Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos "reais"
    Iniciado por ana-eh
    Lido 4.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ana-eh em 18 março, 2013, 16:49
Olá a todos.

Já alguém teve um sonho tão real em que podiam "sentir" o que estava à vossa volta?

Tive duas vezes o mesmo sonho com uma pessoa que morreu que eu conhecia. Era tão real... Conseguia ter percepção plena de cheiros, sensações, tudo! Ao ponto que quando acordei fiquei tão tonta em perceber onde estava porque para mim o sonho era a realidade onde estava... Os sonhos apesar de ligeiramente "diferentes" entre si, tinha em comum o mesmo assunto... A pessoa (que morreu) afinal estava viva e quando eu tentava qualquer tipo de aproximação fugia como se tivesse zangado ou chateado comigo. Por vezes deixava tocar e aí era impressionante... sentia a pessoa como se tivesse viva mas depois fugia de novo...

Alguém sonhou com algo do género?

Obrigada.

Eu já sonhei algo assim também... e quando fui lendo seu relato, fui revivendo o que senti em meu sonho... é algo muito intenso... que fica difícil expressar a sensação em palavras.
Mas em meu caso, foi um pouco mais forte... porque quando acordei estava em pé na mesma maneira que estava no sono. E quando dei por mim que tinha sido um sonho, fiquei arrepiada e com uma forte sensação de que realmente tinha vivenciado aquilo que sonhei. Até hoje, não consigo explicar isso.

Abraços

Olá ana-eh, pelo teu relato parece que experimentaste uma forma de projecção astral... Claramente tiveste contacto com uma entidade que já está em outros planos. Não vou dizer como deves agir nesses encontros apenas que deves seguir o que sentes como sendo bom para ti. Por norma nós controlamos ou temos algum controlo nessas experiências por isso tenta o teu melhor, não acredito que algo de mau possa acontecer  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 19 março, 2013, 18:04
Olá ana-eh, pelo teu relato parece que experimentaste uma forma de projecção astral... Claramente tiveste contacto com uma entidade que já está em outros planos. Não vou dizer como deves agir nesses encontros apenas que deves seguir o que sentes como sendo bom para ti. Por norma nós controlamos ou temos algum controlo nessas experiências por isso tenta o teu melhor, não acredito que algo de mau possa acontecer  :)

Assino por baixo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 eu ja sonhei com ente querido muito proximo que faleceu por volta de um ano e estava muito feliz por voltar a vê-lo e falei com ele mas acordei porque sabia que ele já tinha morrido por isso comecei a chorar.

Citação de: jacquectba em 19 março, 2013, 15:16
Eu já sonhei algo assim também... e quando fui lendo seu relato, fui revivendo o que senti em meu sonho... é algo muito intenso... que fica difícil expressar a sensação em palavras.
Mas em meu caso, foi um pouco mais forte... porque quando acordei estava em pé na mesma maneira que estava no sono. E quando dei por mim que tinha sido um sonho, fiquei arrepiada e com uma forte sensação de que realmente tinha vivenciado aquilo que sonhei. Até hoje, não consigo explicar isso.

Abraços
Sim, sem dúvida! é algo mesmo muito intenso e é difícil explicar. Não sinto que seja algo de mal, antes pelo contrário, fiquei foi com a sensação de que haveria qualquer coisa que me queria dizer ou transmitir...

tambem tenho sonhos destes de vez em quando
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: ana-eh em 18 março, 2013, 16:49
Olá a todos.

Já alguém teve um sonho tão real em que podiam "sentir" o que estava à vossa volta?

Tive duas vezes o mesmo sonho com uma pessoa que morreu que eu conhecia. Era tão real... Conseguia ter percepção plena de cheiros, sensações, tudo! Ao ponto que quando acordei fiquei tão tonta em perceber onde estava porque para mim o sonho era a realidade onde estava... Os sonhos apesar de ligeiramente "diferentes" entre si, tinha em comum o mesmo assunto... A pessoa (que morreu) afinal estava viva e quando eu tentava qualquer tipo de aproximação fugia como se tivesse zangado ou chateado comigo. Por vezes deixava tocar e aí era impressionante... sentia a pessoa como se tivesse viva mas depois fugia de novo...

Alguém sonhou com algo do género?

Obrigada.

Olá! Também já tive sonhos reais demais para serem apenas sonhos e identifico-me com a tua descrição sobre o sucedido. Normalmente esses "sonhos" trazem mensagens para nós, em determinados momentos das nossas vidas, em que precisamos dessas mensagens. Uma avaliação do "sonho" pela via do nosso coração e intuição própria costuma trazer frutos quanto ao seu significado.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 15 abril, 2013, 15:10
Olá! Também já tive sonhos reais demais para serem apenas sonhos e identifico-me com a tua descrição sobre o sucedido. Normalmente esses "sonhos" trazem mensagens para nós, em determinados momentos das nossas vidas, em que precisamos dessas mensagens. Uma avaliação do "sonho" pela via do nosso coração e intuição própria costuma trazer frutos quanto ao seu significado.
um dos meus medos de infancia surgiram dos sonhos, ja que antes dessa fase ver fantasmas era prato do dia chegando mesmo ao ponto de deixar de me sentir incomodado, as pessoas diziam que eu tinha uma imaginaçao mt fertil, aos meus 6/7 anos comecei a ter pesadelos muito pesados, ao ponto de acordar com uma presença a meu lado da cama eu gritava pela mim mae aterrorizado a minha mae aparecia a meu lado sucitando palavras de ordem em nome de jesuz cristo essa identidade desaparecia como o fumo, ate que isso foi acontecendo até que esse ser passou odiar a minha mae, quando chamava por ela essa voz dizia-me "ja vais chamar essa cabra" só que um dia ao chamar pela minha mae "ele" colocou a sua mao sobre o meu peito e disse "coitado do chorao a bruxa hoje nao te vem ajudar" senti uma mao pesada suja com umas unhas horrendas e uma sensaçao tao dolorosa e dominante que comecei a espernear e a tentar gritar por minha mae, saia ar da minha boca a voz nao saia, quando minha mae entre quarto a dentro a rezar e a atirar-me agua benta senti as primeiras gotas de agua benta no meu corpo como se fosse chicotadas, a partir daí foram tomadas medidas para que esse mal fosse espulso de minha casa e até hoje nunca mais apareceu, esta foi sem duvida a minha pior experiencia paranormal em toda a minha vida....