Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Incrédulo
    Iniciado por PedroFurtado
    Lido 984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O anticristo já está no Vaticano SAIBA PORQUE O PAPA BENTO XVI RENUNCIOU! Petrus Romanus

Vejam isto até ao fim e tenham atenção especialmente a partir do minuto 3:35.
Muito Estranho

Bem hajam ;D

Não percebi  porque dizes que há aí algo estranho... De qualquer forma e pela parte que me toca, muito obrigada pela partilha.

Em relação ao conteúdo do vídeo, não entendi para que estiveram a filmar páginas de texto que não conseguimos ler e depois fazem os comentários que bem entendem.

Não vi nada de sinistro no olhar do homem, nem creio que a queda do relâmpago tenha algo de sobrenatural, a ter, será decerto algo bom, penso eu, que associo os relâmpagos e o som forte das descargas de energia como coisas positivas, não há nada mais reconfortante para mim que ouvir uma trovoada bem forte ou o bater das ondas do mar, quando parece que vão levar tudo à sua frente e depois olhamos e vemos um monte de espuma por todos os lados, são das manifestações da natureza que mais me lembram que Existe algo superior à nossa força e vontade.

Acerca da oração em latim, concordo plenamente, dá-me esperança no futuro e vem confirmar tudo aquilo em que penso:

"lúcifer flamejante e contra a Humanidade"
"Eu digo: Oh lúcifer que nunca será derrotado"
"Cristo é o seu filho"
"que voltou do inferno, derramou a sua luz pacífica"
"e está vivo e reina no mundo sem fim"

A interpretação eu que faço disto:

Lucifer é o mal e está contra aquilo que esperamos da Humanidade, que é o Bem, assim mais uma vez se confirma que o bem é superior ao Mal, é a Humanidade contra um.
Confirmo que o mal nunca acabará, pois é ele que permite o erro e a aprendizagem, logo podemos ter esperança que o mundo não acaba tão depressa.
Cristo foi humano como nós, antes de evoluir, viveu e errou  da mesma forma que nós, também a nós será dada a oportunidade de sermos iguais a Ele.
Conseguiu sair deste inferno que é a vida terrena e deixou-nos o seu bom exemplo, além da apaziguante esperança que a paz é possível e está ao alcance de todos.
O seu espírito existe e é imortal, prova que há espíritos e que o universo é infinito.


Não vejo nada de transcendente nisso.

A única coisa extraordinária que encontro, é a capacidade imaginativa dos seres humanos e a tendência irresistível que têm para ver demónios e forças do mal em todo o lado.

Era interessante que cada um interpretasse essa oração à sua maneira e postasse aqui, para percebermos que as palavras não dizem nada, nada, a não ser a interpretação que fazemos delas, cada um à sua maneira, dependendo da sua Fé, assim uns vêm forças maléficas porque estão mais perto do Mal e outros vêm Amor porque estão mais perto do Bem.

Muito simples.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Coloquei isto não por achar que está certo ou errado. Apenas queria que este conteudo fosse explicado de maneira diferente da qual interpretei visto que tenho muito pouca experiência de vida e certas palavras apesar de serem as mesmas que lemos podem originar significados completamente diferentes.

O que originalmente pensei foi em termos biblicos visto que o anti-cristo será um papa(verdade ou não) foi o que me ensinaram e quem sabe, se algum de nós pode ter uma visão como você querida amiga teve.

Muito obrigado pela sua explicação e por me mostrar a sua visão  :laugh: