Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • opiniões (paranormais ou não)?
    Iniciado por ceptico
    Lido 5.079 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Citação de: Ceinwyn em 19 fevereiro, 2013, 14:49

Anokidas, desculpa a pergunta respondes se quiseres ;) mas moras perto de algum aeroporto...pois só nesses casos, como por exemplo a segunda circular e edifícios próximos, sofrem a passagem baixa dos aviões pois estão a fazer a aproximação á pista. Caso contrário...ai se o INAC sabe disso... ;D

Esta é sim uma excelente hipótese para o caso... ;)

Na boa Ceinwyn por acaso até moro a alguns quilómetros de uma base militar  ;D e quando passam estremecem todas as janelas,mas mesmo assim poderá dar-se o caso de ter passado algum avião mais baixo numa de exercício ou simplesmente ser um caso isolado.Mas esta hipótese está fora de questão porque nesse caso o céptico teria sentido o estremecer noutras janelas também e não foi o caso...é difícil por vezes sermos lúcidos num caso que só ele vivenciou...

#16
fico contente por verificar que são várias as pessoas que estão a fazer um esforço verídico no sentido de me ajudar a encontrar respostas...

ora bem, tentando chegar a uma conclusão - como alguns apontaram, e na minha opinião muito bem -, qualquer hipótese que seja colocada aqui, por muito boa que seja, nunca passará de uma tentativa de aproximação à verdade porque o fenómeno nunca se repetiu de forma nenhuma impossibilitando qualquer tipo de confirmações/comprovações. foi a única experiência que tive na minha vida, nesta casa e fora dela, que não consigo de todo explicar, e quer queira, quer não, é frustrante. ou seja, falta informação que nos permita concluir seja o que for... sinceramente, após o acontecimento eu "esperei" que alguma coisa do género se repetisse, nem que fosse para tentar satisfazer a curiosidade toda que aquilo naturalmente me despertou... mas nada. apesar de tudo sinto que as vossas opiniões e ideias me ajudaram a ver alguns pontos da coisa com mais clarividência, e confiança, o que já é bastante bom... até hoje a recepção que havia tido ao relato desta história foi sempre de total condescendimento... "ah e tal, não te preocupes que isso não foi nada, tranquilo". há também sempre um pormenor ou outro na história que vai excluindo assim "à priori" as teorias que tanto eu como vocês trouxemos à mesa, uma por uma (pelo menos a grande maioria)... o que adiciona um "não sei quê" de desafio à frustração referida... parece-me. lol

seja como for, se por acaso me lembrar de algo importante que se me tenha varrido da memória não hesitarei em partilhá-lo convosco... e obviamente se algo de novo se passasse, seriam vocês os primeiros a saber.

mais uma vez um muito obrigado sincero pela Vossa atenção/apoio, e até breve.

anokidas
#17
De nada ceptico e estaremos cá para isso  ;) a boa vontade em te ajudar foi como tu vês mas se alguém se lembrar de mais alguma hipóteses será também bem vindo pois o tópico continuará aberto e as suas diversas opiniões surgiram à medida que o tempo passar.

Só uma nota ceptico não podes escrever em abreviaturas ou linguagem de chat  ;)
podes modificar a tua mensagem carregando na tecla modificar