Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será um fantasma rea captado em video?
    Iniciado por carlospropagandas
    Lido 4.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

 Qual é o mistério ?`Seria realmente um fantasma ? NÃO ACREDITO( ESTÁ COM CARA DE ARMAÇÃO)

Para mim, é completamente falso.
Típico vídeo amador!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 abril, 2013, 14:22
Para mim, é completamente falso.
Típico vídeo amador!

Por ser amador é que dá mais credibilidade a este.mais cada um pode tirar uma conclusão diferente.Se fosse no ghost hunter você acreditaria nele?pois lá eles são proficionais.

não, parece-me simplesmente uma pessoa a passar do lado de fora da janela?  :(

Citação de: ShellyTantrum em 03 abril, 2013, 16:41
não, parece-me simplesmente uma pessoa a passar do lado de fora da janela?  :(

Mas se fosse uma pessoa ela teria sido reconhecida,pois devia morar lá perto não achas?

Citação de: carlospropagandas em 03 abril, 2013, 16:43
Mas se fosse uma pessoa ela teria sido reconhecida,pois devia morar lá perto não achas?

O video é de 2011 e até hoje ninguem reconheceu o cara da janela e a imagem dele está clara.

O vídeo é falso!
se eu fosse um ghost Hunter partia-me a rir com este vídeo.
Eles nem sempre são profissionais!
Ashesrain

Pois, poderia ser alguém que nem morasse ali! Que andasse a passear! este video não te mostra a historia das pessoas.. não sabes se elas moram ali.. pode ser uma casa de ferias alugada... pode ser tanta coisa...

E pode não ser nada. E fizeram um vídeo engraçado para enganar a malta.
Ashesrain


bem feito, mas só para enganar o pessoal dali da zona.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#12
Citação de: carlospropagandas em 03 abril, 2013, 05:10
http://youtu.be/Aeq96RJvxU0

Analise do video com zoom:

http://youtu.be/I1XES9p5yxM

A pessoa  passa pela janela muito devagar e some muito rápido o que não é muito normal se fosse só um vizinho atravessando o quintal então se for fraude  eles não são tão amadores assim,pois são ótimos atores.

Exacto! Escolhi mal as palavras!
Mas nem óptimos são.
Muito mediocre!
Ashesrain

Ora bem, vou dar uma como diretor de um filme...
Já o fiz mas há muito tempo ;D

Se eu quisesse fazer um filme e mostrar um fantasma, pegava em alguém desconhecido, mandava-o passar pela janela e quando a passasse, baixava-se e passava outra vez para o outro lado para se esconder... Aí já chegaria cá fora e não se veria ninguém...

Porque imaginem...
Se vissem algo assim a passar na vossa janela, vocês não pensavam que era uma entidade e sim um ladrão ou invasor... Então iriam preparados para o inesperado, mas quem está a filmar vai muito descansado e directo à porta...
Eu não acredito no vídeo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E vão dois!
Não teria explicado de outra forma!
Só para rir, já vale 2 estrelas!
Ashesrain