Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A do relógio com as rosas e caveiras prolonga-se mais ate cima, eu pus fotos de quando as fiz porque não estava a conseguir segurar na maquina e tirar fotos ao braço, peço desculpa pela qualidade da do escorpião mas tive de a tirar com o telemóvel, essa foi a minha primeira. as outras tenho no peito e perna.






Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 22:18
Mas aí não estão as 8!  ;D  ::)
As que tenho na zona do peito não as ponho  :laugh:

#92
Eu tenho um sonhode fazer um lobo na omoplata direita, mas....

Adoro a do relógio!

Muito fixes!! :laugh:
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 22:22
Eu tenho um sonhode fazer um lobo na omoplata direita, mas....

Adoro a do relógio!

Muito fixes!! :laugh:
Também já andei com ideias de fazer um lobo, o escorpião precisa de retoques como, já foi feita a bastante tempo e entretanto cresci, precisa de alguma tinta assim como o dragão que tenho na perna.

eu sou louco por lobos e ADORO dragões!!! Doeram muito?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 22:27
eu sou louco por lobos e ADORO dragões!!! Doeram muito?
Não doeram muito, sente-se sempre qualquer coisa como e óbvio, mas nada que não se aguente.

Então só por isso vou pensar em tatuar um unicórnio todo colorido nas costas!!  ;D


tou a brincar!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu vou fazer um dreamcatcher com lobo No Pulso esquerdo, mas isro está a ficar ligeiramente off Topic

#98
Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 22:32
Então só por isso vou pensar em tatuar um unicórnio todo colorido nas costas!!  ;D


tou a brincar!
Ahaha com um arco-íris, cupcakes e chupa chupas  ;D
Mas vá mais curiosidades

#99
lestes-te-me os pensamentos!

Mais curiuosidades! Eu já disse mesmo muitas!
outra:

-sou viciado em programas de humor americanos!

E com isto acabo o trabalho de hoje! E vou mas é ter com a minha namorada! Abraços pessoal! Boa noite!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas! Boa ideia, este forum é bastante familiar 5 estrelas.

-Turko é alcunha, na verdade parte da minha família veio do Kosovo/Albânia não da turquia. sou de Lisboa.
-A alguns anos um amigo meu deu-me com um teclado e partiu-me a cabeça lol
-Ñ tenho tatuagens nem piercing ou brincos. gosto de ténis adidas e roupa casual.
-Gosto muito de nevoeiro e de chuva fraca. mas também de muito calor, dou-me bem basicamente em qualquer clima .
-Fumo quase todos os dias, já faz uns 7 anos, não bebo álcool nenhum.
-Entro sempre de pé direito em todas as portas ou passagens, quando não entro e me lembro fico com medo lol
-uso sempre um fio de prata com uma cruz de caravaca  e um corno de prata, pelo significado.


Citação de: Turko em 15 setembro, 2014, 22:40
Boas! Boa ideia, este forum é bastante familiar 5 estrelas.

-Turko é alcunha, na verdade parte da minha família veio do Kosovo/Albânia não da turquia. sou de Lisboa.
-A alguns anos um amigo meu deu-me com um teclado e partiu-me a cabeça lol
-Ñ tenho tatuagens nem piercing ou brincos. gosto de ténis adidas e roupa casual.
-Gosto muito de nevoeiro e de chuva fraca. mas também de muito calor, dou-me bem basicamente em qualquer clima .
-Fumo quase todos os dias, já faz uns 7 anos, não bebo álcool nenhum.
-Entro sempre de pé direito em todas as portas ou passagens, quando não entro e me lembro fico com medo lol
-uso sempre um fio de prata com uma cruz de caravaca  e um corno de prata, pelo significado.



Bem, grande amigo!

mesmo no verao, tenho o habito de dormir enrolada no Edradon.  Sou muito friorenta

Citação de: ShellyTantrum em 15 setembro, 2014, 22:44
Bem, grande amigo!

mesmo no verao, tenho o habito de dormir enrolada no Edradon.  Sou muito friorenta

-eu tbm mas só com uma perna de fora ahahhaha

Citação de: ShellyTantrum em 15 setembro, 2014, 22:44
Bem, grande amigo!

mesmo no verao, tenho o habito de dormir enrolada no Edradon.  Sou muito friorenta
Grande amigo mesmo...
Eu é o oposto :laugh: tenho calor a dormir quase todo o ano.


-Fazia kickboxing a 3 anos, tive uma lesão grave num combate, fui para o hospital e perguntei ao médico: "posso voltar aos combates doutor? " e o médico disse-me "hum olhe, o melhor mesmo é jogar xadrez! que isto aleija" LOL