Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Morada aberta, ritual para fechar
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 30.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Kyrie em 05 maio, 2019, 13:37
E como não existem verdades absolutas, acredito que cada qual escolhe seguir o que lhe mais agrada e serve.


Exactamente meu amigo. Essa é a minha verdade.

Citação de: Arceuselis em 28 março, 2013, 20:51
Jovem antes de julgares as pessoas devias primeiro conhecer a história de vida delas...Já estive a morrer várias vezes, já vi os meus pais quase a morrer, estou farto de ter azares inexplicáveis na vida, e o que me dizem quando vou a alguém com "dons" é que deriva tudo de ter a morada aberta e a capacidade de absorver todas as energias negativas que me rodeiam e eu não controlo isso nem tenho ninguém que me ajude e se contar isto a alguém a qual confio ainda me gozam..E acredita que lutei e passei por muitas coisas e nunca fugi a nada!!!1

Sei bem do que falas,e estou na mesma situação que tu ... Só temos duas saídas ou aprendemos a lidar e nos proteger ou fechar.
Gostava de desenvolver e ajudar quem precisa porque eu já precisei muito e não consegui ajuda e isso acabou por me dar um empurrão para ser diferente.

Ola, boa noite
    Deve ser incomodativo, não saber controlar a mediunidade.
     Em primeiro lugar só se consegue com o poder da oração, não existem
própriamente ditos rituais mágicos eficazes, pois a morada, nunca pode ser totalmente
fechada.
       Deixo aqui um link de uma oração, que já é muito antiga.
        Pode ser que ajude um pouco, nem que tenha de ser dita todos os dias.
     Paz e luz
         EVELYN

http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/personagens/cipriano/oracoes/fechar