Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encosto
    Iniciado por theyodacub
    Lido 20.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fico à espera!
BOa sorte!
;)
Ashesrain

#46
Ontem á noite estava no quarto e ouvi a tv a fazer estalitos como se tivesse la alguem. fiquei msmo assustado :o


eu acho q tenho algum tipo de mediunidade

Esses estalos são normais de um aparelho electrónico, carros e etc
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: theyodacub em 07 abril, 2013, 13:36
Ontem á noite estava no quarto e ouvi a tv a fazer estalitos como se tivesse la alguem. fiquei msmo assustado :o


eu acho q tenho algum tipo de mediunidade

Podes ter alguma mediunidade.
Mas esses estalinhos acontecem sempre em aparelhos electrónicos como O Niklaus disse.
Normalmente ao ligar, porque o aparelho aquece e sendo de plástico faz esses estalos, e quando apagas o aparelho, que é quando ele começa a arrefecer.
Ashesrain

pois mas ele s fazz esses estalos quando estou sozinho quando estou com alguem nao faz nada

Porque quando estas sozinho estas mais atento e esta tudo mais silencioso.
Eu também só reparo nesses estalinhos quando estou sozinho.
Isso não é nada de todo.
Não te preocupes com isso.
;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Infelizmente a minha mae nao me quer levar outra vez á sra. já nao sei o que fazer
estou com medo disto  :(
Sinto que preciso de saber controlar isto mas tenho de ir a um centro de espirita para me ajudar so nao sei como   :-X
Algum de vocês tem algum problema com o espiritismo ou sente presenças?


penso que aqui, a maior parte (99%) tem o mesmo "problema" que tu!
Ashesrain

Acredita que consegues que eu acredito também...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

RADIESTESIAALGARVE
#55
Citação de: theyodacub em 06 abril, 2013, 22:30
obrigado pela ajuda.
depois digo alguma coisa

tive a ler o que disseste,e a ver qual será o teu problema,é assim, não sou nenhum expert, cada pessoa é um caso,o que faz bem pra mim, pode fazer mal pra outro.nesses casos complicados,a única pessoa que te pode ajudar és tu mesma.ninguém te vai tirar o mal de ti.apenas os mediuns ou cartomantes ou outro tipo de cenas parecidas,te vão dar pistas,e tu tens que seguir essas pistas.é claro que o poder da reza é muito forte,mas tem que ser feito com muita convicção.eu acredito tudo no mundo,desde espíritos maus olhados ovnis por ai fora......
toma cuidado com as pessoas que vais ter uma consulta,vais la gastar o teu dinheiro, e no fim de contas passa se o tempo e ficas na mesma
através de um pêndulo é possível ver o que tens.pode ter a ver com karmas,vidas passadas,ou algum campo energético do corpo humano esteja em desequilíbrio.podem ser os moveis na tua casa que estão a prejudicar a tua aura,ou alguma imagem ou peça de roupa ou fotos..
pode ser muita coisa..pode ser algum chakra desalinhado!!!tem cuidado para não caíres na asneira,dessas pessoas que te dizem``compra isto e aquilo pra fazeres um banho de descarrego ou algo parecido``não te deixes cair.alias todos nos somos responsáveis pelas nossas próprias ações espirituais ou físicas!!!
sem ofender ninguém.o que te posso dizer é que procura,a chave pra esse teu problema dentro de ti.para aumentares o teu nível energético,podes rezar, ou fazer Yoga, ou meditação ou mantras.quanto mais nível energético tiveres, será mais fácil teres contacto com os teus guias espirituais! mas prontos é só uma ideia.tem calma, pensa positivo.o poder do pensamento positivo,altera a realidade física , altera a constituição dos átomos subatômicos constituintes da matéria,quer física ou material ! boa sorte, pensamento positivo.tudo se vai resolver.


procura informações sobre os cheiros,pedras ou minerais, plantas, símbolos de acordo com o teu signo!usar um outro tipo de produto não adequado ao nosso próprio signo,poderá não ter efeito nenhum!!como diz o ditado`` cada macaco no seu galho ``




Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boa noite! Registei-me agora no fórum e esta é a minha primeira intervenção e por isso espero não ser mal interpretada... Li atentamente o post original... li todas as respostas e tudo o que o autor do tópico foi acrescentando... e, sinceramente, parece-me mais que ele está a sofrer de algum transtorno ansioso que lhe originam essas sensações físicas, podendo culminar num ataque de pânico.

Vivi essa mesma realidade durante uns anos... conheço-a bem... e tratei-me com recurso a terapias simples que me ajudaram a relaxar e encontrar um equilíbrio em mim.. ou seja, sem recurso a nenhuma ajuda espiritual.




Olá Orquidea.
Bem pertinente, e acho que já tinha referido isso neste tópico também.
Também pensei nisso.
Mas pronto, as vezes as pessoas preferem procurar ajuda espiritual, e muitas vezes funciona como placebo.
Agarram-se àquela fé, e incrivelmente, fazem-se aquilo que chamamos de "milagres". A nossa mente faz coisas incríveis connosco.
Portanto, ajuda psicológica, fé, centros espíritas, desde que fiquem bem, não vejo qualquer problema em nenhuma das vertentes.
Agarrem-se ao que quiserem com unhas e dentes e com toda a fé. Muitas vezes é mais que suficiente acreditar em algo e seguir em frente.
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 24 abril, 2013, 05:28
Olá Orquidea.
Bem pertinente, e acho que já tinha referido isso neste tópico também.
Também pensei nisso.
Mas pronto, as vezes as pessoas preferem procurar ajuda espiritual, e muitas vezes funciona como placebo.
Agarram-se àquela fé, e incrivelmente, fazem-se aquilo que chamamos de "milagres". A nossa mente faz coisas incríveis connosco.
Portanto, ajuda psicológica, fé, centros espíritas, desde que fiquem bem, não vejo qualquer problema em nenhuma das vertentes.
Agarrem-se ao que quiserem com unhas e dentes e com toda a fé. Muitas vezes é mais que suficiente acreditar em algo e seguir em frente.
;)

Estou totalmente de acordo e francamente aliviada porque estava mesmo com receio de ser mal interpretada pela minha frontalidade, ainda mais na primeira intervenção!



#59
Citação de: RADIESTESIAALGARVE em 21 abril, 2013, 22:48
procura informaçoes sobre os cheiros,pedras ou minerais, plantas, simbolos de acordo com o teu signo!usar um outro tipo de produto nao adequado ao nosso proprio signo,poderá nao ter efeito nehum!!como diz o ditado`` cada macaco no seu galho ``


Quando abrires um novo tópico com a tua questão, que nada tem a ver com o encosto, terei todo o gosto em ajudar.
Mas lamentavelmente estas off-Topic, e estar a responder-te aqui a tua questão estaria também a compactuar para o mau funcionamento do forum, assim como ir contra as regras.
Portanto o que te aconselho, é que apagues o teu post neste tópico, e abras um novo tópico no sítio adequado para a tua questão, e ai seres ajudado.
Abraço
;)
Ashesrain