Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • noite num sanatório na frança!
    Iniciado por PaulSean
    Lido 4.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, Acabei de me juntar aqui á malta.
Já que me foi dada a oportunidade de partilhar a minha experiência aqui vai.
Eu pertenci a uma ordem religiosa durante 2 anos (entretanto já saí). E durante esse ano fiz um interrail com eles a 9 países. Como religiosos que eram, as nossa estadias encontravam se sempre em locais espirituais que outras ordens simpaticamente nos forneciam. Mas foi na França que isto aconteceu. Lembro me que o convento tava cheio e os monges nos disseram para ficarmos num antigo sanatório, que se encontrava fechado a cadeado, por de trás do convento, que eles haviam transformado num dormitório. Ora bem á partida achei arrepiante dormir num antigo sanatório, mas cansado da viagem não me importei muito.
Ora, foi aí que aconteceram duas das coisas mais arrepiantes da minha vida, e curiosamente o que me fez respeitar a actividade paranormal (apesar de ser um pouco céptico em relação a isso). Cada um se instalou no seu quarto e por cima de cada cama havia um crucifixo de madeira. O estranho foi que eu meti as malas no quarto e saí durante 30 seg para falar com um amigo meu no quarto ao lado, quando voltei a cruz estava virada para baixo e o prego encontrava-se preso na parede. fiquei todo borrado sem saber bem o que fazer. Como muitos podem não saber a cruz virada para baixo é um símbolo anti-cristo. O segundo acontecimento ocorreu durante a noite no quarto ao lado do meu, em que toda a gente se encontrava a dormir quando as portas de uma da janela (que se encontrava trancada) abriu com tal força que rebentou o fecho. Acordei logo com o estrondo e fui ver se o meu amigo estava bem e quando chegamos estava ele debruçado sobre o lavatório na casa de banho completamente estático e no lavatório havia sangue. O pior era que o sangue não era dele, porque o inspeccionámos. Para não me alongar mais, fico por aqui-. qualquer informação perguntem que eu respondo. Abraço

relato arrepiante. O que aconteceu ao teu amigo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

boas,
nada, ele foi dormir para outro quarto e no outro dia nao se lembrava de ter estado no lavatório.... nem me digas nada

E qual é a diferença de a cruz aparecer virada para baixo ou de aparecer um copo virado ao contrário?
Não significa o mesmo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

boas,
sinceramente não sei... sei que a cruz virada para baixo é conhecido por ser um simbolo satanico. o copo provavelmente tem a ver com o jogo do copo mas nunca tinha ouvido falar

Eu queria dizer é que é tudo a mesma coisa...
Lá por por acaso ser esse símbolo de anti-cristo não quer dizer nada...

Eu por acaso não me acredito na Bíblia de todo... Sou um critico...
Não me acredito no Deus que todos falam...
Isso faz de mim anti-cristo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

boas,
lol eu disse te que não sei se é a mesma coisa. não claro que não. eu tbm sou ateu. andei na ordem por uma lavagem cerebral mas hoje em dia não acredito em deus e concordo contigo. mas lá está são "imagens de marca" ficou pelo que aprendi que a cruz é um simbolo satanico so isso e o que me aconteceu foi no mínimo estranho. mas tens razão =)

Pensei que estavas a insinuar que o facto se passou devido a algo relacionada a "Deus" ou "Satanás"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não de todo.... referi apenas o que me aconteceu... não acredito em deus, mas respeito quem acredite. como sou um pouco céptico em relação ao paranormal, mas respeito.

Lua89
Interessante  ;)
Mas ficas-tes sem saber o que aconteceu realmente ao teu amigo?

só por mero interesse, qual foi a ordem que andaste? E se puderes explicar o que é e no que consiste... ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

boas,
sim fiquei msm sem saber... nunca mais falei com ele. no outro dia ele agiu normalmente. Lembrava-se só do estrondo da janela e de mais nada. chegou a dizer que a janela abriu e com o sono voltou a adormecer.  a ordem chama-se arautos do evangelho. podes pesquisar no Google, é uma ordem bastante conhecida. Basicamente fazem projectos nas escolas e "recrutam" jovens. aliciam com viagens e actividades, mas no fundo vai tudo dar á igreja. acho que esta envolvida em casos de pedofilia e afins. mas não me Aconteceu nada enquanto lá andava sem ser o que contei aqui.

Citação de: PaulSean em 06 abril, 2013, 22:34
boas,
sim fiquei msm sem saber... nunca mais falei com ele. no outro dia ele agiu normalmente. Lembrava-se só do estrondo da janela e de mais nada. chegou a dizer que a janela abriu e com o sono voltou a adormecer.  a ordem chama-se arautos do evangelho. podes pesquisar no Google, é uma ordem bastante conhecida. Basicamente fazem projectos nas escolas e "recrutam" jovens. aliciam com viagens e actividades, mas no fundo vai tudo dar á igreja. acho que esta envolvida em casos de pedofilia e afins. mas não me Aconteceu nada enquanto lá andava sem ser o que contei aqui.
sem querer ofender a quem é católico, é mais do mesmo :S
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: Niklaus Grimaldi em 06 abril, 2013, 18:35
E qual é a diferença de a cruz aparecer virada para baixo ou de aparecer um copo virado ao contrário?
Não significa o mesmo?

mas, como explicas a cruz virada ao contrário? achas que não tem nada de mal?! e que ninguém aqui disse mesmo que acham que se passou... e a situação do amigo.

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN