Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Energias negativas
    Iniciado por JDias
    Lido 7.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Mais uma vez vou dar a minha opinião sobre o assunto :)

Como uma pessoa que ve a aura das pessoas e é o que se considera uma "esponja energetica" posso dizer que somos feitos de energia "viva" que é afectada pelo que sentimos e - tan tan tan tan - pelo que os que nos rodeiam sentem! ;D

Quando estas num estado mais depressivo a energia da tua aura procura a energia da aura das outras pessoas para se curar e nisto ocorre uma troca. Tendo em conta que pode ocorrer o inverso nos podemos ser afetados pela energia negativa dos outros e ficar com o "lixo energetico" deles enquanto eles usam a nossa energia "limpa" para se curarem.
Isto acontece muitas vezes e deixa a pessoa esgotada normalmente dai que te afastes de pessoas que te deixam cansada ou que as pessoas se afastem quando tu estas mais negativa :)

Acontece-me muitas vezes estar muito bem e um amigo chega todo mal da vida e la fico eu mal tambem ;D tambem ja me aconteceu ver a aura diminuir por a energia ter sido utilizada para curar alguem ( foi muito interessante, ver em foto devia ser espetacular :P )

Espero ter ajudado a esclarecer alguma coisa! :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Peço desculpa pela minha ignorancia, pelos vistos estou a definir mal aquilo que acho que é energia negativa  :-\ Se alguém me pudesse então ajudar e explicar a minha sensação de mal estar em relação a certas pessoas que apesar de simpáticas e alegres, sejam conhecidas ou desconhecidas, parece que me tiram a "energia" e tenho que me afastar delas.
Obrigada

Citação de: flavia em 09 outubro, 2013, 00:08
Peço desculpa pela minha ignorancia, pelos vistos estou a definir mal aquilo que acho que é energia negativa  :-\ Se alguém me pudesse então ajudar e explicar a minha sensação de mal estar em relação a certas pessoas que apesar de simpáticas e alegres, sejam conhecidas ou desconhecidas, parece que me tiram a "energia" e tenho que me afastar delas.
Obrigada


Olá :)
Todos temos a nossa definição das coisas e por serem diferentes não quer dizer que estejam erradas ou certas. Li o que disseste e para ser sincera não estou a entender bem a tua definição, podes explicar melhor por favor? :)

Quanto a sentires que te tiram a energia, tenho duas teorias ;D
1) Podem ser "vampiros" - utilizam a tua energia sem reparar que o estão a fazer
2) És muito sensitiva - exprimenta tecnicas para limpar e "fechar" a tua aura assim não ocorrem trocas de energia que te podem deixar esgotada :)

Boa sorte!

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

anaferreira
Citação de: lauviah em 09 maio, 2013, 23:20
Exacto, mas isso tem uma explicação lógica e real.
É uma cena psicológica.
Se pesquisares sobre isso, vais achar muita coisa.
Tem um pouco a ver com a afinidade com as outras pessoas.

Neurónio ou célula  espelho é o nome que se pode dar.
quando estamos na companhia de pessoas bem dispostas faz com que a gente mesmo que não estando bem no momento comece a ficar melhor e no caso contrário igual!
Por isso mesmo quando sentimos que alguém não nos quer bem isso leva-nos a sentir essas ditas ondas de energia negativa.
A ciência tem respostas para muitas coisas ditas paranormais

É possivel tirar energias negativas de alguém com água benta e orações? O que quer dizer uma pessoa ser imune?

Obrigada LilithP   :)
Vou ver se consigo explicar melhor  :-\
Existem pessoas que sinto que trazem algo "pesado" com elas...só encontro esta palavra para descrever porque sempre achei que fosse energia negativa, mas já percebi que não se trata da mesma coisa. É algo que me deixa com um aperto no peito, com dificuldade em respirar e muito nervosa.Só fico melhor passados uns longos minutos e até horas após me afastar dessas pessoas, mas após fico muito cansada.

Citação de: flavia em 09 outubro, 2013, 22:03
Obrigada LilithP   :)
Vou ver se consigo explicar melhor  :-\
Existem pessoas que sinto que trazem algo "pesado" com elas...só encontro esta palavra para descrever porque sempre achei que fosse energia negativa, mas já percebi que não se trata da mesma coisa. É algo que me deixa com um aperto no peito, com dificuldade em respirar e muito nervosa.Só fico melhor passados uns longos minutos e até horas após me afastar dessas pessoas, mas após fico muito cansada.

Depende de cada pessoa e também da tua maneira de o sentir. Pode ser energia negativa acumulada no campo energetico dessas pessoas ou "marcas" na aura de experiencias das vidas delas (se acreditares nisso, eu acredito que é possivel) afinal nem toda gente limpa a aura :)
por exemplo o meu pai não acredita muito nisso e então não limpa a aura nem nada e parece que consigo sentir a energia negativa dele na pele e na cabeça xP
Tambem pode ser a tua maneira de sentir a energia negativa delas, porque como em tudo cada pessoa sente e ve de maneira diferente :)

Espero ter ajudado! :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."