Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito]O emocionante caso do homem que nadou em cima do carro para salvá-lo do intenso granizo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/A3pIlA9tGSY

Aconteceu em Mar del Plata (Argentina): um homem que amava seu carro mais do que tudo, até mesmo mais do que sua própria vida, decidiu subir ao teto para evitar que as pedras de granizo marcassem a pintura do amor de sua vida com os seus impactos. Uma história de amor e entrega da vida real que você jamais terá a chance de ver novamente. Imagens marcantes que deverão despertar lágrimas dos mais sensíveis. Depois de ver este vídeo, nenhuma mulher jamais terá o desplante de dizer que os homens são insensíveis. "Gracias hombre de Mar del Plata, sea quién sea, por darnos este ejemplo de amor incondicional".

Fonte:Ndig



Acho que não se livrou de uma valente gripe. ;D

supercalifragilisticexpialidocious

 ::)

E ainda por cima de pouco lhe deve ter valido, há partes do carro bem expostas ao granizo.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ainda dizem que os homens não têm fortes sentimentos, este ama mais o seu carro do que a si próprio. :o

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós