Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Cinema]Os 7 Filmes Mais Doentios Já Realizados
    Iniciado por Zühl
    Lido 10.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou lá todos os anos! Tirando a estupidez do concurso de curtas, completamente viciado pelas escolas de cinema lisboetas e carregado de gente que não sabe respeitar quem gosta realmente de cinema, é um excelente festival!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged


Para mim os "piores" são os filmes japoneses, já viram o Grotesco? É sem dúvida arrepiante  :-\ só de ver o trailler perdi a vontade de ver  ;D.
O filme é sobre um casal que é raptado e submetido a torturas horríveis pelo raptor, o filme tem cenas muito fortes e foi banido em muitos países devido às tais imagens fortes e por não ter muito desenvolvimento.
Já vi o saw e adorei  ;D o que me meteu mais impressão, para mim foi o 3º, de resto vi sem grande impressão  ;D o próximo na minha lista é o "Centopeia Humana"  >:D

Para verem outros filmes de terror proibidos podem pesquisar no "caixa de Pandora", tem lá uma lista dos 10 filmes mais proibidos no cinema  ;D




"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Serei o unico que não gostou dos Centopeia Humana? ahahahah o segundo é um pouquinho melhor mas nada por aí além, o que salvou os filmes, na minha opinião, foram os actores principais em ambos os filmes.
Always busy, always available.

Aset Ka
Normalmente tudo o que sejam filmes de terror, de preferência os mais cruéis, eu vejo-os todos assim que estejam em exibição no cinema ou disponíveis para comprar, mas até agora ainda não vi nada que me enjoasse, assustasse ou me chocasse, excepto o Holocausto Canibal que na parte em que matam a tartaruga e o rato me deu pena porque essas cenas foram mesmo reais e fico muito revoltado quando maltratam os animais. Tirando isso adoro assistir todos os filmes de terror de preferência os mais pesados com muita tortura, gritos, sangue, etc! Lol  >:D ;D ;D ;D

Acho que me choca mais ver um vídeo no youtube de um puto a arrancar as asas a uma mosca do que ver por exemplo o "Subconscious Cruelty"!  :-\

Mas o facto de adorar filmes de terror não significa que só goste de ver disto porque eu gosto de todo o tipo de filmes e documentários!  ;)

Quanto ao tópico acho muito interessante!  8) ;D

Citação de: Aset Ka em 21 agosto, 2012, 09:12
Normalmente tudo o que sejam filmes de terror, de preferência os mais cruéis, eu vejo-os todos assim que estejam em exibição no cinema ou disponíveis para comprar, mas até agora ainda não vi nada que me enjoasse, assustasse ou me chocasse, excepto o Holocausto Canibal que na parte em que matam a tartaruga e o rato me deu pena porque essas cenas foram mesmo reais e fico muito revoltado quando maltratam os animais. Tirando isso adoro assistir todos os filmes de terror de preferência os mais pesados com muita tortura, gritos, sangue, etc! Lol  >:D ;D ;D ;D

Acho que me choca mais ver um vídeo no youtube de um puto a arrancar as asas a uma mosca do que ver por exemplo o "Subconscious Cruelty"!  :-\

Mas o facto de adorar filmes de terror não significa que só goste de ver disto porque eu gosto de todo o tipo de filmes e documentários!  ;)

Quanto ao tópico acho muito interessante!  8) ;D

A cena da tartaruga não é verdadeira? Segundo o que encontrei pela internet, acho que é mesmo verdadeira. E sim, eu choco-me mais depressa a ver um animal a ser torturado do que um ser humano  em filme.
Always busy, always available.

Citação de: Aset Ka em 21 agosto, 2012, 09:12Mas o facto de adorar filmes de terror
deve gostar do ultimo filme que vi, "O Vingador"
ele não é de terror, é de ação, mas tem cenas que seriam aterrozantes
como um cara que coloca fogo num onibos cheio de crianças
ou um outro que enfia o braço de uma guria num cortador de grama e sóbra só osso do braço
e outras situações bem brabas também
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Aset Ka
CitaçãoA cena da tartaruga não é verdadeira? Segundo o que encontrei pela internet, acho que é mesmo verdadeira. E sim, eu choco-me mais depressa a ver um animal a ser torturado do que um ser humano  em filme.

Sim a cena da tartaruga é verdadeira.
Pode parecer desumano da minha parte, mas um dia (não há muito tempo) passei por um acidente em que alguém tinha sido atropelado e no momento no meio daquele aparato em que toda a gente estava preocupada com a vítima do atropelamento eu só estava curioso para ver em que estado tinha ficado! o.O :o Já para não falar que durante os filmes, por mais nojentos que sejam eu sempre os assisto comendo pipocas ou outra coisa qualquer enquanto o resto do pessoal perde rapidamente o apetite  ;D Tipo, eu acho que a se gente se mentalizar que é apenas arte e ficção o nosso lado psicológico saberá digerir facilmente toda aquela brutalidade com normalidade!  ;)

Citaçãodeve gostar do ultimo filme que vi, "O Vingador"
ele não é de terror, é de ação, mas tem cenas que seriam aterrozantes
como um cara que coloca fogo num onibos cheio de crianças
ou um outro que enfia o braço de uma guria num cortador de grama e sóbra só osso do braço
e outras situações bem brabas também

Não me lembro se o vi... Na Internet diz que é de 2002 e é provável que na altura não o tenha assistido no cinema mas não sei se alguma vez o aluguei para ver... Simplesmente não me recordo ou então não o vi, mas parece ser interessante e assim que possível é mais um que irei ver ou rever!  ;)
Esse outro que enfia o braço de uma moça num cortador de relva lembra-me alguns que já vi, mas acho que era mais que o braço que era triturado kkkkk

Citação de: Aset Ka em 21 agosto, 2012, 21:28
Já para não falar que durante os filmes, por mais nojentos que sejam eu sempre os assisto comendo pipocas ou outra coisa qualquer enquanto o resto do pessoal perde rapidamente o apetite  ;D Tipo, eu acho que a se gente se mentalizar que é apenas arte e ficção o nosso lado psicológico saberá digerir facilmente toda aquela brutalidade com normalidade!  ;)

É isso mesmo que eu penso. Adoro ver filmes de terror, admitindo que alguns me fazem confusão pois são situações que podem vir a acontecer na realidade, mas depois penso "ok, é só um filme" e o desconforto desaparece.
Um exemplo que vos posso dar, que por acaso nem é um filme de terror, é o livro/filme "Ensaio sobre a Cegueira". Esse filme dá me que pensar, se um dia algum laboratório à beira de falir, não espalha um virus que origine a mesma situação que no livro? Aconteceu o que aconteceu quando se falava da gripe A, que só serviu para que um laboratório à beira da falência produzisse a "cura milagrosa" para essa epidemia que era menos mortifera do que gripe comum. Todos se lembram da histeria que se viveu nessa altura, em que as pessoas mais depressa iam ao médico para serem curadas da gripe A do que iam fazer despiste de doenças bem mais fatais...
Ok é um livro...mas quem diz que um dia não poderá haver uma realidade semelhante......
"só se desilude, quem se ilude"

Aset Ka
CitaçãoUm exemplo que vos posso dar, que por acaso nem é um filme de terror, é o livro/filme "Ensaio sobre a Cegueira". Esse filme dá me que pensar, se um dia algum laboratório à beira de falir, não espalha um virus que origine a mesma situação que no livro? Aconteceu o que aconteceu quando se falava da gripe A, que só serviu para que um laboratório à beira da falência produzisse a "cura milagrosa" para essa epidemia que era menos mortifera do que gripe comum. Todos se lembram da histeria que se viveu nessa altura, em que as pessoas mais depressa iam ao médico para serem curadas da gripe A do que iam fazer despiste de doenças bem mais fatais...
Ok é um livro...mas quem diz que um dia não poderá haver uma realidade semelhante......

Faz sentido essa análise! Outras situações são aqueles casos de pessoas doidas que o verem filmes destes decidem fazer igual matando e torturando pessoas e animais só porque se identificam ou são fãs do personagem do filme.

Citação de: DarkAvenger em 14 agosto, 2012, 22:45
Já agora podem acrescentar à lista os seguintes filmes:

The Human Centipede 1: First Sequence (4.6 IMDB) (conceito completamente doentio, muito mesmo)
The Human Centipede 2: Full Sequence (4.1 IMDB) (idem idem aspas aspas)
Cannibal Holocaust (6.0 IMDB) (por tudo aquilo que representou na altura. Foi considerado um snuff movie)
Cannibal Ferox (5.1 IMDB) (não foi confundido com um snuff movie mas é muito na linha do Holocaust)
Freaks (7.9 IMDB) (impressionante por ser com pessoas de carne e osso e que eram exibidas em circos)
Nekromantik 2 (IMDB 5.2) (na linha do primeiro mas mais doentio (excepto a cena final do 1º, claro))

Mas há muito mais...

Vi o Cannibal Holocaust há uns anos e chegou-me.. A minha sorte foi estar com o estômago vazio!  ;D
Mas a curiosidade chama e estou com uma certa vontade de "espreitar" alguns que estão nas listas publicadas.

Vi o "Serbian Movie" "The human centipede I" ... Não gostei, são filmes muito exagerados e chocantes para mim... "The human centipede II" não conseguimos ver... Assim que chegou a uma parte do martelo, parámos o filme... Arghhhhh
Já agora, "The woman" também é muito horripilante, para quem gosta... :)

Ashesrain

Por acaso ainda não vi nenhum desses, nem parece meu ;D

nham, nunca vi nenhum, normalmente até não gosto de ver filmes de terror pq são todos maus, soam mesmo falso a n ser os asiaticos que até os tolero...
ja vi o oldboy e até gostei, o human centopede disseram-me para ver apenas pela ideia da centopeia em si, pq o ser actor que faz de "mau" alemão enfim, nada como o hannibal lecter <3

talvez saque o primeiro da lista...

mas falando de filmes, ha uns anos (poucos) um rapaz canadiano matou um asiatico, e gravou tudo pondo o filme caseiro na internet, trata-te de um homicidio real que se encontra online, ja o vi é preciso coragem e estomago. Se estiverem interessdos procurem por Luka Magnota, aviso mesmo que n se vé facimente analisei e estudei bastante a personalidade dele antes de ver o filme...

supercalifragilisticexpialidocious