Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Amarração Amorosa
    Iniciado por Bcurious
    Lido 3.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Sei que a amarração amorosa pode mexer com o livre-arbítrio de uma pessoa, que muitos talvez se usem desse tipo de métodos para fins indevidos, mas no meu caso é diferente.
Eu sempre amei e ainda amo uma pessoa, e essa pessoa também me ama a mim e só me amou a mim, só que por diversas circunstâncias da vida, porque nos encontrávamos num meio em que só haviam intrigas, veneno, inveja, e maldade, não nos encontramos juntos...
Ele ama-me e nunca mais quis ter ninguém depois de mim , mas magoava-me constantemente, e eu acabei por magoa-lo tambem, porque quando damos 1 passo a frente, a seguir se calhar damos 2 atrás, e isto porque há muita gente a intrometer-se, e porque agora eu não estou nesse mesmo meio que ele , uma vez que me encontro a 300 km dele, para lutarmos juntos, e ele nesse aspecto é um pouco fraco, e também tem medo de arriscar porque eu também já o fiz sofrer, assim como ele a mim, e ele tem medo que se repita... Se bem que eu sei que ele não consegue avançar na sua vida, diz-me inúmeras vezes que se ele estivesse cá mais perto de mim e longe daquela gente intriguista e venenosa que as coisas entre nós poderiam ser muito diferentes, e eu sei que sim, e ele está a terminar o seu curso e quer sair daquele meio, e já ponderou a hipótese de vir para o pé de mim, até para, quem sabe, eventualmente também investirmos na nossa relação e felicidade, porque ambos sabemos que só seriamos felizes um com o outro e a vida tem-nos dado diversas provas disso...  mas há sempre alguém a tentar demovê-lo ao máximo, se bem que quando estamos juntos, é impossível não reparar no brilho dos olhos dele e no seu grande sorriso quando olha para mim, mas tem medo de arriscar novamente e de se magoar...
Por todos estes motivos e mais alguns, estou a ponderar fazer uma amarração amorosa, só para que possamos tirar alguns obstáculos do nosso caminho e para que possamos finalmente apostar na nossa felicidade sem que mais ninguém nos manipule para que não fiquemos juntos. Não faria a dita amarração nunca por egoísmo nem para "o ter na mão", e desfaze-la-ia eventualmente depois de estarmos devidamente encaminhados.O que me aconselham ? Obrigada. Cumprimentos

A maior "amarração amorosa" que vocês dois podem fazer é fazer uso da vossa vontade e do vosso amor e seguir em frente juntos, enfrentar tudo e todos que pensam que vos querem separar. Pensem sempre que ninguém vai viver a vossa vida senão vós mesmos e que por isso não há que dar ouvidos aos outros, mas ao vosso coração. Mas para isso é preciso que ambos queiram e tenham a mesma vontade. Se ele quer ir para o pé de si e se acha que têm hipoteses juntos, então incentive a mudança, encoraje-o a não dar ouvidos a metediços e intriguistas.

Já pensou nos motivos porque quer fazer a amarração? Porque, se como diz ele é fraco e tem medo de arriscar, sente insegurança no amor dele? Uma amarração é uma coisa negativa, e lida com a manipulação de "coisas" ou entidades que não quer, acredite, na sua vida, muito menos na vida de quem ama. Quando amamos, queremos o bem dessa pessoa, ainda que isso implique que tenhamos de abrir mão dela. Amarração gera obsessão, opressão, na vida do amarrado e do amarrador. Por muito boa impressão que tenha do mago a quem vai recorrer, tenha a certeza de que se faz amarrações não é uma pessoa de bem, pior do que isso, pode ser um grande charlatão que não sabe o que faz e so lhe vai trazer infelicidade. Lembre-se de que há uma lei, chamemos-lhe a lei das bruxas (na verdadeira acepção da palavra e não no sentido pejorativo) ou a lei tríplice que diz sucintamente que não faremos mal a ninguém e que tudo o que a outrém fizermos voltará para nós em triplicado. Está preparada para as implicações que uma amarração pode trazer á sua vida e à do seu amado?

Reze por ambos, se tiver fé, projecte o seu pensamento na concretização desse amor e faça tudo o que puder por si e por ele. Será a sua maior magia, acredite. Se resultar, muito bem, se não resultar, pelo menos tentou e poderá seguir a sua vida em paz e sossego. Tudo de bom para ambos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Boa tarde Bela.Agradeço bastante a sua resposta, bem como a sua atenção e apoio.
Acredite que também não sou muito apologista deste tipo de métodos, mas se eu eventualmente o fizesse, não seria através da "magia negra" e sim da suposta magia branca, se é que existe. Com todo o respeito, "só quem passa por elas é que sabe", e acredite que já tentámos fazer tudo isso que a Bela referiu, mas isso por vezes por si só não chega, principalmente dadas as mil e uma circunstâncias que eu nem pude referir na totalidade. Eu só o faria para o nosso bem, mas eu por mais que invista e por mais fé que tenha, assim como ele, há sempre algo que nos desaponta e nos faz sentir bastante impotentes face à situação/circunstâncias...
Daí eu querer optar por algum desses métodos, mas da suposta magia branca, só mesmo para nos dar o impulso inicial de que tanto precisamos... Para além de que já contactei alguns médium que me disseram que houve alguém que recorreu a magia negra para impossibilitar o nosso amor... E sinceramente, não sei mais o que fazer, e ele também não sabe e nós já evitamos tocar nisso porque não passamos da cepa torta por muito que saibamos que gostamos um do outro...
Obrigada mais uma vez pela sua mensagem simpática, e muita luz para si.

