Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ritual Paraselso
    Iniciado por Soprosuave
    Lido 4.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa spessoal!
Alguem conhece o ritual sexual de paraselso para ingressar nas esferas espirituais?

Não conheço esse Ritual... qual é o propósito mesmo?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Alguém me explique o que é um ritual paraselso? Não estou a associar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

oi?!
tambem nunca ouvi falar nisso..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

nao quereras dizer ritual paracelso??
Aquela suposta profecia do papa anticristo?

"Tu tens reunido frequentemente com aquele que um tempo foi inimigo. Perceberás que todas as coisas são inúteis. Terás de superar sozinho as dificuldades e terá de refletir sobre quem és. Sentarás na cadeira de Pedro e dela cairás"

A profecia é clara: o atual papa enfrentou diretamente no conclave anterior Bento XVI, o que explica o termo "inimigo" explicado pelo dicionário Aurélio como "Que se opõe, contrário, de facção oposta" e hoje, como o atual papa, já deixou claro que irá buscar aconselhamento com o bispo emérito Ratzinger. A segunda frase é emblemática: "perceber que todas as coisas são inúteis", ou seja, não adianta tentar mudar aquilo que já está profetizado: o fim de Roma e do Vaticano.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: AltSinerg em 21 março, 2013, 18:49
Não conheço esse Ritual... qual é o propósito mesmo?
O propósito é entrar numa dimensão espiritual em que se tem acesso a toda a informação do cosmos.Digamos que entramos na mente cosmica...atraves de prática sexual.Gostava de experimentar isso com a minha namorada,só que falta qq coisa...
Li isso num livro,o autor fez referencia ao ritual mas não contou tudo,e notava-se que sabia,mas parece-me que está reservado a iniciados das escolas esotericas...

Citação de: Soprosuave em 22 março, 2013, 16:36
O propósito é entrar numa dimensão espiritual em que se tem acesso a toda a informação do cosmos.Digamos que entramos na mente cosmica...atraves de prática sexual.Gostava de experimentar isso com a minha namorada,só que falta qq coisa...
Li isso num livro,o autor fez referencia ao ritual mas não contou tudo,e notava-se que sabia,mas parece-me que está reservado a iniciados das escolas esotericas...

Magia Sexual é uma pratica complexa e que leva tempo e treino até conseguires resultados. Deixo-te uma sugestão/alternativa para pesquisares e se quiseres aprofundar, a esse ritual.  Quando dizes "toda a informação do cosmos." Levas-me a pensar nos Registos Akashicos (onde está armazenada todas a informação do cosmos) é como uma grande biblioteca que contem toda a informação sobre o universo nossas experiências, etc. O acesso a esses registos é possível e regra geral fácil de acontecer com meditação e ajuda dos Guias espirituais sem necessidade de qualquer ritual... só precisas da tua vontade para que isso aconteça.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

falam chinês  :( também quero ter esse conhecimento todo  :D

Nao seria mais facil conhecer uma garota  .-.

kkk enfim,nunca ouvi falar num ritual assim,ouvi dizer de um que invoca uma sucubus para lhe satisfazer a noite usando velas e nesse caso sendo pra homem o semem de quem estar a fazer o ritual ::)

Citação de: surreal em 22 março, 2013, 17:17
falam chinês  :( também quero ter esse conhecimento todo  :D

Então Surreal lol qual é a dúvida?  ;D
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 22 março, 2013, 17:35
Então Surreal lol qual é a dúvida?  ;D

CitaçãoRegistos Akashicos (onde está armazenada todas a informação do cosmos) é como uma grande biblioteca que contem toda a informação sobre o universo nossas experiências, etc. O acesso a esses registos é possível e regra geral fácil de acontecer com meditação e ajuda dos Guias espirituais sem necessidade de qualquer ritual... só precisas da tua vontade para que isso aconteça.

Ok! surreal, entendido!  ;) uma vez que o assunto "Registos Akashicos" não se enquadra no presente tópico, logo, em casa, vou tentar reunir alguma informação e criar um tópico sobre este tema... já agora, dei uma vista de olhos nas categorias existentes e não percebi onde podemos iniciar uma conversa sobre isto, sugestões?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

se não se enquadrar em nenhuma talvez no offtopic  :-\

Citação de: surreal em 22 março, 2013, 18:07
se não se enquadrar em nenhuma talvez no offtopic  :-\

surreal e restantes, abri tópico aqui: Assuntos Generalistas / Discussão Off-Topic & Chat Geral / Registos Akashicos
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 22 março, 2013, 18:18
surreal e restantes, abri tópico aqui: Assuntos Generalistas / Discussão Off-Topic & Chat Geral / Registos Akashicos

Este topico encontra-se em:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24869.0.html



Olá. Não conheço. Podes explicar, por favor?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93