Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • A garota que calou o mundo por 6 minutos Eco 92
    Iniciado por lauviah
    Lido 2.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa menina canadense de apenas 13 anos de idade calou o mundo em apenas 5 minutos....
Realmente incrível esse vídeo....Conferencia mundial realizada no Rio de Janeiro

A garota que calou o mundo por 6 minutos Eco 92 Legendado.wmv
Ashesrain

Gostei do discurso, existem crianças com mais preocupação pelo futuro da humanidade do que adultos que têm posições governativas. Por causa do lucro esquecem-se das gerações futuras e matam lentamente o nosso planeta.
Nos países ditos civilizados geramos tanto desperdício e temos tanto, enquanto nos países do sul para terem água potável por vezes têm de andar horas. :'(

Tenho assim um pressentimento que alguém ajudou a preparar o discurso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olha que não sei.
Há miúdos geniais, e com muito mais cabecinha que muitos adultos.
Ashesrain

Mas sabes que é um em bilhões... Achas mesmo que três ou quatro miúdos andam de canto para canto do mundo a preparar palestras e a discursar e etc sozinhos? Que não têm ajuda adulta?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 19 abril, 2013, 19:29
Tenho assim um pressentimento que alguém ajudou a preparar o discurso...

Até pode alguém ter ajudado a preparar o discurso, mas isso não lhe tira o mérito de com a idade que tem se preocupar e intervir na defesa do nosso planeta.
Por acaso, pensam que os discursos debitados pelos nossos políticos são feitos por eles?  ;D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 abril, 2013, 20:21
Mas sabes que é um em bilhões... Achas mesmo que três ou quatro miúdos andam de canto para canto do mundo a preparar palestras e a discursar e etc sozinhos? Que não têm ajuda adulta?

Nikalus, acho não, tenho a certeza.
Felizmente já falei com vários assim, e acredita, não havia discurso.
Era uma conversa supostamente banal com uma criança, sobre este mesmo tema, e fiquei muitas vezes sem saber o que dizer.
E não tenho nenhuma vergonha em assumir.
Só tenho pena que não nasçam todos a pesar assim.
;)
Ashesrain

Ouve bem o discurso e a forma de ela o ler... Tu és psicólogo... Vais perceber tão bem como eu se o discurso é dela ou não...

Citação de: romi em 20 abril, 2013, 22:28
Até pode alguém ter ajudado a preparar o discurso, mas isso não lhe tira o mérito de com a idade que tem se preocupar e intervir na defesa do nosso planeta.
Por acaso, pensam que os discursos debitados pelos nossos políticos são feitos por eles?  ;D

Claro que não tira... Mas ficam todos logo a pensar é nas palavras e não nos actos...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós