Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que aparecem nas imagens poderão ser orbes?
    Iniciado por Rose
    Lido 2.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, registei-me hoje neste blog porque gosto de saber coisas ligadas ao paranormal e queria colocar uma questão... Estas imagens foram tiradas num aniversário. Foram tiradas cerca de 25 fotos só que nestas duas apareceram essas esferas. O que são essas esferas?




Olá Rose, bem vinda!

Olha, eu penso serem apenas partículas de pó que tanto poderiam estar na lente da máquina como no próprio ar... Não te preocupes :)

Sim, concordo, também me parecem partículas de pó devido a densidade delas e serem pouco delineadas.
ILYM

Eu também pensei que podemse ser partículas de pó... mas o estranho é quase foram tiradas mais fotos quase com os mesmo ângulos e não apareceu nada disto. Acho que nunca vi essas esferas em outras fotos... Por isso coloquei as fotos aqui :)

Citação de: Rose em 04 maio, 2013, 10:24
Eu também pensei que podemse ser partículas de pó... mas o estranho é quase foram tiradas mais fotos quase com os mesmo ângulos e não apareceu nada disto. Acho que nunca vi essas esferas em outras fotos... Por isso coloquei as fotos aqui :)

Fizeste bem em colocar as fotos aqui, é sempre bom para o fórum haver situações para debater, mas neste caso é mesmo pó. Ainda por cima tiraste mais fotos e não apareceu nada... se tivesses tirado várias fotos do mesmo ângulo e aparecesse sempre a mesma orbe no mesmo sítio, dava para considerar a veracidade de ser mesmo uma orbe. :)

Obrigado e bons posts
ILYM

Nix
Também me parece partículas de pó ou sujidade na lente.

Ashesrain

Já estou convencida disso... obrigada pelas respostas  :)