#3
Mensagem apagada, segundo a regra:

2) É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, redes sociais, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

😂😂😂😂😂😂

Vais ser apagado

Boa noite,
Gostei bastante dos motivos que apontou para fazer a dita "amarração". Pois e isso mesmo que se pretende de um acto destes. A amarração, pode ser feita para fins nobres, tal como o seu.
Felicidades.

Citação de: EVELYN em 22 agosto, 2018, 22:12
Boa noite,
Gostei bastante dos motivos que apontou para fazer a dita "amarração". Pois e isso mesmo que se pretende de um acto destes. A amarração, pode ser feita para fins nobres, tal como o seu.
Felicidades.

Amarração para fins nobres?

Na verdade cada ponto de vista é a vista de um ponto. Cada um com a sua verdade.
Um dia saberemos quem tem razão

Citação de: Lancelot em 22 agosto, 2018, 22:17
Amarração para fins nobres?

Na verdade cada ponto de vista é a vista de um ponto. Cada um com a sua verdade.
Um dia saberemos quem tem razão

     Quando uma pessoa de manhã se vê ao espelho e se sente feliz com a imagem que vê de si reflectida, tem uma visão da vida diferente pois não sente necessidade de subterfúgios para se sentir aceite pelos outros.

     Quando o que vê nem ao próprio agrada então procura meios de se impingir tentando provocar cegueira e paixão num qualquer terceiro, esquecendo que se o não consegue conquistar é porque não o merece por ter fracas qualidades.

     O problema é que a infelicidade estará sempre presente pois a imagem que se reflecte no espelho não muda pois não é o espelho que lhe melhora as qualidades. Saberá sempre e sentir-se-a um ser inferior pois não viverá uma relação de amor, mas sim um sequestro.

Citação de: F.Leite em 22 agosto, 2018, 23:15
     Quando uma pessoa de manhã se vê ao espelho e se sente feliz com a imagem que vê de si reflectida, tem uma visão da vida diferente pois não sente necessidade de subterfúgios para se sentir aceite pelos outros.

     Quando o que vê nem ao próprio agrada então procura meios de se impingir tentando provocar cegueira e paixão num qualquer terceiro, esquecendo que se o não consegue conquistar é porque não o merece por ter fracas qualidades.

     O problema é que a infelicidade estará sempre presente pois a imagem que se reflecte no espelho não muda pois não é o espelho que lhe melhora as qualidades. Saberá sempre e sentir-se-a um ser inferior pois não viverá uma relação de amor, mas sim um sequestro.

Companheiro, o alerta mais uma vez foi dado. Que cada um agora decida que caminho seguir. Só não deve esquecer, que na Lei, quem semeia colhe o que semeou. Resta saber se consegue aguentar com o peso da colheita.

Não existe amarração por amor, nem por nobreza...Muito simples. Se o problema for só e apenas o que a senhora sitou...ENTÃO, resolva esse problema. E não queira aumentar os seus problemas. Primeiro, aconselho-a a pedir ajuda a alguém que efectivamente entende da situação e a possa orientar...Mas desde já lhe garanto, NINGUÉM, mas NINGUÉM, desde que seja honesto e ame a espiritualidade, irá fazer o que a senhora pretende...amarração amorosa, de amor, de nobresa, de paixão, chame lhe o que quiser, MAS ISSO NÃO PASSA DE PRENDER ALGUÉM. E acredite, que é muito caro o preço. e não é uma questão económica, é SIMPLESMENTE, uma questão de cobrança espiritual...obs: e as amarrações não são para tirar obstáculos...pois os "obstáculos irão continuar nessa relação...felicidade, amor, e honestidade, NÃO compactua com amarrações...

#10
"a·mar·rar - Conjugar

verbo transitivo e intransitivo
1. Prender (o navio) à bóia ou ao cais. = ATRACAR

verbo transitivo e pronominal
2. Acorrentar(-se) fortemente a ponto fixo.

3. Prender(-se), impedindo o movimento dos membros.

4. [Figurado]  Prender(-se) moral, psicológica ou afectivamente"

"Amarrar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013

Quando leio estas definições, não consigo ver nada de positivo.

Talvez os sádicos gostem amarrar e os masoquistas de serem amarrados, mas mais ninguém o gostaria.
DeepGirl