Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fotografias roubadas à NASA por hacker
    Iniciado por lauviah
    Lido 5.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Sim é possível, tudo é possível, até conseguem alterar os volts dos postes da luz, o que for em demasia leva a rebentamento/incêndio, apagão, abrir portas de bancos sem explosões.. sei lá, tanta coisa... numa simples maneira de dizer, kkkkk... podem fazer o que querem e bem lhes apetece!  :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Sky
#16
Já conheço a maior parte das fotos, algumas já com algum tempo. Independente de serem ou não genuinas, é mais um a tentar fazer nome visto que não publicou nada de novo.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#17
Video totalmente falso, não pelas fotos em si que muitas até estão bastante crediveis, ser um mestre no photoshop é arte.
É falso pelo simples facto de que se fossem genuinas o youtube seria compelido a retirar o video (e eu a esta altura já não teria o video disponivel para visualização) e por esta altura quem postou ja estaria preso ou a ser interrogado até confessar quem lhe tinha cedido as fotos caso nao tenha sido o user do youtube o suposto hacker.
Temos o exemplo do Gary McKinon, que esse sim, tenho a certeza que entrou nos servidores da NASA e do Pentagono, devido ao reboliço e às tenções entre Inglaterra e os EUA porque os norte americanos queriam porque queriam que o mandassem para os EUA para o julgar, o qual não aconteceu pois o governo Inglês não autorizou. Que ele entrou entrou, não tenho duvidas disso, e se ele diz que viu o que viu não sabemos, para mim o que ele diz na entevista, de, na altura não se ter lembrado de fazer um simples print screen para mim têm dois significados: A mentir está de certeza, porque no meio de tanta complexidade para chegar onde chegou e não se lembrar de fazer a ~treta~ de um simples print, para mim é treta, ou seja, ou está a mentir pois não viu nada de alianigena lá, ou está a mentir pois foi duramente ameaçado por agentes do governo a não publicar nem falar nada.
É esperar par ver se esses documentos vêm a publico.