Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Prostituta 'morre' durante sexo e ressuscita no caixão
    Iniciado por lauviah
    Lido 5.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoUma prostituta do Zimbabué 'ressuscitou' no caixão, após ter sido declarado morta num quarto de hotel. A mulher teria desmaiado enquanto tinha relações sexuais com um dos seus clientes, mas acordou mais tarde quando, para seu espanto, estava a ser colocada dentro de um caixão, conta o site de notícias myzimbabwe.
As autoridades zimbabuenses apanharam o 'susto da vida', quando estavam a colocar no caixão uma prostituta – que teria morrido enquanto tinha relações sexuais com um cliente – e a mulher acordou.
De acordo com o site de notícias myzimbabwe, a mulher terá pensado que a queriam matar. "Vocês querem matar-me, vocês querem matar-me!", disse a prostituta.

A assistir à cena estavam várias pessoas, que entretanto fugiram com medo da mulher 'acordada' da morte.
- Notícias ao minuto
Ashesrain



Ashesrain


Nem eu, por isso perguntei se ele estava a falar a sério.
Ashesrain

kkk isso foi brincadeira a parte,alguem que morre e volta dos mortos e descriçao de zumbi ou nao e .-.
Ela deve ter tido uma EQM nesse processo ::)

Pronto.
Às vezes tenho mesmo dificuldade em entender se estao a falar a sério pou não!
::) ;D
Ashesrain

Existe um distúrbio que permite que o coração volte a bater depois de ter parado até meia hora depois ou até mais... Não me lembro é do nome! deve ter sido isso

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

looool

Isto é de rir imaginar ela a acordar ali e toda a gente assustada :D
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Isso antigamente acontecia muito, mas também não haviam aparelhos que detectassem a pulsação nem tecnologia como há agora...
Mas pronto, é caso para dizer que a mulher não aguentou a pressão e caiu para o lado LOOOL Há com cada uma
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Bem... Aquilo é que foi de levar o pé a cova... xDDDDD looooooool
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nunca a frase: "Leva-me aos céus!" Fez tanto sentido!
:P
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."