Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • algo estranho se passou a semana passada ás 2 horas da manha
    Iniciado por gitana
    Lido 1.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No outro dia á noite, eram umas 2horas da manha. estava a conversar com o meu marido, e o meu marido me perguntou se eu  sabia o nome do meu guia espiritual, e eu disse que não. De repente perguntei baixinho o nome dele, e veio á minha mente o nome de Natael, e o disse então ao meu marido. No momento em que digo o nome do meu guia, uma energia fortíssima, percorreu o nosso corpo, o meu e do meu marido, que nos pregou á cama e não nos conseguíamos mexer, e começamos os 2 a chorar. Nesse momento fiquei a saber o nome do meu guia espiritual. Só não entendi porque sentimos aquela fortíssima energia percorrer os nossos corpos, e que nos deixou imoveis. Mas era uma energia poderosa, mas boa, pois nos fez chorar de alegria.

Citação de: gitana em 17 junho, 2013, 17:32
No outro dia á noite, eram umas 2horas da manha. estava a conversar com o meu marido, e o meu marido me perguntou se eu  sabia o nome do meu guia espiritual, e eu disse que não. De repente perguntei baixinho o nome dele, e veio á minha mente o nome de Natael, e o disse então ao meu marido. No momento em que digo o nome do meu guia, uma energia fortíssima, percorreu o nosso corpo, o meu e do meu marido, que nos pregou á cama e não nos conseguíamos mexer, e começamos os 2 a chorar. Nesse momento fiquei a saber o nome do meu guia espiritual. Só não entendi porque sentimos aquela fortíssima energia percorrer os nossos corpos, e que nos deixou imoveis. Mas era uma energia poderosa, mas boa, pois nos fez chorar de alegria.


"Só não entendi porque sentimos aquela fortíssima energia percorrer os nossos corpos, e que nos deixou imoveis. Mas era uma energia poderosa, mas boa, pois nos fez chorar de alegria. " Nem vc sabe nem ninguém saberá dizer-lhe, só inventando... Mas claro que para quem lê há sempre a dúvida do que significa para si ficar pregado à cama e não se conseguirem mexer. Há tb pessoas que se sujestionam mutuamente, principalmente quando andam envolvidas há muito tempo numa dada temática. Isso não seria incomum. 

Ola Gitana,você sabe que tem um dom maravilhoso e que decerto alguém a ajuda para a amparar nesse dom e para saber lidar com ele.Todos nos temos o nosso guia espiritual e só pensar nele e falar-lhe para que ele nos ouça.Eu muitas vezes peço a ajuda do meu anjo da guarda e ele ajuda-me e só pedir com fé.Espero que esteja tudo bem consigo.Muita luz.