Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • [Insólito]Beijos da morte - O estranho epitáfio no túmulo de George Millet
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta é a trágica história de George Spencer Millet, um adolescente americano. Seu túmulo, erguido no Cemitério Woodlawn, no Bronx, é um monumento à morte bizarra, com uma história tão incomum que ela precisava ser esculpida em pedra para a posteridade.

O bloco discreto de aparência de granito é quase invisível, perdido na vasta necrópole. Tal como muitas outras lápides, é gravada com o nome do defunto bem como dos pais. "George Spencer Millet - Filho de Cornelius J. e Carrie L. Millet". Mas ao contrário de qualquer outra lápide, a frente é marcada com este epitáfio estranho:



"Perdeu a vida por facada ao cair sobre uma borracha de tinta, fugindo de seis jovens que tentavam dar-lhe beijos de aniversário no escritório do Edifício Metropolitan Life".


Isso aconteceu um dia após o Dia dos Namorados, em 15 de fevereiro de 1909, que também era o seu 15º aniversário. E para esclarecer, uma borracha de tinta não é bem uma borracha, é um pequeno instrumento de metal em forma de faca, usado para remover tinta a partir de uma superfície escrita.

George Spencer Millet trabalhava como office-boy de uma companhia de seguros bem conhecida em Manhattan, e o adolescente, apesar de tímido, fazia um sucesso invejável com suas colegas de trabalho. Uma foto dele, publicada após o acidente no New York Evening Telegram, mostra-o como um radiante garoto loiro com uma expressão ingénua e gentil. George tinha ainda uma outra coisa que o deixava ainda mais adorável: ele nasceu no dia 15 de fevereiro, apenas um dia depois do Dia dos Namorados, um elemento doce e azedo nesta tragédia calma e grotesca.

Para comemorar seu aniversário de 15 anos, as funcionárias do escritório disseram ao jovem que iriam fazer uma farra de beijos no final do expediente. Mais tarde naquele dia, elas o atacaram, ele entrou em pânico, correu e teve uma queda. Ele disse chorando, "Fui esfaqueado", antes de cair inconsciente numa poça de seu próprio sangue. Confusos e chocados com a tragédia, os funcionários do escritório chamaram uma ambulância, mas infelizmente George morreu a caminho do hospital.



A matéria foi publicada no dia seguinte pela imprensa de Nova Iorque, com a polícia abrindo um caso para averiguar as circunstâncias da morte de George.

As garotas foram investigadas e uma delas foi presa por homicídio e solta logo depois, devido à falta de provas. A autópsia, realizada pelo Dr. Lebane, o médico legista, deu a resposta definitiva para este caso estranho.

O ferimento fatal foi devido a uma borracha de tinta, que George tinha colocado no bolso da camisa. Durante o episódio, a borracha de tinta perfurou seu coração, e ele morreu de hemorragia.

Fonte:Diário insano

Coitado, em  em vez de aproveitar os beijos tinha de fugir.  ::)
Foi mesmo uma morte bizarra.  :o

supercalifragilisticexpialidocious