Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Aparição: O Cão do Inferno
    Iniciado por Gida
    Lido 3.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Era uma noite de sexta feira e meu telefone não parava de tocar, meus amigos estavão me chamando para sair e por mais estranho que pareça eu recusei todos os convites, aquela noite tudo que eu queria era ficar em casa assistindo um bom filme de terror. Assisti a um certo filme de documentário sobre "Canibalismo" não me lembro ao certo o nome do filme, porém não me impressionou, apenas fez com que eu senti-se muito nojo. Enfim aquela noite estava sendo totalmente normal, já teria tido aquela rotina milhares de vezes.

Fui dormi umas 23:45 hs, por ai, dormi cedo pois normalmente vésperas de final de semana eu passo a madrugada enfrente a TV isso quando não saio com meus amigos, era umas 03:30 da manhã quando tudo começou, de repente me deparei comigo mesma abrindo os olhos pouco a pouco enquanto ouvia alguém quebrando, como se derruba-se todos os aparelhos de vidro que continham na cozinha, era como se alguém empurra-se tudo ao chão e eu ouvia tudo se quebrando, a porta do quarto estava aberta e olhei para frente e vi a janela da sala que incrivelmente estava aberta, aquilo me fez pensar pois minha mãe nunca deixa a janela aberta. Enquanto eu ouvia todas aquela quebradeira meu coração batia muito rápido, o medo tomou contou de mim. Quando olho para a porta, vejo um cachorro preto de olhos vermelhos olhando pra mim. Aquela cena foi tão chocante que perdi totalmente minha voz. Naquele momento não conseguia gritar nem sequer reagir a nenhum esforço que pude-se me ajudar, foi quando fechei os olhos e pensei comigo mesma aquilo não é real, aquilo não é real, repetindo em pensamentos até que consegui gritar :

- PAAAAAAI !

Parece bem engraçado, porém é automatico quando sentimos medo gritar ao nossos pais.  Meu Pai se levantou da cama no pulo e eu chorando muito, ele ligou as luzes e estava com minha mãe, me perguntaram o que tinha acontecido e tudo que eu sabia dizer era :

-Tinha um cachorro aqui !

Quando olhei pra sala a janela estava fechada ! eles me mandarm rezar e pedir proteção a Deus, fiz isso e dormi bem , na manhã seguinte me perguntaram e eu contei tudo, eles acreditaram em mim. Minha mãe sabia que quando eu relatava coisas desse tipo nunca estaria mentindo, ela conhece meu envolvimento com coisas sobrenaturais e acredita que se algo nos persegue é por conta de espirítos que ficam numa parte dos filmes, besteira na minha opinião.

Contei aos meus amigos o que tinha acontecido, um amigo meu que já vivenciou coisas piores e bem mais, digamos, profundas que isso. Me chocou ao me dar uma resposta que cá ente nós eu preferia nem saber ele me disse isso.

- Na verdade aquilo que você viu, deveria estar na sua casa te observando todas as noites, você só acordou no momento errado.

Aquilo me chocou porém é verdade, minha tia também me disse que seria Lúcifer em uma forma de cachorro.

Bom eu acredito e sei o que eu vi, depois daquela noite nunca mais vi nada tão assustador.

O fato é que o medo nos faz ver coisas que as vezes nem são tão reais assim, mais eu não tinha o que ter medo naquela noite, eu apenas acordei e comecei a ouvir e depois ver.

Mas que eu estava acordada naquele momento... eu estava."

O que acharam? Eu arripiei-me

Esse relato é impressionante, tens a certeza que não foi um pesadelo?
Conheço relatos sobre cães demoníacos mas nunca dentro de uma casa...
Se calhar devias procurar ajuda especializada.
Searching for answers.

Gida, quando citas algo num tópico, neste caso é o tópico todo, tens sempre que colocar a fonte.

Agradeço que edites a informação, obrigada.

Citação de: hoopsy em 11 maio, 2013, 12:36
Gida, quando citas algo num tópico, neste caso é o tópico todo, tens sempre que colocar a fonte.

Agradeço que edites a informação, obrigada.

Então isto não se passou com a Gida?

Citação de: Marlene em 11 maio, 2013, 12:40
Então isto não se passou com a Gida?

Pelo que entendi, não!
Senão não havia necessidade de colocar "" no texto todo...

Eu gostaria de saber a fonte desse relato,achei interessante

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem