Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiências que tive
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas...a muito que já não posto nada aqui neste grande site!Queria partilhar aqui algumas experiências que eu e a minha familia tiveram!Não estou a pedir para que alguém me diga os significados delas,mas se alguém souber ou se já passou por algo parecido que me diga :)

Primeira: Todos sabem que as crianças tenhem muita ligação ao paranormal certo?Quando eu tinha 4 anos mais ou menos,lembro de estar sozinho na minha antiga casa (que por sinal foi vitima de bruxaria pelas minhas vizinhas) e derrepente vi um vulto branco (tipo de luz branca) a passar da cozinha para a casa de banho,lembro que comecei a chorar muito e o meu pai foi ver o que era e não encontraram nada :/

Segunda: Esta passou-se a uns dois anos depois de eu ter mudado de casa..fui a casa de banho pelas 15H mais ou menos,e lembro que quando eu entrei e fechei a porta eu senti alguém a tocar-me no ombro,não senti uma mão fria nem quente,apenas senti o toque.Olhei para trás e não vi nada!Não fiquei com medo eu até brinquei a dizer "Agora não que eu tenho que ter privacidade,falamos lá fora" eu falei assim e não tenho medo porque acho que sei quem é a identidade que me faz isto (eu já explico quem).

Terceira: Na casa da minha avo materna estavam os meus tios e as minhas tias mais os meus primos,isto foi mais ou menos em 2009!Tavam todos na sala até que viram uma cadeira a mover-se para trás,até hoje naquela casa mais nada se passou nem tinha passado até então.

Quarta: Não sei se isto é uma ilusão ou algo que não seja paranormal,mas quando eu estou muito cansado e estou quase adormecer (e não o posso fazer,por um motivo ou outro tenho que ficar acordado,como por exemplo se for adormecer no trabalho) eu ouço uma voz masculina a chamar o meu nome e isso faz-me acordar,não sei se é da minha cabeça ou se é algo mesmo do paranormal!

Quinta: No ano passado voltei a mudar de casa,desta vez para uma casa que tem uns 30/40 anos!A casa tem uma cave,sótão e uns anexos lá fora!Não temos acesso a nada pois o proprietário não permite que tenhamos!O que é certo é que eu nunca quis vir para esta casa,nem eu nem a minha mãe.Primeiro porque a mulher do senhorio morreu aqui,segundo porque é uma casa velha.O que é certo é que num dia eu estava sozinho e vi um gato preto na cozinha (esse gato apareceu morto uns dias depois lá fora no jardim) fiquei assustado primeiro pela reputação da casa e depois por ser um gato preto,não liguei apesar de ter tido medo.Uns dias depois (e isto não acontece mais não sei porque) eu ouvi por várias vezes alguém a subir as escadas,e não era ninguém pois ou estava sozinho ou estavamos todos na parte de cima da casa,onde tem os quartos!Por vezes vem um cheiro nojento na parte das escadas,é um cheiro de peixe morto e é impossível estarmos na parte de cima com aquele cheiro,ninguém sabe de onde vem.

Sexta: Esta para muitos talvez seja uma estupidez,mas não é!Em 2003 a minha mãe entrou em coma (7 anos depois do pai da minha mãe ter morrido e uns 20 depois do pai do meu pai ter morrido).Ela ficou em coma cerca de 1 semana,ela praticamente morreu foi o que os médicos disseram!A minha avo(mãe da minha mãe) e o meu pai foram a uma senhora conhecida como bruxa,sei que muitas são enganadoras mas esta senhora não o é!Ela é Brasileira e a gente só paga se quiser!Ela já fez imensos trabalhos para a minha familia e sempre deu certo,quem for de gaia se calhar conhece ela(eu não sou de gaia sou do porto)continuando...eles foram a essa mulher e perguntaram o porquê da minha mãe não melhorar,ela disse "A razão para ela estar assim,é porque o pai do marido dela sabe que ela esta a sofrer muito e quer ela a beira dele,vá para o hospital ela já acordou" e por incrível que pareça a minha mãe acordou!

Eu no segundo relato disse que pensava saber quem era,eu acho que seja o pai da minha mãe!Pois ele queria muito ter netos,e eu fui o único que ele conheceu (somos 15 netos) ele morreu 1 ano depois de eu ter nascido,creio que ficou apegado a minha familia desde então!O pai do meu pai também pode ser mas eu duvido muito,até porque não sou ligado a minha familia paterna e porque estas coisas só acontecem a minha familia materna!Abraços!

olá RomeoSantos,

de todas as experiências que contas, a que mais me despertou interesse foi a situação de cheirar a peixe podre na escada da tua casa.
dizem que esse tipo de cheiro, a podre, como ovos podres, couves podres e carne ou peixe podre, indica a presença de uma entidade maléfica.
acho que não iria fazer mal nenhum nem a ninguém limpares a casa toda com água e sal marinho. Lavar o chão todo em especial nas escadas e 1º piso uma vez que é lá que se nota mais o odor.

quando vires um gato preto, não tenhas medo... acredito que os gatos são mensageiros e possivelmente o que esteve em tua casa quis vos alertar de algo. tadinho morreu dias depois  :'(
se fosse um gato branco ou pardo terias sentido o mesmo medo dele?  ;)

vai relatando como as coisas tem corrido caso pretendas fazer alguma coisa para limpar a tua casa . :)

#2
Citação de: hoopsy em 16 junho, 2013, 15:28
olá RomeoSantos,

de todas as experiências que contas, a que mais me despertou interesse foi a situação de cheirar a peixe podre na escada da tua casa.
dizem que esse tipo de cheiro, a podre, como ovos podres, couves podres e carne ou peixe podre, indica a presença de uma entidade maléfica.
acho que não iria fazer mal nenhum nem a ninguém limpares a casa toda com água e sal marinho. Lavar o chão todo em especial nas escadas e 1º piso uma vez que é lá que se nota mais o odor.

quando vires um gato preto, não tenhas medo... acredito que os gatos são mensageiros e possivelmente o que esteve em tua casa quis vos alertar de algo. tadinho morreu dias depois  :'(
se fosse um gato branco ou pardo terias sentido o mesmo medo dele?  ;)

vai relatando como as coisas tem corrido caso pretendas fazer alguma coisa para limpar a tua casa . :)

Olá obrigado pela tua resposta :) ... sim eu sei que esse cheiro indica algo maléfico,mas quando esse cheiro aparece nada acontece não sei o porque!Em relação a limpeza,não a iremos realizar pois vamos mudar de casa,pois desde que viemos para aqui as economias do meu pai e da minha mãe foram muito abaixo poderia explicar desta forma,na outra casa as economias eram 100 agora estão a 50% entende?Em relação ao gato,tive medo no sentido que fiquei assustado não contava com ele ;D lembro que ele fugiu para o andar de cima e desapareceu O.o ele morreu de frio lá fora,tava todo congelado tadinho :( eu tenho uma gata e ela não parece perturbada com nada,se fosse um gato de outra cor eu também me teria assustado porque como eu disse não tava a contar ele saiu a correr da cozinha e eu assustei-me,esta casa tem muitos gatos no jardim,eles venhem para aqui para brincar com a minha gatinha :) aconteceram mais coisas na minha vida em relação ao paranormal,mas acho que essas dai são as melhores :) eu também recebo muitas "premonições" através de sonhos mas prefiro guardar para mim esse assunto,visto que uma vez postei aqui no site algo relacionado a uma premonição que tive e fui vaiado :)

OBS: lembro que me encontrei com esse gato uns dias depois de ele ter aparecido na minha casa,ele era todo preto com olhos verdes flurexentes achei ele lindo tentei brincar com ele mas parecia um boneco não miava nem falava,apenas ficava a olhar O.o

A mim aconteceu o mesmo no meu quarto há uns meses atrás, mas foi o cheiro a vomito, intenso mesmo, até chamei a minha mãe para vir cheirar, porque pensava que era só eu que estava a sentir o cheiro e ela também o sentiu quando a chamei, alguém sabe o significado?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?