Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Será que vi um espectro na janela
    Iniciado por carlospropagandas
    Lido 4.384 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Quando era criança aos meus 10 ou 11 anos estava deitado na cama junto ao meu pai pois ele tinha levado a televisão para o quarto estavamos descontraidos quando eu olhei para a janela vi uma coisa que me deixou não com medo mais fascinado pois uma figura toda branca opaca da forma de uma ser humano que  parecia flutuar bem em frente a janela de vidro do lado de fora da casa,não sei se tinha boca ou nariz,a unica coisa que reparei foi tinha os olhos que se assemelhavam  a pontos pretos,hora nenhuma a forma se moveu,parecia me olhar fixamente,quando eu me virei para o meu pai e lhe disse para olhar a forma desapareceu,sei que estava acordado no momento e a luz do quarto estava acesa não sei se foi real ou uma alucinação mais na hora nem pensava em fantasmas.até hoje isso me deixa perplexo será que vi algo mesmo?acho que nunca terei a resposta.

pois, olha só uma coisa isso foi no verão?

Citação de: schnookieBoo em 04 abril, 2013, 01:01
pois, olha só uma coisa isso foi no verão?

Não me lembro pode ser que sim!

Isso é uma pergunta que não pode ser respondida...
Afinal quem viu foste tu...
Nós não vimos nada...
Tanto podes ter visto, como não ter visto nada  ;D
É uma pergunta abstracta a tua.  :angel:
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 04 abril, 2013, 03:10
Isso é uma pergunta que não pode ser respondida...
Afinal quem viu foste tu...
Nós não vimos nada...
Tanto podes ter visto, como não ter visto nada  ;D
É uma pergunta abstracta a tua.  :angel:
É verdade mas parecia tão real acho que se tivesse uma camera poderia ter filmado e assim poderiam falar que era fraude.

Apenas um relato não nos deixa dizer se viste ou não alguma coisa
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 05 abril, 2013, 03:05
Apenas um relato não nos deixa dizer se viste ou não alguma coisa
O problema é que mesmo se tivesse tirado uma foto ninguem acreditaria!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sabes que quando uma sala esta escura e só tens a luz da tv, e estas focado nela, quando olhas para outro ponto da sala, continuas a ver o "vulto" do clarão da tv nos teus olhos, independentemente para onde olhes.
É a íris a adaptar-se às diferenças de luz.
Mas pode não ser isto.
Mas faz a experiência. Certamente que já aconteceu a todos.
Não estou com isto a dizer que não viste algo de paranormal, mas temos de por todas as cartas na mesa.
;)
Ashesrain

daí eu ter perguntado se foi no verão, porque eu pelo menos no verão com o calor fico com a vista bastante turva... e muitas vezes parece que também vejo vultos, acontece me muito no verão quando vejo televisão!!

Citação de: lauviah em 05 abril, 2013, 20:18
Sabes que quando uma sala esta escura e só tens a luz da tv, e estas focado nela, quando olhas para outro ponto da sala, continuas a ver o "vulto" do clarão da tv nos teus olhos, independentemente para onde olhes.
É a íris a adaptar-se às diferenças de luz.
Mas pode não ser isto.
Mas faz a experiência. Certamente que já aconteceu a todos.
Não estou com isto a dizer que não viste algo de paranormal, mas temos de por todas as cartas na mesa.
;)

já fiz uma experiencia do genero e é totalmente diferente da experiencia que tive!não parecia uma mancha e sim algo palpavel.

mas eu não duvido de ti  :) estou só a falar das diferentes opções ;)

Citação de: carlospropagandas em 05 abril, 2013, 20:27
mas a minha vista estava limpinha.

Carlos, acho que já foste avisado várias vezes pelos moderadors, que não podes postar duas vezes seguidas no mesmo tópico, e estas sempre a fazer o mesmo.
Só estou a avisar para não seres banido.
Podes modificar o teu primeiro post e acrescentar o que quiseres.
Abraço
Ashesrain

Não é uma questão de estar limpa ou não.
É apenas normal acontecer nas condições que descreveste!
Ashesrain

mais não esta com olhar fixo na tv!e na hora até esqueci desta.mais fácil ter sido uma alucinação.

Explica lá melhor a situação.
Ás vezes é deveras complicado entendermos-nos.
não interessa esquecer dela.
Como é que eu te explico isto de maneira que entendas.
Experimenta olhar directamente para o sol.
Seguidamente e rapidamente olha para outro ponto oposto. O que é que vês?
Alguém me ajude! ;)
Ashesrain

Quantas vezes vou ter que dizer tava claro no quarto luz acesa  e não em estava prestando atenção pra televisão só na da janela com o dito espectro com os olhos pretos a me fitar quando olhei pro meu pai a figura não seguiu a minha vista e quando olhei de novo pra janela tinha sumido esta va atras desta e não na frente como em um reflexo!

não mistures tópicos sff!
Ainda agora te acabei de responder no tópico certo!
;)
Ashesrain

mas, e isso lauviah já disses te tudo muito bem explicadinho!!