Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Presença no Wc.
    Iniciado por Didakus89
    Lido 1.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nestas férias da Pascoa, como é habitual, fui passar uns dias a Torres Novas, só que desta vez aconteceu algo estranho... A meio da tarde ouvimos um barulho vindo do wc. O espelho tinha caído e escaqueirou-se todo no chão. Não havia nenhuma janela aberta, a casa de banho estava vazia e o espelho bem aparafusado à parede (é daqueles espelhos ovais de plástico pequenos).
Dirigimo-nos ao wc e deparamo-nos com o espelho despedaçado no chão e um cheiro estranho na casa de banho,um cheiro a roupa suja, a roupa de alguém que tinha vindo do trabalho e estava sujo. A minha tia mal entrou no wc e sentiu o cheiro entrou logo em pranto a dizer que era o cheiro do meu avó (pai dela e falecido à 5 anos) quando vinha do trabalho. Curiosamente o cheiro desapareceu passado pouco tempo (pormenor: estávamos apenas 3 pessoas na casa naquele momento e ninguém esteve no wc ou cheirava assim).
A minha tia ficou convencida que era o meu avó que andava por lá, até porque tem uma amiga medium que já lhe disse várias vezes que dentro de casa nunca irá acontecer nada de mal à minha avó porque o meu avó anda sempre por lá a dar um olhinho por ela.
Não vou negar que foi algo que me impressionou, afinal de contas, tudo o que é desconhecido queria "medo" Beijos e abraços.

HoneyBrun
Pois deve ser o teu avó mas se vos faz bem acho que há de ter medo . Afinal ele está ai para cuidar de vocês. É natural termos medo de coisas de não vemos , mas se essa tua amiga diz que é o teu avó e lhe sentiram o cheiro e também o acham não há de ter medo. Percebes o que digo?  :laugh:

Se uma medium tivesse dado conta de um espírito na casa tentaria ajuda-lo a seguir em frente e a deixar a casa... É esse o objectivo...

E fotos do espelho e assim não há?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Está sempre nos acontecer coisas estranhas.
Devemos buscar a origem e mensagem desses ocorridos.
O falecimento do teu avô ocorreu de que maneira?
Não estará ele querendo deixar uma mensagem a vocês?
Mas não deves ter medo, uma vez que, se trata de teu avó.


Bem, o meu avó morreu com um problema oncológico. Desde aí sempre que lá vou costumo ouvir alguns barulhos estranhos, principalmente vindos da cozinha, copos a tilintar, embora não estando lá ninguém, mas nada de mais. Quanto ao espelho não tenho fotos porque foi para o lixo, mas não tinha nada de estranho, estava apenas partido!

bem, mas se continuarem a acontecer coisas e melhor procurarem mesmo ajuda!!

Citação de: schnookieBoo em 21 abril, 2013, 21:22
bem, mas se continuarem a acontecer coisas e melhor procurarem mesmo ajuda!!
concordo
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh