Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Ontem na TVI
    Iniciado por Gida
    Lido 1.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém viu ontem na Tarde é Sua "AS PREVISÕES DO GURU DO BRASIL"?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#2
e hoje na tvi no programa do goucha

esta a dar sobre coisas paranormais, e um livro Portugal de arrepiar, que quase me parece, alguém que andou aqui no fórum e andou a escolher as melhores historias/casos, para escrever um livro , castelo do rei do lixo, etc, etc,

por acaso quando estava a ver o programa foi a 1º coisa que me veio ao pensamento, alguém andou aqui a ler o fórum para escrever o livro  ::)



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Vi só o fim, mas de que falou ele? Sabes se podemos ver o video?

Boas,

Citação de: meduf@ em 11 abril, 2013, 11:46
e hoje na tvi no programa do goucha

esta a dar sobre coisas paranormais, e um livro Portugal de arrepiar, que quase me parece, alguém que andou aqui no fórum e andou a escolher as melhores historias/casos, para escrever um livro , castelo do rei do lixo, etc, etc,

por acaso quando estava a ver o programa foi a 1º coisa que me veio ao pensamento, alguém andou aqui a ler o fórum para escrever o livro  ::)

Não seria a primeira vez, que somos solicitados para fins televisivos, logo não é de estranhar, que venham "arrecadar"  >:D
histórias, com a intenção de escrever um livro ..  ;D

Podiam ser honestos e mencionar fontes, mas isso seria "copiar" e não "escrever" ....  8)
Enfim ...

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Após ver o programa, para a proteção devo banir tudo de ruim para ver se chegaremos até 2019, logo a musica que escutarei uma vez por semana, realizando ritual de banimento será a que segue abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=avHhDKCra7o#ws
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19