Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • os espiritos e eu - o que poderá ser?
    Iniciado por duarte57
    Lido 1.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu tive um problema quando tinha mais ao menos 2 anos. a minha tia-avó passou-me através de magia negra varios espiritos malignos para me proteger, so que ela tinha um problema: naquela altura não sabia controlar a magia e pos em mim um espirito maligno e defensivo e pos em mim um espirito das 7 chaves. isto naquela terra tinha morrido uma bruxa com ela trazia sempre 7 chaves para se proteger e atraiçoar as pessoas isto numa aldeia em s.josé das matas fica ao pe de mação a 30 km de onde eu vivo, entretanto começei a ver um espirito que vinha sempre quando eu dormia que era o defensivo/maligno que no passado um padre mato-a com uma picareta. quando eu a via, aparecia este mesmo com a picareta na mão desde ai eu vejo todos os dias assombrações  :'( :'( :'( :'( :'(

Ok e qual é tua questão  ::)  para ver se há alguém que te possa ajudar.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Nix
E porque a tua avó fez isso??
Para te protegerem, entidades malignas??? grande lógica , digo-te eu.
No meu ver, acho que talvez essas entidades queiram a tua ajuda para algo, uma vez que morreram dessa forma, talvez para encontrar paz. Sinceramente não percebo muito do assunto.
E uma curiosidade minha, porque é que o padre matou a tal senhora? ::)
Vai a um centro espirita , lá vão ajudar-te de certeza.

O post está um pouco confuso, podes reformulá-lo para que consigamos entender melhor?

Citação de: Marlene em 26 maio, 2013, 10:21
O post está um pouco confuso, podes reformulá-lo para que consigamos entender melhor?

concordo
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#5
e não foi tudo uma vez vi o meu portátil ligar-se ao meio da noite de tampa fechada e ouvi alguém a entrar para dentro do meu quarto e quando acendi a luz não estava lá ninguém....
e depois quando eu apaguei-a ela acendeu-se sozinha

Citação de: duarte57 em 27 maio, 2013, 10:53
e não foi tudo uma vez vi o meu portátil ligar-se ao meio da noite de tampa fechada e ouvi alguém a entrar para dentro do meu quarto e quando acendi a luz não estava lá ninguém....
e depois quando eu apaguei-a ela acendeu-se sozinha

Ignoraste o que te perguntaram e acrescentaste algo mais... não estás disponível para ouvir o que te têm a dizer...! Acho que te meteram montes de patranhas na cabeça e agora não te estás a livrar dessas coisas. Vai à igreja com frequência, confessa-te e comunga, se tens espíritos malignos olha eles certamente vão desaparecer.

Citação de: CientificaMente em 23 junho, 2013, 01:35
Ignoraste o que te perguntaram e acrescentaste algo mais... não estás disponível para ouvir o que te têm a dizer...! Acho que te meteram montes de patranhas na cabeça e agora não te estás a livrar dessas coisas. Vai à igreja com frequência, confessa-te e comunga, se tens espíritos malignos olha eles certamente vão desaparecer.

tens de fumar umas ervas para teres mais calma da forma como respondes/lidas com as pessoas, digo eu... nao sei ;D
some are born great others achiev greatness

Citação de: duarte57 em 24 maio, 2013, 10:36
eu tive um problema quando tinha mais ao menos 2 anos. a minha tia-avó passou-me através de magia negra varios espiritos malignos para me proteger, so que ela tinha um problema: naquela altura não sabia controlar a magia e pos em mim um espirito maligno e defensivo e pos em mim um espirito das 7 chaves. isto naquela terra tinha morrido uma bruxa com ela trazia sempre 7 chaves para se proteger e atraiçoar as pessoas isto numa aldeia em s.josé das matas fica ao pe de mação a 30 km de onde eu vivo, entretanto começei a ver um espirito que vinha sempre quando eu dormia que era o defensivo/maligno que no passado um padre mato-a com uma picareta. quando eu a via, aparecia este mesmo com a picareta na mão desde ai eu vejo todos os dias assombrações  :'( :'( :'( :'( :'(

para te ser sincero parece me que estas aqui a brincar caso nao estejas peço desculpa.. mas procura o centro espirita mais perto eles la podem te ajudar, fica bem
some are born great others achiev greatness