Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Será flash ou alguma orb?
    Iniciado por WalkingDead
    Lido 1.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou nova aqui, é a 1º vez que experimento isto... tirei esta foto, à pouco tempo, em minha casa e, não tem nenhuma história má relacionada com a casa, mas existe uma relacionada com a minha família, o meu avô, mora ao lado da minha casa, morreram 2 irmãos dele, um já à alguns anos atrás, o outro à alguns meses, estavam ambos zangados com ele, o 1º que morreu, ia pedir desculpa ao meu avô no dia da sua morte. Estive a ver as orbes e lembrei-me que tinha algo parecido nesta foto, uma amiga minha disse que realmente poderia ser uma orb, será mesmo? ou será só do flash, ou poeira? estou um pouco nervosa, gostava de saber o que acham acerca da orb. Preciso de respostas rápido, muito rápido, obrigada.


Flash.
Ainda a semana tirei uma foto e ficou igual.
Normalíssimo!
;)
Ashesrain

muito, muito obrigada, estava um pouco assustada  :)

Para ainda ficares mais descansada, posto aqui a minha foto, para confirmares melhor:



Podes ficar descansada. Acontece muito!
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

Muito obrigada, adorei a foto  :laugh: ê continuação de uma boa noite :)

pode ser apenas o reflexo do flash
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É apenas uma partícula de pó em suspensão penso eu...

Mas porquê esse muito rápido?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Já vens tarde Nik.
Já desvendei o mistério!
;)
Ashesrain

Ui, eu não sei como mas ja tinha comentado isto e pensei que não... So me aparecia o topico, nao apareciam coimentarios ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós