Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Meninas ajudem
    Iniciado por rmcccf
    Lido 5.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Confesso que fui um bocado "macho" no comentário... as minhas desculpas se ofendi alguém :-[
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 17 setembro, 2013, 23:30
hehehe era o que sempre pensei... dás 2 palmos de conversa, com uma risota à mistura e ta safo... Não conheces aquele programa da TV Fiel ou Infiel?  >:D

ehehehe... esta tecnica comigo tambem não resultava :(
Já começo a achar que sou muito exigente :/

Na verdade acho que a conversa da treta não leva a lado nenhum com as mulheres. Sejamos claros: mulheres gostam de homens! gostamos de atitude! Um homem confiante em si mesmo e com atitude tem o mundo feminino aos pés...  ;D
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

No fundo, garantidamente, as mulheres são muito menos exigentes que os homens, acreditem, gostam de alguém que as trate com honestidade, justiça e amor, nada mais, ao contrário dos homens que preferem as:



Nós mulheres só não os queremos muito evoluídos:



:D

(imagens Do Google)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Tá .... e então o rapaz conquistou a garota ou não?alguém saberia informar.

Estou morta de curiosidade aqui.

#34
Citação de: Judite em 14 setembro, 2013, 08:48
Antigamente um homem chegava ao pé da mulher e dizia que gostava dela, agora não sei o que se passa com os homens que andam todos passivos  ::) ::) ( o melhor agora é as mulheres casarem com mulheres porque aí vão ter mais sorte) :laugh:
Talvez nos estejamos a aperceber que a liberdade é mais valiosa. :P Ou ás vezes, gato escaldado passa a ter medo de água fria o que nos leva a 'mais vale só que mal acompanhado'. Ou...

É claro que isso pode levar a que uma pessoa permaneça sozinha sem a 'ansiada' companhia, mas será que essa companhia vale mesmo a pena? Aqueles que responderem afirmativamente não estarão a enganar-se a si mesmos para não colocar em causa o seu investimento emocional?


tambem gostava de saber como foi o encontro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem