Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Homem da capa preta 2013
    Iniciado por kaefer270
    Lido 2.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, em torno de 17 anos atrás tive a experiência como relatado abaixo;

Era madrugada, eu tinha 6 anos de idade, dividia o quarto com minha irmã, (me lembro como se tivesse ocorrido na noite anterior) eu estava dormindo e como toda a criança tinha manias de levantar para tomar água ou ir ao banheiro, minha janela não possuía cortinas então a luz da lua iluminava muito bem o quarto me lembro de abrir os olhos e ver uma figura como o Zorro (Capa e Chapéu Preto) ele caminhou até o guarda roupas se inclinou e pelo oque pude notar ele ficou revirando, como se estivesse procurando algo ou escondendo, não sei. Fiquei estático porem minha curiosidade era muito grande, então fixei os olhos forçando-os para me acostumar com a falta de luminosidade, então ele parou de mexer veio caminhando em minha direção, eu pisquei e ele sumiu, lembro até hoje da sensação de terror e frio na barriga.

Os anos se passaram e conheci muitas pessoas que viram esse "ser", na época não havia essa facilidade de compartilhar relatos como hoje em dia com a internet. Minha intenção é juntar o máximo de relatos para traçar um perfil que possa nos esclarecer os seguintes tópicos;

1- Quem é?
2- Porque aparece?
3- Pra que tipo de pessoa ou situação aparece?
4- Com que frequência ocorre?
5- O que quer?



Agradeço a colaboração de todos, uma vez que notei ser um fórum movimentado talvez conseguiremos esclarecer esse misterio.

Boas kaefer270,

Aconteceu-me algo parecido, mas foi à mais tempo!
Isto foi acerca de 30 anos atrás, tinha eu na altura 6 anos. A casa onde eu morava era pequena, por isso eu dormia na sala. Como a janela não tinha estores, apenas as cortinas, entrava alguma luz. Eu ia-me a levantar de noite para ir à casa de banho e vi encostado à ombreira da porta, um vulto. Era um vulto de um homem alto de casaco comprido e um chapéu na cabeça. Escusado será dizer que fechei os olhos e mijei-me todo! lol No dia a seguir contei aos meus pais, mas eles disseram-me que tinha sido um sonho, para não me preocupar.
Passados alguns anos, em conversa com a minha mãe, ela disse-me que o meu avô, o pai dela, era um homem alto, que costumava andar de chapéu e gabardina, ele faleceu muito pouco tempo depois de eu ter nascido, por isso não tenho qualquer ideia acerca dele. Estou certo que quem eu vi nessa noite foi o meu falecido avô que me veio ver.

kaefer270, pode ser que também tenha sido este o teu caso, algum parente teu te veio visitar!

#2
Boa noite!
Hoje andava a pesquisar por uma situação que ocorreu há uns cinco anos atrás e vim dar a um monte de relatos aqui na vossa página! Fiquei surpreendida pois pensei que nem ia encontrar nada! Vou contar o sucedido:
Tinha comprado casa ha pouco tempo e tinha passado o dia a "arrumar" o ambiente. Fui-me deitar. Estava cansada mas contente com o resultado e estava tao relaxada que adormeci de barriga para cima, que não é hábito, e com o braço de fora da manta, também nada habitual.
Comecei a sonhar que tinha o chão ao lado da cama coberto de notas, em cima das notas apareceu um bebé. A criança tava toda contente ali em cima e eu com medo que ela se cortasse tentei chegar a ela com o bracinho que tinha deixado de fora. Mas não o consegui mexer...parecia que me estavam a agarrar o braço! Tentei gritar e também não saía nenhum som. Com todas as minhas forças tentei gritar ate conseguir um ligeiro grunhido, que achei ter acordado o prédio inteiro ( mas não lol). Foi quando acordei assustada e olhei para o tecto. Vejo um ser vestido de preto, tipo um manto, e um capucho em bico que pendia do tecto! Ele estava paralelo e de frente para o tecto! E o que eu conseguia ver melhor eram as solas dos sapatos!! De couro e como se fossem novas! Isto porque entretanto me levantei na cama em confronto directo. Olhei para ele e com uma voz que não era a minha disse: o que é que estas aqui a fazer Cabrão?
Exactamente isto lol com uma voz grave e profunda. Assim que disse isto cai de rabo na cama com as pernas a tremer, tapei-me com a manta toda borradinha e passei o resto da noite a ouvir o meu gato a miar de uma maneira bem estranha.
Nunca mais vi nada, lá devem achar que não sou bem educada lol mas não fui eu que falei.
Fica aqui o meu relato, talvez com pormenores a mais :p


Templa - Membro nº 708

Também já sonhei com um ser parecido, um Espírito das trevas me parece. Creio ter partilhado esse acontecimento aqui no fórum. Lembro-me dele me dizer que não me ia deixar em paz.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu para lhe chamar nomes foi porque não senti ser coisa boa, mas podia ter-me dado muito mal não sei, mas sou de impulsos quando me atacam..embora não tenha sido a minha voz que saiu de mim. O que é certo é que desapareceu, pelo menos até agora.