Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Já alguém experimentou fazer uma oração -sincera- e ler a Bíblia depois?
    Iniciado por Gida
    Lido 3.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já alguém experimentou fazer uma oração -sincera- e ler a Bíblia depois?


Olá
fiquei intrigada

Queres contar mais??
Eu não tenho bíblia mas em minha casa há o novo testamento.... é igual?
beijinhooo
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: Gida em 07 junho, 2013, 11:16
Já alguém experimentou fazer uma oração -sincera- e ler a Bíblia depois?



Há quem faça orações que não sejam sinceras??
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Sim já experimentei. Faço com frequencia e acredita que quando leio a Biblia surgem respostas a todas as minhas questões. É tudo uma questão de fé.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim já fiz isso querida Gida, e obtive respostas que estava a precisar no momento. DEUS costuma responder, através da sua Palavra na biblia

Citação de: cleopatra em 07 junho, 2013, 21:01
Sim já experimentei. Faço com frequencia e acredita que quando leio a Biblia surgem respostas a todas as minhas questões. É tudo uma questão de fé.

Concordo que a Fé move montanhas, podemos encontrar respostas para tudo, dependendo da nossa Fé, há "algo" que nos responde sempre, nem que seja a nossa própria consciência, as respostas estão onde as procurarmos, na bíblia, nos livros da Alexandra Solnado, nas ondas do mar, nas folhas das árvores... nunca ficamos sem respostas se tivermos Fé que as vamos encontrar, não importa onde estão, "algo" as coloca no local onde estamos a procurar!

Afinal, que importa quem ou onde, se nos responderem?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: PoWeRLigHt em 07 junho, 2013, 11:54
Olá
fiquei intrigada

Queres contar mais??
Eu não tenho bíblia mas em minha casa há o novo testamento.... é igual?
beijinhooo

Sim é isso mesmo que deve mos ler depois de uma oração


Desculpem lá a confusão a minha cabeça ainda está a processar tudo o que tem acontecido, mas aqui vai um pormenor importante para que quer experimentar,



Leiam o Novo testamento primeiro por causa de Jesus Cristo, temos de aceitar/reconhecer de verdade, Jesus como uma pessoa viva e salvador, tudo tem de ser com base Nele para depois sabermos o caminho do perdão, qual é a vontade de Deus e isso vai levar a pensar no fizeste na vida, além disso vai haver dias que não sabes o que quer dizer o que lês. Ter paciência é uma das coisas que eu estou a aprender através da leitura do Novo testamento e outra muito importante também é a perseverança que não temos logo tudo...

Citação de: Ex3m em 07 junho, 2013, 18:58
Há quem faça orações que não sejam sinceras??

Por exemplo: não faças orações porque eu te disse para fazeres, mas porque acreditas naquilo que está a fazer, entendes?
Sim... Diz no Novo testamento de as pessoas vão pedir a Jesus e ele não responde porque não se deram a conhecer... Oraram sem Fé esta é a palavra certa

Se não tinham recebido respostas ás suas questões ou a salvação. Eu postei este tema para saber se havia mais pessoas a passar pelo mesmo, :S
eu ainda tenho muito que aprender mas se abrirem o coração Jesus responde isso sei eu

Citação de: josoco em 07 junho, 2013, 21:45

Para pedir coisas boas para si mesmo ou do seu interesses, TODO MUNDO É: "SEM CERA" >:D

loool bem, não pedi nada que não seja a nível espiritual, como por exemplo protecção de noite, porque andava a ter pesadelos e acordar sobres-saltada, até tive um sonho na semana passada que lutava com o demónio e chamava por Jesus, isso aconteceu porque estou a passar por uma libertação, também me manifestei
na sexta feira o demónio que actua em matas a cor que gosta é o verde e faz as pessoas ter vontade de suicídio e ouvir vozes, eu mal ouvi verde senti logo, que ia manifestar... eu não sei explicar algumas coisas sabes e ponto final


Não sei se já vos aconteceu?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.