Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu cunhado faz magia
    Iniciado por Solange
    Lido 4.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada pelos vossos comentários.. ;D ;D
Em relação à vossa opinião sobre consultar um centro espirita, não sei até que ponto ajudará, nunca fui a nenhum mas não me sinto confiante em relação a isso. Fui a uma senhora que me ajudou inicialmente mas como agora vejo o caso um pouco parado não sei se é a pessoa indicada para nos "proteger" dele precisava talvez de alguém mais forte que o travasse mas não conheço ninguém.. :-[ Aceitam-se sugestões  ;)

Bom, eu volto a repetir que o melhor será mesmo um centro espirita.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 05 abril, 2013, 01:17
Bom, eu volto a repetir que o melhor será mesmo um centro espirita.

Exato
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#18


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



#19
ola,sim essa situaçao se nao for tratada a tempo pode ser perigosa...eu posso cortar esse trabalho de forma definitiva e dar proteçao para nao voltar a acontecer esse tipo de bruxedos negros...eu ajudo sem cobrar nada pois o meu dom foi me dado  a nascença...apenas peço o custo dos materiais

Mensagem editada - e-mail removido


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Inominado
#20
Citação de: Solange em 05 abril, 2013, 00:53
Obrigada pelos vossos comentários.. ;D ;D
Em relação à vossa opinião sobre consultar um centro espirita, não sei até que ponto ajudará, nunca fui a nenhum mas não me sinto confiante em relação a isso.

Um centro espirita de certeza que não te ajuda da forma que pretendes. Um centro espírita não te protege de nada... Um centro espirita ensina a pretegeres-te, o que se formos a ver bem é muito mais importante do que sermos protegido por alguém. É como aquele ditado: porquê darmos o peixe quando podemos ensinar a pescar?

A questão é que nos trabalhinhos ninguém dá proteção, a proteção compra-se... Muitos dos médiuns que fazem trabalhinhos duvido que queiram realmente ajudar, pois só se as pessoas tiverem problemas é que os procuram e lhes pagam, daí que seja um pouco preversa a relação entre pagar e ter proteção. Mas o pessoal gosta de pagar pois pensam que assim não precisam de ter o trabalho de reforma intima necessário à resolução dos problemas espirituais.

Quem paga para resolver os seus problemas está a deitar dinheiro ao lixo, pois os seus problemas continuarão exactamente iguais no futuro, ou até piores. A verdadeira solução está na nossa reforma intima.

Uma outra questão. Quando uma pessoa vai a um médium em que paga aquilo que quiser, esse médium não está a fazer caridade nenhuma. Esse médium está na mesma a ser pago, mas se uma forma menos directa e que permite enganar os crédulos que acreditam que aquilo é caridade. A verdadeira caridade é dar totalmente de graça, aquilo que de graça se recebeu... E tanto quanto sei ninguém pagou para ser médium.

Já foste a algum centro espírita?
Eu dantes frequentava semanalmente um, e sempre vi as pessoas a ajudar toda a gente.
Não digo para irem a um centro espírita à parva.
E também depende do centro.
Mas claro que ajudam. Tenho a certeza absoluta.
Ashesrain