Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Susto com um homem pálido
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, o melhor é esquecer o assunto...
;)
Ashesrain

Acho que VoCeS nunca encontrarão uma explicação...

Acho ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A não ser que apareça outra vez.
mas não leram jornais da zona a seguir.
Não ouviram falar de algo estranho?
Ashesrain

Não, eu moro lá perto e tudo e nunca ouvi ninguém e falar de tal coisa

Então esquece. Não penses mais nisso!
;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porto - zona à beira do fluvial
Ashesrain

mas da para ver alguem tao nitidamente ? eu tenho sensaçoes vultos mas nao vejo o rosto ...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Pois, cada caso é um caso.
neste aspecto acho que não é boa política generalizar. Depende de pessoa para pessoa.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :laugh:
Não há por aqui uma equipa nova de investigação? ::)
;)
Ashesrain

Pois... Mas olha que o meu avô dizia, "as velhas é que são boas"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós