Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Paranormalogia
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 4.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu nao respeito isso...TOU  A BRINCAR ;D
cada pessoa tem a sua decisao...mas as veses penso que o ser Humano e bastante invejoso nesse ambito...pois...o universo e tao grande e pomo-nos a frente de tudo e todos os seres do universo , sendo os escolhidos para ter um Deus todo poderoso e sermos os favoritos deste?;D

nao cabe a Deus tomar as decisões, mas a nós. nós n temos de ser favoritos de ninguem. as nossas acções faram com que as portas nos sejam abertas, ou fechadas.

ora ai esta, nos agimos, depois Deus julga ;D

somos nós que temos de viver, confor-me os nossos actos. por isso somos julgados pela vida que quisemos levar

#19
Há por aqui opiniões bastante interessantes! ;)

Eu não acredito na existência de um ser superior. Não acredito num "Deus Todo Poderoso" que nos anda a "supervisionar".

Digamos que, acredito na Terra, nos elementos (terra, fogo, ar e água), na Natureza e nas suas forças, incontroláveis pelo Homem ou por qualquer outro ser.
Não há nada melhor do que desfrutar daquilo que a Terra nos dá.
Passear pelo bosque e misturar-se na Natureza, ouvir o chilrear dos pássaros, ver e sentir a chuva a cair, o Sol quente e aconchegante, o nascer e o pôr do Sol e tantas outras coisas...
Coisas simples e que, muitas vezes, não damos o devido valor. :)

Para mim, é melhor do que qualquer missa ou sermão. ;)

Fui educada numa familia católica, a minha mãe é muito praticante, e eu sempre acreditei em Deus. Mas à medida que fui crescendo, e vendo o estado da igreja católica, comecei a perceber que não me identificava com a maior parte das coisas...
acho que neste momento ando à procura da "minha" religião...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."