Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Meninas ajudem
    Iniciado por rmcccf
    Lido 5.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Judite
#15
Citação de: rmcccf em 31 maio, 2013, 13:28
Boa tarde,
Queria saber a vossa opinião em relação a isto:
Gostaria de conhecer 1 pessoa mais a fundo, mas devido a algumas circunstâncias(complicado explicar aqui) é complicado fazer o pedido para 1 café/jantar a sós ( falta de espaço e local apropriado)!

1º caso Pensei em enviar 1s flores anónimas com 1 cartão com o meu numero e em que a convidava para jantar!

2º Caso Enviar 1s flores anónimas com 1 cartão com algo escrito, e passado 1 semana enviar novamente 1s flores com o convite para jantar!


Digam-me de vossa justiça!

Obrigado

Arranjas um vaso com uma planta e com um cartão a dizer, que um homem sem "raízes" ( cornos) é como um jardim sem flores :laugh:
Vais ver como o teu problema é logo resolvido ;D

Antigamente um homem chegava ao pé da mulher e dizia que gostava dela, agora não sei o que se passa com os homens que andam todos passivos  ::) ::) ( o melhor agora é as mulheres casarem com mulheres porque aí vão ter mais sorte) :laugh:

Tudo isso,somente para se aproximar da moça? Credo! Chegue junto,tenha uma conversa gostosa com ela ,enfim...se ela estiver interessada ,tudo dará certo,se não? parta pra outra.

Muito bem dito,Judite !

Citação de: Judite em 14 setembro, 2013, 08:48

Antigamente um homem chegava ao pé da mulher e dizia que gostava dela, agora não sei o que se passa com os homens que andam todos passivos

Hoje em dia é sempre uma icógnita, ás vezes uma pessoa diz só bonitas e é logo um taradão, ou "que gande barra de chocolate que tu comprates" " estás a chamar-me gorda??!" (paff!)
Estão cada vez mais como nitroglicerina, e uma coisa que muitas não sabem: os homens não suportam errar nos engates e entre algumas coisas viris (destrói muito o ego a "nitroglicerina")


Citação de: Lilith Lua Negra em 05 junho, 2013, 14:50
Se ela nunca está sozinha entrega-lhe um bilhete com um mapa para ela ir ter a um sitio ali perto e esperas lá por ela, depois dizes:

Será que consegues fazer ainda mais dificil do que descobrir onde eu estou? Tipo ires beber um café comigo?

Flores para mim não resultava, tinha de ser uma cena original e misteriosa! Depende sempre da pessoa!

Acho que o mais charmoso num homem é mostrar estar interessado sem se mostrar monótono ou muito lamechas, afinal um homem é um homem  ;D

Ora nem mais, eu sei que é chato (e já expliquei acima), mas tens mesmo arriscar pah algo assim imaginativo...  :-\



Judite
Eu cá fazia assim pedia um encontro para conversar sobre uns conselhos de moda, como desculpa. Convidava para um café num sitio calmo e depois tentava prolongar a conversa e a seguir nesse dia fazia um convite para ir passear por razões das conversas de moda, pedir uns conselhos, etc. Tentar arranjar um motivo para conversar. Quero também responder ao colega Jack Gordon, que entendeu mal, o nosso coleguinha do problema quer um namoro sério. ;) mesmo assim um "não" vai doer! Mas às mulheres também dói e de que maneira. Também dói muito no nosso ego, mas o pior é quando nós amamos e os homens são uns cegos :)

Citação de: Judite em 16 setembro, 2013, 21:47
Quero também responder ao colega Jack Gordon, que entendeu mal, o nosso coleguinha do problema quer um namoro sério. ;) mesmo assim um "não" vai doer! Mas às mulheres também dói e de que maneira. Também dói muito no nosso ego, mas o pior é quando nós amamos e os homens são uns cegos :)

eu percebi que é sério, mas como tudo na vida vai ter que começar por baixo ou seja não dizer algo que não deva, pois é mais que claro que por esta insegurança ele está a arriscar-se a um despiste...

