Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Meninas ajudem
    Iniciado por rmcccf
    Lido 5.537 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Queria saber a vossa opinião em relação a isto:
Gostaria de conhecer 1 pessoa mais a fundo, mas devido a algumas circunstâncias(complicado explicar aqui) é complicado fazer o pedido para 1 café/jantar a sós ( falta de espaço e local apropriado)!

1º caso Pensei em enviar 1s flores anónimas com 1 cartão com o meu numero e em que a convidava para jantar!

2º Caso Enviar 1s flores anónimas com 1 cartão com algo escrito, e passado 1 semana enviar novamente 1s flores com o convite para jantar!


Digam-me de vossa justiça!

Obrigado

desculpa, a pergunta essa rapariga e casada?


sinceramente acho que devias falar com ela pessoalmente... penso que convida la para beber café não tem problema.

Citação de: schnookieBoo em 31 maio, 2013, 18:30
sinceramente acho que devias falar com ela pessoalmente... penso que convida la para beber café não tem problema.
concordo ;)

E que tal convidares para tomar café e se ela aceitar, ofereceres as flores como surpresa!
Não compres nada demasiado romântico (ramos de rosas vermelhas, etc...) para ela não se assustar.
Um arranjo simples com flores cor de rosa costuma resultar bem :)

Convidar para beber cafe ate era na boa, ja desespero e pela oportunidade para que o possa fazer! Dificilmente a encontro sozinha!

bem, raramente ela está sozinha, mas acho que não e problema isso, conheces as pessoas com quem ela costuma estar? trabalhas com ela? sabes onde trabalha? onde vive? oh Homem arregaça as mangas... não acredito que seja assim tão complicado!!

tens o email dela? sabes onde trabalha ou vive: começa por enviar um postal a convidar para um café. E deixa acontecer ao sabor do vento. Aposto que tudo vai dar certo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Então afinal resolveste fazer o quê?

Citação de: hoopsy em 04 junho, 2013, 23:18
Então afinal resolveste fazer o quê?

Vou esperar pelo momento certo e interpelar pessoalmente!

:P

muito bem!! depois, conta :)

Se ela nunca está sozinha entrega-lhe um bilhete com um mapa para ela ir ter a um sitio ali perto e esperas lá por ela, depois dizes:

Será que consegues fazer ainda mais dificil do que descobrir onde eu estou? Tipo ires beber um café comigo?

Flores para mim não resultava, tinha de ser uma cena original e misteriosa! Depende sempre da pessoa!

Acho que o mais charmoso num homem é mostrar estar interessado sem se mostrar monótono ou muito lamechas, afinal um homem é um homem  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: rmcccf em 05 junho, 2013, 14:41
Vou esperar pelo momento certo e interpelar pessoalmente!

:P


Então...o encontro já se realizou?  ;D
Patrícia

Hum... Acho que sem GPS, só com um mapa, se perderam os dois!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.