Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Encosto
    Iniciado por theyodacub
    Lido 20.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu preciso que me aconselhem.
Há cerca de 2 meses  tive sintomas de ter uma arritmia, doeu muito pensei ter um enfarte, fui para o hospital e fizeram exames e me disseram que estava tudo bem. Passado um mes de novo tenho outra arritmia e comecei então a ter ataques de pânico e o medico sempre disse que estava tudo bem..
momentos mais tarde começo a sentir sensações muito estranhas, pontadas no coração muito intensas, sensação que a cabeça ia explodir, sensação estranha na nuca era como se estivesse presa e ao mover a cabeça sentia uma sensação muito estranha como se o músculo tivesse preso...... Foi ai que senti que algo se passava a nível espiritual ... eu sentia-me observado e a minha mãe foi a uma senhora que Vê espíritos(médium) ... ela levou uma foto minha e uma t-shirt para abençoar... foi ai que a senhora viu que eu tinha um encosto...um senhor de idade que morreu com dores ... minha mãe falou com ele (o senhor falava através da mulher) e disse que se ia embora nesse momento senti uma pontada muito forte...com o passar do tempo fui me sentido melhor.... mas as coisas estão a voltar ao mesmo (tenho dores fortes nas costas, pontadas no coração, sensação que uma veia vai rebentar na minha cabeça, tristeza , angustia, peso nos ombros, vontade de ficar em casa e de não sair e de estar sempre acompanhado) o que eu queria saber era se posso estar outra vez com encosto e se existe alguma maneira de saber se tenho morada aberta e saber como tirar de uma vez por todas o encosto...Muito obrigado, aguardo resposta.

procura um padre e manda rexar missas pela alma desse senhor
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

´Procurar um padre? Eu vou dizer: LOL

Continuando, proceda com respeito a sua vida... Se tiver a morada aberta saberá... Que idade tem?

Quanto aos encostos, não sei se existe uma forma específica de o saber, mas experimente visitar um medium... Ele saberá ajudar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
#3
Caro amigo,

Há duas opções que são geralmente utilizadas para resolver este tipo de problemas: ou com a ajuda de um padre, ou de um médium que trabalhe em nome de Deus (isto é, que trabalhe de graça ou em troca de valores muito baixos, que não faça magia e invoque apenas Deus).

Mas se o problema for realmente morada aberta e a pessoa não estiver interessada em desenvolver a sua faculdade mediúnica (e trabalhar como médium para o resto da vida), então recomendo mesmo o padre.

Entretanto, para aliviar essa sensação de opressão espiritual que o afecta, recomendo que nessas ocasiões reze uma oração com fé (pode ser um pai nosso ou uma avé maria, ou então uma oração inventada por si), a pedir a protecção de Deus contra todas as influências espirituais malignas. As palavras, em si, não são importantes: o que importa é a fé. É isso que nos protege. Isso geralmente é suficiente para aliviar esses sintomas, porque a sua oração afasta o espírito do falecido.

E faça também o que a Cleopatra recomendou: reze por esse homem, peça a Deus que o leve para a Luz e mande rezar missas por ele. E se colocar velas, não as coloque dentro da sua casa.

Outra forma de se proteger é, de vez em quando, espalhar pequenas quantidades de sal na sua casa, especialmente junto das portas e janelas. E enquanto o fizer, peça a Deus para que aquele sal afaste todo o mal da sua casa, de si e dos seus. Pode também colocar um pouco de sal num balde com água e de seguida esfregar o chão com essa água. No final, deite a água para a rua. Recordo-lhe que o sal é um sacramental poderoso, usado inclusivé em exorcismos.

saudações


Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 21:36
´Procurar um padre? Eu vou dizer: LOL

Continuando, proceda com respeito a sua vida... Se tiver a morada aberta saberá... Que idade tem?

Quanto aos encostos, não sei se existe uma forma específica de o saber, mas experimente visitar um medium... Ele saberá ajudar...

Eu não...

De longe...
Mas são idéias...
O Padre resulta dependendo da fé e da forma de acreditar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
Tudo bem, é a sua opinião.

O meu conselho baseia-se na literatura que existe sobre o tema mas sobretudo na minha experiência pessoal.


Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 22:25
Eu não...

De longe...
Mas são idéias...
O Padre resulta dependendo da fé e da forma de acreditar...

Eu ja fui a uma medium, foi ela que me tirou o primeiro encosto.
Será que tenho a morada aberta? e como posso sabe-lo? tenho 16 anos

Espera... Não existem análises que possam provar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

LANCELOT
Citação de: Niklaus Grimaldi em 31 março, 2013, 18:34
Espera... Não existem análises que possam provar ;D

Da mesma forma que não existe uma forma física de provar o mesmo se passa em provar o contrário. No entanto, no caso de encostos ou outros actos vampirescos, as acções e comportamentos seguintes ao ritual podem provar sim se ouve ou não encosto.

O que quis dizer com o espera justamente...

Espera - Como quem diz, por te sentires de uma forma fora do normal ou sentires mais sintomas...
Não há "análises" que possam provar - Não há formas físicas do género como tirar sangue para saber...

Foi um comentário em que brinquei com o assunto...Se reparar concordo consigo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

a medium que eu fui sabe o que faz. Ela tem um guia que lhe disse que tinha um encosto e de um momento para o outro a senhora fez uma coisa esquisita aos labios e comecou a mudar de voz e o encosto comecou  falar no corpo dela e disse que se sentia bbem ao pe de mim e que morreu de dores.
Eu queria msmo saber como podia acabar com isto tudo , de os afastar :c

Eu tambem consigo imitar vozes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

LANCELOT
Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 abril, 2013, 01:23
Eu tambem consigo imitar vozes...

Alguma vez incorporaste? Ou por acaso sabes o que é a incorporação?
Acho melhor não brincares com o que desconheces.
Conheces o indivíduo em questao? Se conheces como consegues destinguir se é imitação de vozes ou incorporação?
Se não conheces esse individuo como podes ter a certeza que ele imita ao invés de incorporar?

 medium nao imitou vozes. a pessoa em questão pos-se dentro da medium e falou

Eu não sei se hei de ir a uma cartomante ou a uma mediu, :-\
eu ja fui á medium e fiquei bem na altura mas depois voltou tudo outra vez.
Dizem que uma cartomante consegue ver se temos ou não um dom :o