Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sons de batidas no sótão andam a assustar-me!
    Iniciado por Shibui
    Lido 7.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
A menina era real, foi só o susto, depois destas aventuras todas a minha filha decidiu mostrar-me a sua máscara para o Haloween logo de manhã, só que eu andava tão assustada que automaticamente associei à criança do sótão, mas nunca vi nada estranho, só ouvi mesmo os batimentos.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nix
Citação de: Lilith Lua Negra em 22 maio, 2013, 14:48
A menina era real, foi só o susto, depois destas aventuras todas a minha filha decidiu mostrar-me a sua máscara para o Haloween logo de manhã, só que eu andava tão assustada que automaticamente associei à criança do sótão, mas nunca vi nada estranho, só ouvi mesmo os batimentos.

AHHHHH desculpa, erro meu.  ;)

Isso é comum em muitos lugares,e raramente é uma atividade paranormal,pode ser ratos,insetos,se for de madeira o tetp no calor normalmente a madeira estala,então elimine todas as opções antes de deduzir que é alguma atividade paranormal

Citação de: JoaoRaupp em 22 maio, 2013, 15:18
Isso é comum em muitos lugares,e raramente é uma atividade paranormal,pode ser ratos,insetos,se for de madeira o tetp no calor normalmente a madeira estala,então elimine todas as opções antes de deduzir que é alguma atividade paranormal

Concordo, se leres com atenção foi isso que eu fiz, por isso também equaciono o não ser uma actividade natural.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 22 maio, 2013, 16:45
Concordo, se leres com atenção foi isso que eu fiz, por isso também equaciono o não ser uma actividade natural.
Sendo assim,se for mesmo um espirito de uma criança,que não quer fazer mau,eu acho que você tem que aprender a conviver com isso,só se você estiver mesmo incomodada,vá a um centro espirita e pergunte o que eles podem fazer por você,mais eu acho que se for isso mesmo não tem porque expulsar o espirito da casa

Citação de: Shibui em 03 maio, 2013, 14:55
Olá a todos

(No fim de escrever e enviar este tópico, diz que a minha sessão foi encerrada - quando continua iniciada - e que não foi possível enviar a mensagem. Enfim...vou resumir o que disse.

Anda a acontecer algo que me tem deixado apreensiva: do meu quarto (de onde escrevo), ouço sons de batidas, vindas do sótão. Batidas secas, umas vezes mais altas, outras mais baixas, umas mais rápidas, outras menos compassadas. Isto deixa-me apreensiva, como já disse, porque é sempre na zona por cima do meu quarto. O sótão está vazio, em cimento, não tem nada lá, excepto pássaros que conseguem entrar pelas telhas. Fui ao sótão há pouco e não ouvi batidas nenhumas, apenas os pássaros a piar e a voar. Quando regressei ao quarto...lá estão as batidas novamente. Pus o telemóvel a gravar, em cima de um módulo no meu quarto, para ficar mais perto do tecto, e conseguem ouvir-se as batidas. No entanto, tentei carregar o ficheiro e parece que a extensão "amr" não é válida. Apesar do som não estar com a melhor das qualidades, dá para ouvir e ter uma noção. Gostava que ouvissem, como posso fazer?

Respondo a qualquer questão que não tenha deixado aqui e que considerem importante.

Já aconteceu com alguém? Queria poder sentir-me descansada com isto :(

Obrigada a todos.

Relatei o meu caso com a intenção de sossegar a shibui, precisamente porque a mim não incomoda o barulho a não ser quando não me deixa dormir, de qualquer forma ela perguntava se alguém conhece uma forma de colocar aqui a gravação que fez, eu não lhe sei responder mas tenho imensa curiosidade de ouvir para relacionar.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nix
Citação de: Lilith Lua Negra em 28 maio, 2013, 16:11
Relatei o meu caso com a intenção de sossegar a shibui, precisamente porque a mim não incomoda o barulho a não ser quando não me deixa dormir, de qualquer forma ela perguntava se alguém conhece uma forma de colocar aqui a gravação que fez, eu não lhe sei responder mas tenho imensa curiosidade de ouvir para relacionar.

Sim, dá para colocar aqui a gravação  :) . É só carregar "adicionar imagem", e lá tem a opção de vídeo, depois é só copiar o link dado para este quadro de resposta.

Amigos,
Quero pedir-vos desculpa por ainda não ter respondido a nenhum de vós. Em melhor altura fá-lo-ei, uma vez que estou a escrever pelo telemóvel e não é muito prático. Vim visitar o fórum, vi as vossas respostas (obrigada), e não podia deixar de pedir desculpa por ter "desaparecido" do tópico. Até breve! *

Lembrei-me deste tópico porque hoje de manhã reparei que a tal casa aqui do lado está de novo para alugar, ainda está ocupada porque temos sempre um mês de avanço, mas em breve provavelmente voltam as pancadas no meu sótão, agora tenho uma gatinha, posso filmar a reacção dela, se tiver alguma claro, gravar os sons e vou ver se falo com os vizinhos para saber porque já vão embora.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nix
Citação de: Lilith Lua Negra em 01 julho, 2013, 00:25
Lembrei-me deste tópico porque hoje de manhã reparei que a tal casa aqui do lado está de novo para alugar, ainda está ocupada porque temos sempre um mês de avanço, mas em breve provavelmente voltam as pancadas no meu sótão, agora tenho uma gatinha, posso filmar a reacção dela, se tiver alguma claro, gravar os sons e vou ver se falo com os vizinhos para saber porque já vão embora.

Fico à espera  :) para saber mais informações.
Fiquei curiosa.

as batidas acontecem todos dias? acontecem a uma hora especifica ou a várias horas durante o dia?
essa situação é um pouco assustadora mas tenta ir lá acima e ve mais de perto o local.
em ultimo caso poderão realmente ser só os pássaros:)

boa sorte

#26
As batidas é quando a casa do lado fica desabitada, depois de 4 meses a história repete-se, o 5º casal divorciou-se... Hoje falei com o senhorio que diz que não deve ser assombração nenhuma pois não aconteceu por aqui nada, vamos ver se desta vez as batidas voltam e as consigo gravar...  ::)

Quanto à Shibui não disse mais nada, não sei se descobriu alguma coisa ou se pararam.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.