Não é que doa só a uns, a questão não é doer, só lhe estou a dizer que para o lado dele, as coisas não serão tão previsíveis como ele estará à espera (que isto quando o coração agita a cabeça perde algum juízo...)



Opah todos sofrem igual, amam com a mesma intensidade, todos somos feitos da mesma massa, mas  o que é lixado é que que cada um tem sua maneira de fazer e idealizar as coisas e é na descoberta do(a) "oponente" é que está a grande soda... =/


e está a fazer 3 meses desde a ultima vez que o autor deste tópico veio ao fórum....

das 2 uma:
ou desistiu da moça
ou a rapariga ocupa-lhe o tempo todo  ;D

Bem... como sou uma romantica espero que tenha sido a 2ª hipotese  ;)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Eu sei que o que vou dizer depende muito das mulheres, mas eu penso que muitas não gostam de homens tão medricas, é um homem ou um rato, quer falar fala, o não está garantido.

.

Concordo com  você Invader,quando se gosta de alguém,tem mais é que ir à luta,pois quem não arrisca não petisca,tem que pagar para ver.

Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 17 setembro, 2013, 14:52
Concordo com  você Invader,quando se gosta de alguém,tem mais é que ir à luta,pois quem não arrisca não petisca,tem que pagar para ver.

Tambem concordo, mas e natural que quando se goste haja sempre medo envolvido...
Uma coisa é certa comigo as flores não funcionavam :D

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."


hehehe era o que sempre pensei... dás 2 palmos de conversa, com uma risota à mistura e ta safo... Não conheces aquele programa da TV Fiel ou Infiel?  >:D
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: taviroquai em 17 setembro, 2013, 23:30
hehehe era o que sempre pensei... dás 2 palmos de conversa, com uma risota à mistura e ta safo... Não conheces aquele programa da TV Fiel ou Infiel?  >:D

Eu não percebi o que queres dizer...  ::) E não sou loira!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


Citação de: Lilith Lua Negra em 17 setembro, 2013, 23:39
Eu não percebi o que queres dizer...  ::) E não sou loira!

Não percebeste? Limitei-me a fazer um resumo das vossas sujestões: conversa.

Ora vê:

Citação de: schnookieBoo em 31 maio, 2013, 18:30
sinceramente acho que devias falar com ela pessoalmente... penso que convida la para beber café não tem problema.

Citação de: Judite em 14 setembro, 2013, 08:48
Antigamente um homem chegava ao pé da mulher e dizia que gostava dela, agora não sei o que se passa com os homens que andam todos passivos  ::) ::) ( o melhor agora é as mulheres casarem com mulheres porque aí vão ter mais sorte) :laugh:

Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 14 setembro, 2013, 23:05
Tudo isso,somente para se aproximar da moça? Credo! Chegue junto,tenha uma conversa gostosa com ela ,enfim...se ela estiver interessada ,tudo dará certo,se não? parta pra outra.

Citação de: Judite em 16 setembro, 2013, 21:47
Eu cá fazia assim pedia um encontro para conversar sobre uns conselhos de moda, como desculpa. Convidava para um café num sitio calmo e depois tentava prolongar a conversa e a seguir nesse dia fazia um convite para ir passear por razões das conversas de moda, pedir uns conselhos, etc.

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Pois espero que não optes pela tua estratégia, um dia que precises, na volta dás-te mal:

Citação de: taviroquai em 17 setembro, 2013, 23:30
hehehe era o que sempre pensei... dás 2 palmos de conversa, com uma risota à mistura e ta safo... Não conheces aquele programa da TV Fiel ou Infiel?  >:D

No minimo um individuo a dar 2 palmos de conversa fiada com risadinhas parvas à mistura e a pensar que isso lá é coisa que se safe, o melhor é mesmo ficar em casa a ver programinhas da treta, ou seja, mais vale estar calado que não perde o seu tempo  ;D

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.