Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Exorcismo, ajuda ...
    Iniciado por DivaFofinha98
    Lido 7.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: fialves em 02 junho, 2013, 02:06
Mas era um caso de possessão, ou de encosto?

E como é que sabe que o problema ficou resolvido?



Sei que ficou resolvido porque foi com a minha pessoa.... :-\
ILYM

Citação de: DivaFofinha98 em 05 maio, 2013, 18:24
Não, não temos dinheiro para estar a pagar a um médium, e cá em Portugal que nós saibamos não há padres que façam isso e também não é legal. E sim falamos com quem entra, mas nunca falamos com a tal identidade que referi que se contorce :(

Olá, só para te dizer que há padres que fazem isso e que é legal. Eu achava que a tua mãe em primeiro lugar deveria ir ao médico e relatar a situação. Mas caso queiras começar pelo padre que eu acho de longe a melhor opção a qq centro ou pessoa espírita, eu já tinha deixado uma vez um contacto aqui no forum, mas parce.me que apagaram a mensagem. No site santidade. net podes pedir ajuda ao padre, ele saiu no jornal Diário de Notícias (pensei que era Voz da verdade mas enganei-me) e é um especialista noa assunto. A visão anterior pk saiu agora outra o tema foi exercismos, e pode dar-te umas dicas. Tudo de bom para vós.


Citação de: Vitka em 02 junho, 2013, 07:33
(...) Digo ainda que, no que diz respeito ás religiões... estas não contam pela religião em si (pelo seu nome)... contam sim pela energia que as pessoas criam quando existe fé em algo... por isso se obtém resultados em religiões diferentes... porque as energias criadas são as mesmas... energia é energia... não há deuses melhores nem piores ou mais protectores e menos protectores... existe sim a crença e a vontade das pessoas e as energias que assim criam....

Adorei o teu comentário.

Por meu lado, eu nunca senti nada que me levasse a crer que existem forças do mal, não acredito nelas sequer, então se não existem também não me podem fazer mal, acredito que é a nossa convicção, em forma de energia positiva, quem nos protege.

Muitas pessoas, ou espíritos, que sentem inveja, raiva, dor ou ódio e conseguem transmitir essa energia negativa de forma a prejudicar os outros, não são forças malignas, nem o seu espírito é mau, são apenas pessoas ou espíritos revoltados, magoados, a precisar de ajuda, carentes de atenção, talvez se, ao invés de simplesmente os afastarem, como quem deita fora um lixo, tentassem ajudar, compreender os motivos que as levaram a ser assim, dar um pouco de Amor, não sei, talvez fosse melhor para todos, para a pessoa incomodada que ficaria livre do desassossego e para aquela pessoa que incomoda, pessoa ou espírito, que assim poderia encontrar o caminho do Bem mais depressa.

Nunca sabemos se um dia não nos vai acontecer o mesmo, digo eu, estarmos tão em baixo e nem ajuda merecemos, mas apenas que se tentem livrar de nós, quem faz mal aos outros é porque não se sente bem consigo mesmo e precisa de ajuda.

Se eu um dia for ter ao inferno, ainda vou lá falar com o Satanás para saber o que o levou a ser assim, ou será que ele nem sequer existe? Se calhar exageramos um bocadinho ao tentar explicar o que nos corre mal ao invés de tentarmos saber os porquês e corrigir, ou ajudar os outros a corrigir, o que provocou esse negativismo.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.