Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Brinquedos funcionando sozinhos
    Iniciado por quemfaz
    Lido 3.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal, é meu primeiro relato, barulhos estranhos acontecendo em minha casa.
Tenho 30 anos sou pai de 2 crianças.
Esses dias eu ví um vulto sem movendo pela parede pelo lado de fora da minha casa, porém fiz orações e não vi mais.
Mas ontem, ao chegar em casa por volta das 22h me deparei com minha esposa e filha abraçadas tremendo por conta de brinquedos tocando musicas sozinhos.
A principio eu dei um sorriso dizendo que podiam ficar tranquila pois eu estaria ali para qlq situação.
Alguns minutos se passaram e o brinquedo voltou a fazer barulho sozinho. Se trata de um cavalinho eletronico.. mas o mesmo teria sido lavado e danificado por ter tido contato com a agua. Eu fiz questao de pegar o brinquedo e abrir ele todo, estava enferrujado, troquei as pilhas e mesmo assim não fazia nenhum tipo de som, foi ai que comecei a ficar assustado tambem, alguns minutos depois de tdo mais calmo, outro brinquedo agora do meu filho começou a tocar musica sozinha no quarto dele em quanto ele dormia. ele é um bebe, os sons foram no quarto de milha filha e no quarto de meu fllho.
Depois de muita oração não se ouviu mais os aparelhos fazendo sons.
Aguem já teve essa experiencia ou pode me informar o que possa ter causado tamanha estranhesa.


De facto é algo estranho de se acontecer... E seria uma coincidência enorme, mas não me acredito em coincidências...

Quantos anos tem a sua casa? Foi feita por si e assim?

Tem conhecimento de algum falecimento nela?

Senão, o que tinha ou o que era o terreno ante da construção?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós