Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]O possesso e o nojento
    Iniciado por MissTiny
    Lido 708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de ver um link muito perturbador. Trata-se de um vídeo com um torcedor de críquete extremamente bizarro. Ele aparenta estar possesso!

Pior: ele sequer parece olhar para a câmara. Parece olhar diretamente para vocês!

Ok, vejam vocês mesmo:

http://youtu.be/s9ebjTNWTaE

Como é moda em todos os vídeos bizarros que surgem, já apareceu uma data de gente que diz que é falso. Que o homem estranho ali na verdade foi colocado digitalmente na imagem depois.

Pois eu acho que pode ser!

Vamos supor que vocês foram filmados a tirar macacos do nariz (reparem no rapazito aos 21 segundos do vídeo) e depois a esfregar no próprio rosto. Um fiasco para a sua pessoa!

Mas então você tem uma ideia: edita o próprio vídeo da sua nojice, coloca um tipo estranho, parado, no meio da malta, e divulga no YouTube.

Problema resolvido. É o tipo bizarro, e não a falta de higiene dele, que vai ganhar o mundo!

Fez sentido pra vocês? Ok, nem pra mim. Só não queria compartilhar este vídeo sem escrever nada. ;D ;D ;D


Fonte:Christian Gump

Eu até pensei que alguém me estava a mandar mensagens no msg, que já nem existe aqui por estes lados.

Pois se ele está possuído não sei, parece-me mais uma versão do nosso querido "emplastro", creio que a filmagem era para incidir apenas na família, o casal e o filho ao colo a dormir pacificamente, credibilizando assim o desporto como algo bom e o emplastro foi-se lá meter à frente, o mal educado, o nosso sempre aparece por detrás das pessoas.  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.