Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Cartão Cristão
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cartão Cristão: A melhor forma de pagar o dízimo
Próxima matéria »
As postagens da categoria "Religião" não devem ser tendenciosas a uma religião A ou B, mas sim abordar somente fatos em caráter informativo. Se você perceber um trecho irregular, sem comprovação, por favor, entre em contato conosco clicando aqui.


Agora não falta mais nada, pois com seu último lançamento a Igreja Assembléia de Deus, trouxe para seus fiés a possiblidade de adquirirem um cartão de crédito, isso mesmo o Cartão Cristão já está disponível, e se não chegou à sua igreja pode chegar em breve!

O cartão é aceito em todo o sistema Redecard, e lojas associadas à Coopercred. E o seu lucro será destinado a ações sociais, como afirma o missionário Edson Luiz Scruff:

"Vamos fazer a recuperação de viciados em crack, já que os nossos governantes não olham para esse assunto".

A Assembléia de Deus pretende conseguir pelo menos um milhão de clientes do seu cartão, mas logo eles devem sofrer com a concorrência, afinal toda igreja vai querer lançar seus cartões.



Imagine só: Crente Card, HiperDizimo, MasterPecado, já poderia até fazer propaganda:

Inveja – R$ 250,00
Furtos – R$ 400,00
Adultério – R$ 1000,00

Outra forma, a Igreja Universal agora recebe doações pelo Facebook!

As postagens da categoria "Religião" não devem ser tendenciosas a uma religião A ou B, mas sim abordar somente fatos em caráter informativo. Se você perceber um trecho irregular, sem comprovação, por favor, entre em contato conosco clicando aqui.


Para não deixar nenhum dos seus seguidores aquém das tecnologias, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) acaba de inovar, pois agora todos os seus fiéis poderão efetuar o dízimo através do Facebook.

Para tal, basta que a pessoa acesse a página de doações e preencha um cadastro, logo depois pode escolher a forma de pagamento, seja ela via boleto bancário ou cartão de crédito estipulada a quantia mínima de R$ 20,00 para a doação.

O usuário poderá escolher onde quer ver o seu dinheiro aplicado, além do tradicional dízimo o valor doado poderá ser destinado à construção de templos, pagamento de auxiliares do bispo Edir Macedo entre outras opções.

Representantes da Universal revelaram que o próximo passo é possibilitar outras formas de contribuição eletrônica, como o débito em conta corrente.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Que palhaçada... até aonde vai a criatividade desse povo para sugar o dinheiro dos membros.
Pequenas Igrejas, Grandes Negócios!  ;D

Como já passou quase 1 ano, ou a experiência falhou ou dve estar a chegar a Portugal

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem