Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Quase traída...
    Iniciado por SaraPriscila
    Lido 1.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando tinha namorado sonhei que estava na rua a passear com ele e que aparecia uma rapariga ao lado de cabelo loiro que o levava para longe. De seguida, eu perguntava-lhe se não queria continuar a caminhar comigo e ele respondia que não e continuava a falar com a rapariga loira. No sonho caminhávamos perto da escola secundária (ele é que a frequenta, eu já não) e a rapariga dirigia-se para lá com ele.

Qual nao é o meu espanto quando num dia em que vou esperá-lo à porta da escola o vejo a sair de lá todo feliz a falar com a rapariga exatamente igual à do sonho, que eu nem conhecia!

O sonho parecia ser como outro qualquer excepto que ele continuava a aterrorizar-me e eu sabia que era verdade mesmo antes da confirmação... Quase 1 mês depois terminámos porque tinha mais sonhos que afinal eram todos reais mas maus demais para falar aqui....

Penso que às vezes é bom termos esse tipo de sonho/premunição outras vezes é uma chatisse  :-\
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

infelizmente estas coisas acontecem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem