Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Quando o sono leva a melhor... :D
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 4.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alarm

eehehe, quem é que é mais assim para acordar de vez? :D

Eu sou igual ;D

Mas faltava outra coisa ;D A minha mãe a berrar-me aos ouvidos Às vezes para ir almoçar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A minha uma vez à conta de isso, e de acender a luz do quarto levou com uma almofada...  :-[
tenho um bocadinho mau acordar...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

sim, só um bocadinho... não durmo com pistolas para disparar contra os despertadores, nunca desfiz nenhum à paulada... portanto, considero que é só um bocadinho :p

Ahahah. Há paulada não, mas ja atirei um contra uma parede ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

estás a ver? ainda és mais violento que eu...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Era uma almofada, não era uma bigorna! e foi mais ou menos em câmara lenta acho que nem lhe acertei não tenho a certeza  ::)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Essa conversa tem piada. Eu virava-me para o outro lado e continuava a dormir
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu prendo os cobertores por cima de mim e pronto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Mas assim ninguém me tira a roupa de cima ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

está bem visto. o que eu detesto mais é que me acendam a luz, ou liguem a tv ou o radio... ui, fico "possessa"