Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • luzes apanhadas em video
    Iniciado por suphia
    Lido 4.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suphia
sim talvez seja, mas esta foto tem uma historia , a minha irmã uma noite acordou e viu uma figura ao fundo da cama, assustou-se de tal maneira que começou a dormir de luz acesa. Então um dia resolvemos tirar fotos pela casa na brincadeira a ver se apanhávamos alguma coisa, na altura nem reparamos nela, mas passado um mês ela faleceu num acidente de viação, e ao rever estas fotos deparei-me com isto, além de que depois lembrei-me que ela me tinha contado que sonhou que ia ter um acidente de viação com os sogros e assim foi, inclusive ela disse-me que tinham morrido, na altura aquele sonho tocou-a muito e eu burra não dei importância ao facto...portanto achei estranha esta foto, porque ela viu a presença pouco antes de morrer...mas claro a foto não é tão óbvio como o vídeo  :)

Ceinwyn

Olá suphia :)

Antes de mais gostaria de te dizer que lamento muito que tenhas perdido a tua irmã. :(
Quanto ao que a tua irmã sonhou e viu antes do acidente, já aconteceu a outras pessoas.
Existem mais relatos de pessoas que sonharam com a sua própria morte e que algum tempo antes viram ou foram visitadas por entidades e em alguns casos a morte sucedeu exactamente como sonharam e contaram a outros familiares...

Eu, pessoalmente acredito que algumas pessoas são «avisadas» que o seu «tempo» chegou ao fim e que após a morte são aguardadas por entidades ou espíritos de outros familiares já falecidos, acredito que ficam bem, que estão em paz e que muitas vezes acompanham aqueles que mais amam....mas isso é apenas aquilo em que eu acredito ;)

Quanto á foto também sou da opinião que algo, flash, uma luz presente, possa ter causado aquele efeito na fotografia...e não me parece nada de especial! ;)

Contudo, continuo sem explicação para o vídeo... :)

Mas continua a fotografar, tendo em conta o vídeo, pode ser que consigas fotos muito interessantes...depois mostra-nos ok ;)

Muita paz

suphia
sim vou continuar, como já disse esta casa tem algo, já aqui tive muitas experiências. Há uns anos atrás uma manhã vi as cortinas da sala a mexerem-se achei estranho porque tinha a janela fechada e fui verificar, ao aproximar-me vi umas mãos a aparecerem e a moverem o cortinado, pensando que tava maluca voltei para o sofá,mas fiquei a olhar para o sitio, de repente vi alguém a materializar-se não como nós,mas vi os contornos e uma espécie de formigueiro e via-a que essa pessoa estava muito aflita, vi, quer dizer senti,mas assustei-me e gritei até a minha avo aparecer, coitada de vassoura na mão :laugh:, depois outra noite estava deitada e acordei porque a minha irmã tinha chegado, fui falar com ela e voltei-me a deitar, quando fechei os olhos senti alguém a aproximar-se e a tocar-me, pensei logo que era a minha irmã,mas quando abri os olhos na vi ninguém, mas nesse momento senti uma energia a entrar em mim, dos pés à cabeça e paralisei, posso dizer que a partir desse dia entrei numa fase má,  posteriormente voltei a acordar paralisada e ouvi uma voz a dizer " desta vez é que é"...cheguei a um ponto que tive de pedir ajuda,sentia-me mesmo a beira de um abismo, tratava mal as pessoas e depois não me lembrava do que lhes tinha dito, foi terrível, a minha mãe levou-me a um centro espirita,mas não foi o que estava à espera, então acabei por conselho de uma amiga dela colocar uma rosa branca numa igreja aqui perto e rezar ( não acreditava muito nisto) mas fui, e quando rezava senti um peso a sair de mim e melhorei a partir desse dia.
A minha avo também é assim, ela desmaiava e começava a falar como outra pessoa, muitas vezes assisti a isso,mas nunca relacionei, pensava que ela estava a brincar cmg, ate um dia ouvir uma história entre muitas acerca dela, o meu pai depois de lhe mostrar o vídeo contou-me que estava aqui com ela na sala e de repente ela perguntou-lhe " é católico?" o meu pai achou estranho tal pergunta e disse " sim" então passado um bocado ela voltou a fazer a mesma pergunta, mas quando o meu pai olhou para ela, viu outra cara e diz que ela tinha os olhos completamente negros (ela tem olhos azuis) e ela disse " sim,sou,porque?" e então ela voltou ao normal e nem se lembrava disto...desculpem o testamento  :) eu tenho tantas coisas que escrevia um livro :D

Experimenta fazer alguns EVP pela casa talvez consigas algo de mais concreto além da foto e do vídeo.  ;). comprimentos hugo1990

suphia
olá ja fiz alguns,um ate está postado em relatos e experiencias se quiseres ouvir  ;)

Olá esta na parte dos EVPs?
tenho de ir ouvir.
;)
Ashesrain

Citação de: suphia em 23 abril, 2013, 21:07
olá ja fiz alguns,um ate está postado em relatos e experiencias se quiseres ouvir  ;)
Vou la ouvir esse evp. comprimentos hugo1990

Citação de: lauviah em 23 abril, 2013, 21:18
Olá esta na parte dos EVPs?
tenho de ir ouvir.
;)
"relatos e experiencias" é onde esta o evp dela brother.

suphia
olá, então percebem alguma coisa? o que se percebe bem é mesmo no fim a dizer "já acabou"...

Não é a única que vê estas luzes, elas também podem ser fotografadas e filmadas. Ha vários relatos e videos verdadeiros. Até agora nenhuma resposta definitiva, so opiniões insensatas, na minha, trata-se de algum fenômeno natural. Abraços.

Realmente estas fotos e vídeos são dos melhores que já aqui vi.
Tenho mesmo de ir ouvir o EVP.
Se poderes deixar aqui o link, agradecia.
;)
Ashesrain

suphia
quote author=lauríssimaa link=topic=24374.msg236515#msg236515 date=1367450439]
Não é a única que vê estas luzes, elas também podem ser fotografadas e filmadas. Ha vários relatos e videos verdadeiros. Até agora nenhuma resposta definitiva, so opiniões insensatas, na minha, trata-se de algum fenómeno natural. Abraços.
[/quote]

Exacto não sou a única, e como pode ver elas foram filmadas, caso não tenha visto o vídeo, e o meu relato e vídeo é verdadeiro como muitos outros, pode não ser nada mas também poderá ser, e cada um tem direito a sua opinião, cada qual fica com a sua verdade.
o link para o evp é este https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24647.0.html

Ashesrain

suphia
Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 19:00
Não achei o EVP!
:-[

Está mesmo na primeira página, na resposta do Niklaus Grimaldi porque eu não consegui por aqui e ele fez o favor de o passar e postar, vê se o achas agora. Se ouvires várias vezes mais te apercebes do que falam, a conversa que gravei foi mesmo no fim eu tinha acabado de dizer "adeus" e por isso é que penso se ouvir o "vai acabar" ou "já acabou" é a voz de um rapaz...tb me parece dizer no principio " não sei"