Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Inexplicável Desparecimento
    Iniciado por Gida
    Lido 1.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um dos grandes mistérios do nosso planeta se refere ao Misterioso e Inexplicável Desparecimento de pessoas, aviões, veículos e embarcações sem deixar rastros, nunca mais aparecendo.
O que ocasionaria esses assombrosos acontecimentos?"

já falaram disso por aqui?

Citação de: Gida em 10 maio, 2013, 11:34
"Um dos grandes mistérios do nosso planeta se refere ao Misterioso e Inexplicável Desparecimento de pessoas, aviões, veículos e embarcações sem deixar rastros, nunca mais aparecendo.
O que ocasionaria esses assombrosos acontecimentos?"

já falaram disso por aqui?

Não sei se já falaram por aqui, mas parece-me que esta tua pergunta está no tópico errado. Talvez esteja mais relacionado com extraterrestres e ovnis.

Boa tarde

Esses fenómenos deram-se quase todos na área do triângulo das bermudas, correcto?
Creio que os cépticos e a maioria das pessoas atribuem os desaparecimentos a cargas magnéticas no fundo do mar, que possam actuar como ímanes gigantes, que não só desregulam os equipamentos de comunicação, as bússulas, etc como também provocam desorientação em navegadoers e pilotos experientes, que acabam por perder o norte e perdem-se, circulando em circulos até afundarem.. tenho um livro sobre isso, acho muito interessante e gostavam que descobrissem de uma vez por todas a razão, sejam os ímanes ou os ET :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Boas, este assunto também me interessa bastante e como tal, li alguns livros sobre o mesmo e deparei-me com uma possível explicação, tal como a Filipa84 referiu, na zona do Triângulo das Bermudas, desapareceram várias embarcações e aviões, mas este é apenas o mais famoso dos Triângulos, existem mais no planeta, todos com propriedades electromagnéticas estranhas. O Triângulo do Diabo, ao largo do Mar do Japão é também conhecido pelos desaparecimentos de vários tipos de aparelhos. Curioso, é que estes supostos triângulos estão dispostos de forma geométrica perfeita e alinhada como poderão ver nesta imagem:



Pessoalmente, penso que é um pouco rebuscado demais, mas haverá no meu crer ponta de verdade no meio disto tudo.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Eu acredito perfeitamente que haja "vortex" e áreas de concentração de energia, penso que deve ser uma questão geológica. Ainda não sabemos tudo do nosso planeta, então do oceano pacífico conhecemos mesmo muito pouco.
Não deixa de ser estranhíssimo, mas acredito que em breve acabará por se descobrir o que causa estes fenómenos nestes lugares tão específicos.
Quanto ao facto de serem triangulos deve ser só porque unem os 3 limites da área. Já os policias quando andam atrás de suspeitos a nivel geográfico fazem sempre triangulos, com base em limites, para definir a área em que o fulano está.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan