Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • batidas na porta
    Iniciado por carlajesus
    Lido 6.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mas, carla tu não andavas já num centro espiríta?

#16
Citação de: ruimanuel_22 em 15 abril, 2013, 22:22
Se voltarem a acontecer pode enviarme por PM o relato de experiências posteriores, com os nomes das pessoas que habitam lá, datas de nascimento e morada completa, que eu posso analisar gratuitamente.

Offtopic: Impressionante como alguém pede uma série de dados de outras pessoas... Eu compreendo que por vezes existe uma certa complexidade para a resolução dos problemas e que pode acontecer que esteja relacionado com um familiar e não directamente ligado com a pessoa que consegue experienciar os fenómenos... Mas penso que, seja para que fim for, não acho correto dar dados de outras pessoas sem que essas pessoas dêem autorização para tal.

Voltando ao tópico... seria bom falar com alguém que tenha experiência em realizar EVPs e talvez tentar conseguir algumas gravações... mas nestas coisas acho muito importante realizar os procedimentos com segurança...

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Pois, concordo, as coisas não são feitas assim.
É muito mais complexo do que muitas vezes vejo aqui a tentarem ajudar.
Ashesrain

Penso que deves tentar resolver o "problema" de acordo com as tuas crenças. No entanto, deixo uma sugestão, salva é muito bom para limpar energias residuais em espaços físicos.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Durmo com meu marido e as minhas filhas
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: taviroquai em 18 abril, 2013, 17:52
Offtopic: Impressionante como alguém pede uma série de dados de outras pessoas... Eu compreendo que por vezes existe uma certa complexidade para a resolução dos problemas e que pode acontecer que esteja relacionado com um familiar e não directamente ligado com a pessoa que consegue experienciar os fenómenos... Mas penso que, seja para que fim for, não acho correto dar dados de outras pessoas sem que essas pessoas dêem autorização para tal.

Voltando ao tópico... seria bom falar com alguém que tenha experiência em realizar EVPs e talvez tentar conseguir algumas gravações... mas nestas coisas acho muito importante realizar os procedimentos com segurança...

agree...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Era bom mesmo era uns truquezinhos simples de necromancia por pessoas capazes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

O que e necromancia ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 19 abril, 2013, 18:58
O que e necromancia ?

Podes sempre pesquisar no google.
Mas vá, eu sou amiguinho!

Necromancia -Suposta previsão do futuro através da comunicação com o espírito dos mortos. Termo originado de duas palavras gregas que significam cadáver e adivinhação A necromancia era muito difundida na Antiguidade.
Suposta arte de adivinhar o futuro, por meio da evocação dos mortos.
Ashesrain

Nao sejam maus eu venho muitas vez no telemovel e dificil lol
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Eu não fui mau, até fui amiguinho!
;)
Ashesrain

Não estava bem a referir a necromancia nesse aspecto lauviah... E sim, Necromância sendo as formas de comunicar com os mortos não reencarnados...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós