 20:56
kakakaka, deve ser o high tech da tapeçaria. Se passaste no teste então fica tudo bem e não é motivo pra perguntares á senhora o que se passa com aquilo...sem esquecer que a senhora até pode nem saber nada ou não ter feito nada para ter um tapete como aquele.
;)

lol :D "high tech da tapeçaria"  :D

Sim,a sra de facto parecia completamente alheia ao que se estava a passar(ou isso ou dissimulou bem,sei lá!!) Ainda fiquei hesitante,mas como a atitude dela não me despertou qualquer suspeita,preferi agir normalmente.

Em relação a ter um tapete de animal no chão,logo à entrada,já alguém viu?

Eu perguntava mesmo à mulherzinha ~Mas Que Raio~ de tapete é aquele. E já agora, lembras-te se de facto tinhas roupas vermelhas vestidas?

Citação de: lord_varys em 22 junho, 2013, 21:33
Eu perguntava mesmo à mulherzinha ~Mas Que Raio~ de tapete é aquele. E já agora, lembras-te se de facto tinhas roupas vermelhas vestidas?

Era tudo azul...até os ténis...

PORTOOOOO (sorry, teve de ser)